One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 43
Louis it's back!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/43

Dois meses depois...

Louis estava voltando hoje! Eu mal podia acreditar... Depois de longos 2 meses ele tá voltando! AHHH!

– O Louis tá voltando hoje, né? – Effy perguntou.

– Siiiiiiim! – falei, ela riu.

– Vai lá no aeroporto?

– Não, ele disse que era melhor eu não ir.

– Vai ser um ótimo presente de aniversário, han?

– É!

Ah, e hoje era meu aniversário! Daqui alguns dias era o dele também. Lori me deu um bracelete muito bonito, Effy me deu um urso de pelúcia muito lindo e Luke me deu um all star novo.

Mas o melhor presente mesmo seria ver Louis novamente. Abraçá-lo, enxer ele de beijos, enfim, fazer o que uma pessoa faz quando tá com saudade de outra. Não que eu não estivesse com saudade dos meninos também, eu tô morrendo de saudade deles!

Louis me ligou antes de entrar no avião e disse que não via a hora de me encontrar novamente. Eu fiquei super feliz, né. Toda aquela história da foto daquele panaca me beijando foi abafada, ninguém comentou mais sobre isso depois daquela entrevista da rádio.

Eu me senti um pouco culpada por causa disso mas o Louis me confortou. Cara, o Louis é a pessoa mais importante da minha vida, sério mesmo. Ele é incrível comigo. Ele é o melhor namorado que alguém poderia ter na vida. Eu me sinto meio que "abençoada" por ser namorada dele. Por eu ter encontrado ele lá em Doncaster mesmo, e agradeço por ter reencontrado ele hoje. Quando eu me mudei pra Londres, eu pensava que nunca mais iria vê-lo. Mas olha o que o destino pode fazer, né.

Até pensei em escrever uma carta pro Louis, sei lá, eu sei que posso mandar alguma coisa pra ele pela internet, mas eu quis escrever. Coloquei dentro da minha gaveta.

– O que é isso? – Effy perguntou.

– Uma carta!

– Pra quem?

– Pro Louis. E eu quero que você entregue pra ele se eu não conseguir.

– O que você quer dizer com isso?

– Só entrega pra ele se eu não conseguir.

– Tá, né.

– Vai ficar na minha gaveta.

– Ok. Vim te chamar pro almoço.

– Tá, vamos.

Fomos pra sala de jantar, Luke estava conversando com a Lori enquanto a minha comida preferida estava no centro da mesa.

– Lasanha! Ahhhhhh!

– Sabia que ela ia gostar. – Luke disse rindo.

– Comilona do jeito que ela é! – Effy disse.

– Eu não sou o Niall, ok. – falei, ela riu.

– Vamos comeeer! – Lori falou.

Me sentei e a Lori me serviu. Comi igual uma condenada, um Niall estava dentro de mim, só pode.

[...]

– Ah, vamos, Madson, por favor!

– Eu tô com preguiça, Effy.

– Mas o Luke também não quer ir.

– Que pena, han?

Effy estava implorando fazia uns 15 minutos pra que eu fosse a um show com ela, poxa, hoje é meu aniversário, eu quero mais é dormir e esperar o Louis chegar.

– Mas o Louis vai estar lá! Ele combinou comigo!

– Por que não disse antes, sua maluca?

Levantei do sofá e fui tomar banho. Me arrumei do melhor jeito possível e voltei pra sala. Effy me olhou e sorriu.

– Tá linda! – ela disse.

– Obrigada. Vamooos? Eu quero ver o Louis!

– Tá bom, vamos então.

Ela pegou as chaves do carro e fomos pra garagem, eu entrei no carro e ela logo em seguida. Ela dirigiu até um lugar que mais parecia um pub gigante. Não tinha ninguém passando nem perto dali. Estranhei.

 – É aqui o show?

– É! Não aparece ninguém por que é privado.

– Ah.

– Só deixa eu fazer uma ligação aqui.

– Ok.

Ela saiu do carro, deu uma risada no telefone e fez sinal de que era pra eu sair. Aquela situação estava suspeita demais pra mim.

Ela pegou na minha mão, nós caminhamos até a entrada do local, a porta estava aberta. Quando eu olho e vejo tudo escuro e do nada liga uma luz e aparece um monte de gente gritando:

– Feliz aniversário!

Eu fiquei com uma cara tipo :O. E quem eu avistei vindo até mim? Louis! Saí correndo atrás dele e o abracei muito forte.

– Looooou! – falei.

– Oi, amor! Feliz aniversário! – ele disse sorrindo.

– Foi você que fez isso tudo? – falei, ele confirmou com a cabeça.

– Não acredito! – disse colocando a mão na boca.

– Pois é! E a Effy ajudou trazendo você aqui!

– Awwww, eu te amo pra caramba, você sabe disso! – falei dando um beijo nele.

– Que saudade de você! – ele disse me abraçando de novo.

– E eu então? Caraca! Como você tá? Como foi as viagens os lugares que você foi?

– Calma! Nós vamos ter tempo pra falar sobre isso, olha só quem tá ali. – ele disse apontando pros...

– Meninos!

Saí correndo em direção a eles e abracei todos de uma vez só.

– Que saudade de vocês todos! – falei.

– Feliz aniversário! – eles disseram.

– Obrigada!

Cumprimentei mais algumas pessoas e quem eu encontro lá? Dougie, Tom, Danny e Harry do McFLY rindo entre si! Isso não estava acontecendo, não mesmo.

– Já conheceu nossos amigos, Mads? – Harry disse.

Eu não tirava o olho deles.

– Oi! – eles disseram.

– O-oi!

– Feliz aniversário! – Danny disse chegando perto de mim e me dando um abraço.

– Obrigada!

– Feliz aniversário! – Harry J., Tom e Dougie disseram sorrindo.

– Obrigada! Muito obrigada!

Olhei pro Louis e ele piscou. Mexi a boca falando um "eu te amo". Caraca! McFLY na minha festa de aniversário, caramba! Luke também estava lá, Effy disse que Lori também sabia mas não quis vir pois sabia que essa festa era só para os "adolescentes". Eu ri quando ela disse isso.  Uma hora, senti alguém colocar alguma coisa tipo um colar no meu pescoço, eu olhei pra trás e era o Louis, ele estava colocando um colocar em mim mesmo. Era um coração.

– Abre. – ele disse.

Abri como ele falou e dentro tinha uma foto minha e dele, e do outro lado estava escrito: "Pra sempre". Eu até chorei vendo aquilo.

– Obrigada! – falei abraçando ele.

– Pra sempre?

– Pra sempre. – falei, ele sorriu.

[...]

Louis's POV

Ver a Maddie feliz, me deixava feliz. E eu me sentia bem em ter feito isso pra ela. Eu ficava somente observando ela rindo, como ela é linda, cara, nossa. E minha também. A festa já estava quase acabando, somente eu, os meninos, a Mads e a Effy estavam lá. E o dono do pub também. Nos despedimos dele e fomos indo embora. Quando estávamos na rua, eu fiquei destraído conversando com Harry quando ele arregala os olhos e eu não entendo.

Ouço uma buzina e Madson gritando meu nome, quando eu vejo, sou jogado pro lado por alguém ter me empurrado e caio no chão. Ouço um estrondo de algum carro batendo em alguma coisa e uma freiada que até irritou os meus ouvidos, Effy gritou, olho pra trás e alguns metros de distância está Madson jogada no chão. Ela não se mexe, o carro dá uma arrancada e some.

Eu olhava pros lados, parecia que tudo aquilo estava acontecendo em câmera lenta. A Madson jogada no chão sem se mexer, a Effy chorando, Harry com os olhos brilhando e as mãos na cabeça, Liam com a mão nos olhos, Niall olhando tudo em volta apavorado e Zayn apenas imóvel com os olhos arregalados.

Quando caiu a ficha, eu me levantei do chão e fui até a Madson, ela estava com a cabeça sangrando e os braços esfolados. Comecei a chorar, não me aguentei.

– Chama a ambulância, chama, por favor! Harry! – gritei.

Ele pegou o celular e discou o número com as mãos trêmulas. Eu mal conseguia tocar nela de tão assustado que eu estava.

– Mad-Madson. – gaguejei.

Ela não respondeu, não se mexia e não parecia estar respirando. Eu nem pensei na possibilidade dela...

– Estão vindo! – Harry falou.

– Meu Deus, não... – Effy dizia.

– Ela me empurrou não foi? – falei entre as lágrimas.

Liam me abraçou. Harry estava chorando, Effy havia caído no chão e não parava de chorar. Niall havia sentado no meio fio e estava com as mãos na cabeça.

– Ela me empurrou! Por quê ela fez isso?! Era pra ser eu! Não ela! – gritava no meio da rua.

Logo a ambulância chegou, eles colocaram ela naquela maca. Cada vez que eu olhava pra ela, parecia que eu tinha tomado uma facada no peito. Implorei pra que eu fosse junto, Effy também foi. Fiquei olhando pra ela, quando eu vi a boca dela se mexer.

– Eu te amo pra sempre, Louis. – ela falou baixinho.

– Eu te amo pra sempre. – falei pegando na mão dela.

Não parava de cair lágrimas dos meus olhos. Eu não queria ver a Madson ali, daquele jeito, eu preferia que fosse eu! Era pra ser eu, TINHA que ser eu.

Finalmente a minha agonia acabou e chegamos no hospital. Eu saí junto com a Effy e eles levaram ela pra dentro. Saí correndo atrás só que logo eles me barraram. Tive que esperar junto com a Effy na sala de espera. Não conseguia parar de chorar, e não estava nem ligando mesmo se as pessoas fiavam me olhando. Os meninos chegaram logo depois. Eu fiquei rezando em um canto sozinho, quando um médico chegou ali e falou:

– Parentes de Madson Parker?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day We Will Be Remembered" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.