Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 23
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/23

NIALL POV:

-Aonde estamos indo? - Ana perguntou olhando para mim.

-Ta bom, dessa vez eu digo. - Disse e ela sorriu alegremente mostrando suas covinhas perfeitas. - Você gosta de zoológico? - Perguntei.

-Sério?! Faz tanto tempo que eu não vou! - Ela gritou de felicidade o que me fez abrir um enorme sorriso.

-Que obm que eu acertei. - Disse.

O Zoológica ficava em uma das cidades vizinhas, chegamos lá por 11:00 horas e eu já estava morrendo de fome, estacionei o carro no estacionamento e nós descemos, comprei os ingressos enquando ela estava distraida olhando o local.

-Vamos? - Perguntei a chamando e ela sorriu vindo ao meu lado.

Entramos no zoológico e decidimos almoçar, almoçamos e ficamos um tempo conversando de pois fomos andar e ver os animais, ficamos por várias horas caminhando e olhamos quase todos os animais já eram 16:00 horas e estavamos com calor então fomos tomar sorvete, compramos e nos sentamos numa mesinha que havia ali. Peguei minha colher e coloquei na bocae sem querer a soltei e o sorvete voou na cara dela, bem na bochecha, ri muito com isso e ela retribuiu pegando com a colher e colocando no meu nariz, revidei colocando em sua testa, depois da guerrinha nos limpamos, comemos o sorvete e decidimos voltar para casa, mas iria a levar a um lugar antes, chegamos e eu desci do carro e ela desceu logo em seguida.

-Aonde estamos? - Ela perguntou.

-Vem. - Disse ignorando sua pergunta e a puxando pela mão e caminhando sobre a grama verde.

-Isso é tão lindo. - Ela disse observando o lugar cheio de árvores, havia somente um casal de velhinhos ali que estavam sentandos no banco em frente ao lago alimentando as pombas, ri lembrando de Louis.

-Eu sei. - Disse a observando enquanto olhava para o lugar ainda admirada, tão linda ainda mais com os ventos batendo em seus cabelos.

-Vem, vamos jogar pedrinhas na água. - Ela disse me acordando dos meus pensamentos e me puxando, fizemos uma competição e eu ganhei, mas não apostamos nada.

-Hoje você não está de vestido certo? - Perguntei olhando para ela e depois para a árvore perfeita para se escalar.

-Não. - Ela disse sorrindo e já subindo, subi logo em seguida e ficamos sentandos observando os patos no lago e os pombos, o lugar em geral. - Hmmm.. - Ela disse pensativa examinando a árvore. - Vou tentar subir mais alto. - Ela disse já ficando equilibrada em pé e se agarrando na árvore.

-Tem certeza? - Perguntei meio incerto e com medo.

-Claro. - Ela disse e começou a escalar, e pisou no galho alto, só que ele estava meio quebrado e nenhum de nós vimos, o galho quebrou e ela estava equilibrada, com sorte o galho era bem em cima de mim e ela caiu no meu colo, a segurei firme e ela se segurou em meu pescoço.

-Eu avisei. - Ela disse e ela riu me fazendo rir também, as risadas foram diminuindo aos poucos e ficamos nos olhando, seus olhos azuis me olhando, desviei meu olhar para seus labios e não me contive, com a mão esquerda e segurei pelas costas e com a direita  a puxei pelo pescoço e a beijei.

ANA POV:

- Eu avisei. - Ele disse o que me fez rir, ele acabou rindo também, as risadas diminuiram e ficamos nos olhando, seus olhos me olhavam profundamente, logo ele desviou seu olhar para meus labios e eu fiz o mesmo olhando para seus labios, nossas respirações já estavam ofegantes, ele me puxou pelo pescoço e me beijou, começou com um selinho demorado mas logo ele pediu passagem com a lingua e eu cedi, aprofundando o beijo, eu senti as famosas borboletas no estomago, nossas linguas traçavam uma batalha, nos separamos pela maldita falta de ar e eu sorri meio envergonhada, mas pulando de felicidade por dentro.

-Ahnn.. - Disse tentando cortar o clima. - Acho melhor nós voltamos certo?

-C-claro. - Ele respondeu e nós descemos da árvore, o caminho de volta para casa ninguem falou nada, mas não foi um silêncio ruim, não demoramos a chegar e ele me acompanhou até a porta de casa, abri a porta mas fiquei ali com ele.

-Então.. até mais. - Disse me despedindo.

-Até. - Ele disse e me deu um selinho, me assustei no inicio pois não esperava seu ato mas retribui sorrindo depois, ele foi embora e eu entrei em casa, fechei a porta e me encostei na mesma escorregando até o chão, coloquei dois dedos pelos lábios sorrindo que nem uma boba e relembrando o beijo, logo me levantei e fui até a cozinha, tomei um copo de água, olhei no relógio e já eram 19:00, como o tempo passa rápido ouvi alguns barulhos vindo do quarto de Bianca elas já deviam ter chegado, fui até lá e as duas estavam sentadas na cama sorrindo animadas e conversando.

-HEEEEY!-Gritei pulando na cama.

-Hey, que empolgação é essa? - Perguntou Nati.

-Eu pergunto o mesmo. - Respondi.

Elas me contaram que sairam com Louis e Zayn e eu acabei contando do ocorrido e do meu beijo com Niall o que elas não deixaram de jogar na minha cara que já sabiam que isso iria ocorrer e começaram a fazer piadinhas o que me fez sair do quarto ainda com um sorriso bobo, coloquei meu pijama e dormi mais feliz do que nunca pensando em ninguem mais ninguem menos que ele, o dono do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.