One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 41
Interview, yeah!


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAW 4 RECOMENDAÇÕES??? CARA, Q LINDO ISSO. amo vcs
Cara, até me emocionei com a da GêMelo, e obrigada a Leticia Silva tambéééém, muito obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/41

Acordei 8h30 pra me arrumar e ir naquela tal entrevista. Peguei uma toalha e fui pro banheiro. Tomei banho e coloquei uma roupa mais "arrumadinha". Prendi meu cabelo e fui tomar café.

– Ansiosa pra entrevista? – Lori perguntou.

– Mais ou menos. – respondi.

– Mas tá tudo bem? Você quer ir?

– Sim, quero esclarecer tudo mesmo tendo que mentir.

– Ah, boa sorte. Vai dar tudo certo.

– Obrigada.

Uma buzina tocou lá fora, tinha certeza que era o tal carro que iria me levar até a rádio.

– Tchau! – falei.

– Tchau! – Lori respondeu.

Peguei minha bolsa e saí. Era o carro que iria me levar mesmo. Entrei, o carinha me cumprimentou e eu também. A rádio era um pouco longe até, mas em fim, chegamos.

– Aquela menina lá irá te guiar. – o motorista disse.

– Ah, ok. Obrigada.

– De nada.

Saí do carro e a menina que estava na porta sorriu.

– Olá! Madson, certo?

– Sim, sim.

– Ok, siga-me.

Segui ela, passamos por vários corredores, várias portas e até que enfim chegamos no estúdio da rádio.

– Olha quem chegou! – um cara que parecia ser aquele que me ligou – Sou Richard! – tive certeza.

– Oi! – falei baixinho.

– Não precisa ter vergonha! Vamos começar no fim da música, ok?

– Tá bom.

Ele indicou que era pra eu sentar numa cadeira e colocar uns fones gigantes nos ouvidos, eu coloquei né. Aí apareceu em um negócio preto "No Ar".

– Acabou de tocar Live While We're Young do One Direction e olha só quem está aqui, Madson Parker, namorada do Louis Tomlinson!

– Oi, gente! – falei tentando ser a mais empolgada daquele lugar.

– Como vai você, Madson?

– Bem e você Richard?

– Bom, eu estou ótimo, muito obrigado! Ah, e obrigado por ter vindo aqui hoje.

– Não tem de quê!

– Madson, algumas fãs de 1D perguntaram algumas coisas aqui no Twitter, eu posso lê-las pra você?

– Ah, claro!

FÃS ME PERGUNTANDO COISAS? TÔ FERRADA.

– "Oi, Madson! Aqui é do Brasil e eu quero saber como é ser namorada do Louis. Você consegue vê-lo além do Louis da 1D?"

– Ser namorada do Louis é ótimo! Claro que tem seus lados ruins, como alguns fãs me xingando no Twitter e tals mas não é nada demais pra mim, mas também tem seus lados muito bons. O Louis é um cara atencioso, engraçado, lindo, compreensivo na maioria das vezes, tipo, se você amar ele do jeito que ele é, ele vai te amar também. E eu vejo ele sim como além do Louis da 1D porque eu sou amiga dele desde que éramos crianças e não seria agora que eu mudaria de opinião quanto a isso. Então, é, a fama não mudou nada.

– Ótimo, Madson! Temos outra pergunta.

– Manda!

– "Você conviveu com os outros meninos como maquiadora deles por algum tempo, como eles realmente são por trás das câmeras?"

– Sim, eu até morei com eles por um tempo, eles são garotos incríveis! Eles se preocupam demais com você e não importa o que aconteça, eles sempre vão te apoiar, eles são como irmãos pra mim, digamos assim, eles são uns fofos.

– "O que eu tenho que fazer pra ser namorada de um deles?"

– Seja você mesmo, eles levam bastante em conta isso.

– "Liam terminou recentemente com a Danielle, acha que isso pode acontecer em um futuro próximo com você e Louis?"

– Eles terminaram? – falei assustada.

Richard confirmou com a cabeça.

– Nossa, eu não sabia! Preciso falar com o Liam depois, enfim. – foco, Madson –  Bom, eu acho que isso pode acontecer sim, mas em um futuro muito, muito distante. – falei rindo.

– Muito obrigado, Madson! E voltamos já com mais perguntas respondidas pela Madson Parker, namorada de Louis da 1D. Não saiam daí!

E então ele colocou uma música lá que eu não sabia o nome.

– Está ótimo, Madson, bom trabalho.

– Obrigada!

Tomei um copo de água que uma mulher me entregou. Eu tinha que falar com o Liam sobre o término dele, coitado, e eu aqui sem saber de nada e ir apoiar o garoto.

– Voltamos aqui com a minha convidada, Madson Parker!

– Oi oi de novo!

– Temos mais perguntas? Ah sim, temos! "Você era fã de 1D antes de reencontrar o Louis?"

– Vou admitir que não era não. Eu nem conhecia eles. Vocês devem estar pensando: "É a One Direction! Quem não conhece?". Mas é a pura verdade, eu não os conhecia antes de o Harry esbarrar em mim no aeroporto.

– E a pergunta que não quer calar... "Você traiu o Louis ou não?".

Sabia que essa pergunta iria chegar. Estava demorando mas ela veio. Tentei agir normalmente e comecei a falar.

– Não. Por mais que as pessoas achem isso, eu não o traí. Aquela foto, como já disse no Twitter, é antiga, então... Não.

– "Quando você vai ver Louis de novo?"

– Ele veio pra cá me ver ontem, eu acho. Mas ele voltará daqui uns dois meses.

– "Qual foi o melhor presente que Louis já te deu?"

– Ele me deu um anel super lindo! Eu amei.

– Sinto-lhes dizer mas a entrevista acabou!

– Ahhh! – falei.

– É, desculpe, mas muito obrigada Madson por ter vindo aqui hoje! A entrevista foi ótima!

– Muito obrigada! E obrigada as fãs também por terem mandado as perguntas!

– É isso aí, gente, Madson! E vamos continuar agora com Nicki Minaj, Pound The Alarm!

E então eu tirei aqueles fones gigantes e ele agradeceu. Disse que o mesmo motorista iria me levar pra casa. A mesma mulher que me levou ali, me levou até a saída. Entrei no carro novamente e lá estava eu voltando pra casa.

Cheguei em casa e larguei minha mochila no sofá, assim como o meu corpo também. Peguei meu celular e disquei o número do Liam, ficou chamando, chamando até que...

Mads?!

– Oi, Leeyum.

Tudo bem? Soube que você iria dar uma entrevista hoje. Falou bem de mim? Brincadeira!

– Claro, né! Não tem como falar mal de você. Tudo bem sim e você?

É, mais ou menos.

– Eu soube hoje, Liam. Me desculpe não ter ligado antes. Como é que você tá?

Mal... Eu sinto falta dela! Mas é pro bem dela mesmo, eu estava sofrendo em ver ela sofrer com todo o abuso e tal.

– Ah, não fica assim. Se era por isso, você devia estar bem! Ela não sofre mais ou nem tanto, pelo menos. Você fez o que achava certo... E é isso que importa.

É, acho que sim.

– Fica bem, tá?

Vou tentar!

– Ok! Mas tenta mesmo! Como tá os meninos aí?

Zayn tá dormindo no quarto dele, Niall tá jogando videogame com o Louis e o Harry. Aliás, eles mandaram um beijo pra você.

– Manda outro pra eles!

Ok! A Madson mandou um beijo pra vocês!

Manda 27 pra ela! – Harry falou.

Manda 20 milhões pra ela! – Louis disse.

Manda comida pra ela! – Niall falou.

– Comida?

O Niall tem problemas, você sabe disso.

– É, tô sabendo!

– Madson vem ajudar no almoço! – Lori gritou.

– Tô indo!

Tem que ir?

– É, ajudar no almoço.

Ok, vai lá. Se cuida, e obrigado!

– De nada! Você também, beijo.

Beijo, tchau.

– Tchau!

Desliguei. Tomara que o Liam fique bem mesmo, mas tenho certeza que os meninos vão ajudar ele. Fui correndo pra cozinha e ajudei a Lori a fazer o almoço, foi até divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day We Will Be Remembered" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.