Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 21
Roxos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/21

Acordei cedo no outro dia e fui até a cozinha, fui abrir a geladeira e vi um bilhete:

" Saímos para fazer compras e só voltamos a noite.

–Bi e Nati.

PS: Você teve sorte de acordar cedo, ela esta me forçando, HELP ME! - Bi.

PS²: Ignore o outro comentário da Bianca, ela não sabe o que diz. - Nati."

Ri lendo o bilhete e o deixei ali mesmo, tomei meu café da manhã e subi para o quarto, fiquei na porta o encarando, ele parecia tão sem graça com as paredes brancas, coloquei uma roupa qualquer e fui até uma loja que havia ali perto e comprei duas latas de tinta roxa, voltei e me vesti com uma roupa velha e confortavel, fiz um coque alto, tirei praticamente todos os móveis do quarto, só sobrou os maiores que eu forrei com alguns panos longos, logo todo o quarto estava pronto, peguei as tintas e os pinceis e começei, já estava terminando de pintar uma das paredes e já toda suja, sou muito desastrada, suja na cara, na roupa, nas mãos e até nas pernas e a campainha tocou, deixei o pincel de lado e fui atender, abri a porta e Niall esava ali, sorri automaticamente.

–Hey. - Comprimentei sorrindo.

–Hey. - Ele disse e depois olhou pra mim e riu, primeiro fiquei confusa e depois lembrei que estava toda suja.

–Eu estava pintando meu quarto. - Expliquei e ele assentiu.

–Quer ajuda? - Ele perguntou.

–Adoraria, mas não acho que você queria sujar suas roupas. - Eu disse e ele entrou, fechei a porta e já fomos subindo para o meu quarto.

–Não faz mal. - Ele disse e nós entramos no quarto.

Peguei um pincel e ele outro e começamos a pintar, estava distraida pintando e derrepente senti o pincel gelado e cheio de tinta sendo passado na minha bochecha, virei a cara ainda incrédula com a boca aberta e Niall estava rindo muito, peguei o pincel e dei uma pincelada na sua cara toda, ele revidou no meu braço e eu pintei o cabelo dele todo e logo ele fez o mesmo comigo, ficamos assim por um bom tempo, depois cansamos e nos analisamos, estavamos totalmente pintados, rimos muito mesmo, deitei no chão coberto de jornal e ele fez o mesmo ficando ao meu lado.

–Bom, acho que agora vamos precisar de mais tinta. - Eu disse e nós rimos um pouco.

–Vem, então vamos comprar. - Ele disse e eu fiquei confusa.

–Ta, mas primeiro temos que nos limpar. - Disse.

–Não, vem, vai ser divertido, vamos assim mesmo. - Ele disse e eu ri, achando a ideia divertida mesmo.

Ele se levantou e me estendeu a mão me ajudando, levantei e então fomos, tranquei o apartamento e saimos do predio, saimos na rua e as pessoas ficavam nos olhando, ainda mais que ele era Niall Horan, fomos rindo a maior parte do caminho, chegamos na loja com todo mundo ainda nos olhando, compramos a tinta roxa e voltamos para casa, quando chegamos la rimos mais ainda, voltamos para o quarto e continuamos pintando, desenhei uma carinha feliz na parede e ele riu mas logo fez uma tambem, que eu ri porque na hora que ele ia fazer a boca o pincel escorregou da sua mão e sua boca saiu meio deformada, fizemos mais algumas palhaças e com o tempo conseguimos terminar todo o quarto.

–Ok,a gora a parte mais chata, trazer os móveis. - Eu disse e ele concordou.

Trouxemos todos os móveis para o quarto e ele parecia novo, havia ficado lindo.

–Eu adorei. - Falei me jogando na cama.

–Eu também. - Ele disse e se sentou ao meu lado.

–Bom, acho melhor a gente se lavar agora certo? - Perguntei e ele concordou. - Vem, tem uma mangueira no pátio la em baixo, podemos nos lavar lá. - Disse.

–Claro, vamos. - Ele disse e fomos até a lavanderia, pegamos duas toalhas e descemos, chegamos la e ele estava de costas largando as toalhas, aproveitei a situação e rapidamente liguei a magueira jogando a água em suas costas e ele tomou um susto e se virou chocado enquanto eu somente ria da situação.

–Ah, é assim? - Ele perguntei me encarando eu confirmei com a cabeça ainda rindo, ele pegou a outra mangueira que havia ali do lado, ligou e me molhou toda, fiquei chocada com a boca aberta, me recuperei e fiz o mesmo com ele, depois da nossa guerra de agua, nos lavamos, nos secamos, se enrolamos nas toalhas e subimos, chegamos no apartamento e já estavamos quase secos e um pouco roxos ainda nas roupas e principalmente no cabelo que não havia saido quase nada, bom não havia adiantado nosso banho de mangueira em quase nada, nos sentamos no sofá, ficamos um tempo ainda rindo e mal notamos que já havia bastante gente na sala, ali estavam parados Nati chocada e Bi, Zayn,Louis,Liam e Harry rindo da cena.

–Vocês tomaram um banho de tinta? - Perguntou Bi.

–Mais ou menos. - Niall respondeu.

–Perai! Vocês estão cobertos de tinta sentados no meu sofá? - Nati perguntou braba e todos se afastaram e eu fiquei com medo também, ela braba é um perigo.

–S-sim? - Gaguejei, ela bufou.

–Vocês dois vão limpar esse sofá depois, estão me entendendo? - Ela perguntou e nós afirmamos abaixando a cabeça em seguida.

–Sério, até que vocês não ficam tão mau de cabelo roxo. - Harry disse passando a mão no cabelo de Niall, mas depois se arrependendo pois sua mão ficou roxa.

–Concordo. - Disse Liam e os outros riram.

Bom, eles ficaram mais um pouco e depois foram embora menos Niall que foi mais tarde pois teve que me ajudar a limpar o sofá, depois que ele foi embora, tomei um banho tirando toda a tinta roxa do meu corpo e cabelo, me sequei e sai enrolada na toalha para o quarto, fui até a cama e vi ali a marca da bunda minha e de Niall em tinta, quando nós sentamos na cama, ri com meus pensamentos, vesti meu pijama e dormi feliz, e sim, eu posso afirmar depois de hoje que eu estou sim apaixonada por Niall Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.