Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 22
Passeios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/22

ANA POV:

Acordei no outro dia e vi outro bilhete na geladeira, elas haviam saido com Bingo,mas não falaram para aonde, ai tem coisa, tomei café e fiquei na sala olhando TV de pijama, fiquei um tempo assistindo e a campainha tocou, me levantei e tentei abaixar um pouco o minusculo shorts do pijama, mas não deu muito, fui até a porta e abri escondendo minhas pernas atras da porta, era Niall.

-Hey Nini. - Disse sorrindo e ele corou, acho que pelo apelido.

-Hey pequena. - Ele disse sorrindo.

-Entra. - Disse e abri me escondendo atrás da porta quando ele entrou.

-Hãn..porque você esta se escondendo? - Ele perrguntou confuso.

-Hããn..bem, é que eu to de pijama e.. ele é meio curto. - Disse corando.

-Ah, desculpa, pode passar eu não vou olhar. - Ele disse e tapou as mãos com os olhos, fechei a porta e sentei no sofá pegando uma almofada e tapando as pernas.

-Deu. - Disse e dei um sorriso ainda corada e ele riu se sentando no sofá ao meu lado em seguida.

-Então..tá afim de sair hoje? - Ele perguntou.

-Claro, aonde vamos? - Perguntei.

-Não sei, podemos ficar andando por Londres. - Ele disse sorrindo e eu concordei.

-Eu spo vou precisar tomar banho. - Disse e ele concordou.

-Claro, eu espero aqui. - Ele disse e eu sorri indo até o quarto.

-Não vou demorar! - Gritei já no caminho.

Tomei o banho o mais rápido que pude para não o deixar esperando, me enrolei na toalha e fui até meu quarto me vestir, peguei uma roupa qualquer no armário e me vesti, arrumei meus cabelos o deixando solto mesmo e voltei até a sala e ele nem notou, estava concentrado olhando TV.

-Demorei? - Perguntei e ele me olhou e abriu a boca.

NIALL POV:

-Demorei? - Ela perguntou, nem havia notado que ela já estava li, me virei a olhando e fiquei abobado, ela conseguia ficar perfeita com roupas simples, o cabelo solto com cachos loiros e seus olhos azuis que me encantavam, eu nunca havia sentido isso por nenhuma garota antes, fiquei perdido em pensamentos e nem notei ela me encarando com uma cara confusa ensperando a resposta.

-N-não! - Disse e ela riu porque gaguejei. - Você está linda. - Disse e ela sorriu mostrando suas covinhas e corando levemente.

-Obrigada. - Ela disse meio timida. - Então..vamos?

-Claro. - Disse me levantando e a seguindo até a porta, descemos de elevador e fomos até meu carro, abri a porta para ela que me agradeceu com um sorriso e entrei no banco do motorista, eu sabia de um lugar perfeito para leva-la.

BI POV:

Acordei cedo com Nati me chamando e dizendo que Zayn e Louis nos convidaram para passear, sorri animada, além do mais essa casa ta sempre um tedio e também desde aquele beijo no Louis eu tenho me sentindo diferente, será que eu estava gostando dele? Não,não que bobagem a sua Bianca.

Ignorei meus pensamentos e me levantei, Nati foi para seu quarto se arrumar e eu fiz o mesmo, tomei banho, me vesti, terminei de me ajeitar e fui até a sala esperar por Natali, demorou uns 10 minutos e ela apareceu, ela me avisou que eles já estavam la em baixo, que havia recebido uma mensagem então descemos.

-Hey meninos. - Comprimentei sorrindo.

-Hey. - Eles disseram juntos.

-Vocês estão lindas. - Zayn disse olhando diretamente para Natali, ai tem coisa.

-Concordo. - Louis disse olhando pra mim e confesso que corei.

Eu fui atrás com Louis e Nati na frente com Zayn, ficamos andando de carro por um tempo, por um bom tempo, eles falaram que iriamos a um restaurante de uma cidade vizinha que abriu a um tempo e como a viajem era longe iriamos almoçar lá, chegamos, descemos todos do carro e entramos no estabelecimento, nos sentamos numa mesa mais afastada e fizemos os pedidos, comemos rindo muito das piadas de Louis e depois ficamos passeando e conhecendo a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.