One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 42
I love you more!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/42

Um tempo depois...

Louis's POV

O aniversário da Madson estava chegando e eu iria voltar pra Londres bem no dia. Ela mal esperava o que eu iria fazer pra ela.

– Alô?

Louis?

– É, sou eu! E aí, Effs.

Oii! Tudo bem?

– Tudo e com você?

Também!

– Olha só, o aniversário da Mads tá chegando né? Então eu queria fazer uma festa surpresa pra ela. Já liguei pra todos os meus contatos e tal e tá tudo pronto, só que eu tenho uma tarefa pra você.

Pode falar que eu faço!

– Você tem que fazer ela se arrumar e levar ela pro lugar onde vai ser a festa, só que sem fazer ela suspeitar, né.

Ahh sei! Tá bom, já pensei como vou fazer isso.

– Então, vai ser no Funky Budda ás dez horas da noite, tá bom?

Ok! Pode deixar.

– Ok, obrigado, Effy!

De nada, beijo.

– Beijo, tchau.

Então a surpresa estava feita! Só quero ver a cara dela quando ela ver um monte de gente gritando o nome dela. Seria legal.

Eu mandei fazer um colar de coração que quando ele abre, tem uma foto minha e dela ali. E tá escrito "Pra sempre". Eu sei que pode ser meio clichê mas foi o que eu pensei e acho que ela vai gostar!

Pensando nela, em um mundo distante, quando acordei senti uma almofada atingir o meu rosto. Harry estava apontando pra mim e rindo igual um retardado. Zayn ria com a mão na boca, Liam parecia preocupado e Niall, bom, Niall estava dando aquela risada escandalosa dele de sempre, né.

– Vai ter vingança! – falei pegando outra almofada e tacando bem na cara do Harry.

– Enfim, qual vai ser da festa da Mads? – Niall perguntou.

– Tá tudo feito, falei com a irmã dela que vai levá-la até lá sem ela suspeitar de nada.

– A Mads vai suspeitar. – Harry disse.

– Por quê? – Liam perguntou.

– Porque é a Madson! Ela é esperta demais pra cair nessa.

– Ela vai, eu tenho certeza. – falei.

– Aposta quanto?

– 50 dólares.

– Dólares? Eu quero libras!

– Mas nós estamos em um lugar que se usa dólares, então vai ser dólares. A aposta tá sendo feita aqui.

– É verdade. – Niall disse.

– Cala boca, Niall. – Harry falou, eu ri – Tá, pode ser então.

– Ótimo.

Iria ganhar essa fácil.

Madson's POV

Meu aniversário estava quase chegandoooo! Eu mal podia esperar, Louis iria voltar bem no dia e eu estava muuuito ansiosa. Meu celular começou a tocar, era Louis que estava ligando.

– Amoooooooor!

Oi, minha linda. Tudo bem?

– Tudo ótimo e você?

Também! O que você está fazendo?

– Pensando no meu aniversário e você?

– O que eu posso te dar de aniversário...

– Não precisa dar nada! Só o fato que você vai voltar bem no dia, já é um presentão. Obrigada.

Claro que não, Madson! Não é o suficiente.

– Eu tô falando sério, Lou.

Eu te amo muito, sabia?

– Sabia! E eu te amo muito mais.

Depois sou eu, né, Louis?! – Harry gritou.

Será que eu não posso nem falar com o amor da minha vida no telefone? Dá um tempo, Harry! Você tá me sufocando nessa relação, hein.

– Você tá me traindo, Louis?

É com o Harry, amor.

– Ah, tá. Então tá tudo bem.

Enfim, como eu ia dizendo, eu te amo.

– Falou isso pro Harry ou pra mim?

Pro Harry! – Harry gritou.

Não, foi pra você, Mads.

– Ok! Só pra confirmar mesmo.

Então, eu vou te dar uma barra de ouro de presente!

– Menos, Louis. Como eu já disse, só você estar comigo aqui é o suficiente pra mim.

Você é perfeita, sabia disso?

– Ninguém é perfeito, meu amor.

Só você.

– Nem se for eu!

Não discute comigo, Madson Parker.

– Tá bom. E como vai tudo aí?

Bem! Nós estamos fazendo muitas entrevistas e etc., tá sendo legal passar por aqui.

– E os meninos?

Niall tá tocando violão, Zayn tá falando com a Perrie, Harry tá enchendo o Liam e eu estou falando com uma pessoa mais que perfeita.

– Ah, tá falando com quem mais?

Você e uma tal de Madson.

– Ah, não conheço.

Que pena!

– Pois é.

Boba.

– Idiota.

Linda.

– Retardado.

Pobre.

– É você!

Você.

E aquela ligação se prolongou por muito, muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser muito triste, tô até com pena de postar :(