Stand Up escrita por Emi Styles Horan


Capítulo 3
Destino? Prefiro chamar de sorte.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, não pude postar ontem porque passei o dia sem internet. Mas ai está, mais um cap. prontinho. Alguém está lendo? se sim dê sinal de vida por favor haha ♥ xx Emi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268908/chapter/3

EMI P.O.V.

Estava tudo bem, vida perfeita, e algo me imcomoda, é uma batida na minha porta, quem será ?

–Pode entrar- Falei me sentando na cama. Quando vejo era Isa

–Oi Emi, podemos conversar? - Ela falou se sentando ao meu lado

–Claro, o que houve? - Falei, ela estava com um sorriso enorme

–Bom, a tia Milena mandou avisar que nós iremos morar em uma casa de um condomio digamos que maravilhoso, e o tio disse que você poderá fazer um cursinho, e eu também- Ela me abraçou - Como nossa vida pode ficar melhor? -

–Não sei Isa, agora sim a gente terá um up na nossas vidas. Isso será maravilhoso-

–Com certeza- Ela falou e terminamos de arrumar as malas


A noite passou rápida demais, pois quando vimos já era pela manhã, tomamos café, nos despedimos de todos, choramos, e fomos sozinhas para o aeroporto. Quando chegamos lá, fizemos o check in e logo entramos no avião. Eu e Isa sentamos longe uma da outra.

Ela estava nas primeiras poutronas, e eu no meio, sentei perto da janela. Coloquei meus fones e liguei uma musica do ipod que era de Arthur, ainda continha algumas coisas deles comigo, e que nunca iria devolver, nunca tinha escutado as musicas de seu ipod, e quando o liguei estava dando uma musica bem legal, era Gotta Be You, Gotta See You, algo assim. Pousamos algumas vezes, e eu ainda continuava sozinha, até que na segunda vez que o avião pousou, alguém sentou do meu lado, olhei para ver quem era, e era um menino que tinha aspecto de ter uns 20 anos, seus olhos eram bem azuis, e ele usava uma blusa listrada branca com preto, uma calça vermelha e um suspensorio preto. Eu nunca fui de reparar nas pessoas, mais ele me fazia o olhar como se fosse um imã, ele era lindo demais. Sorri para ele e ele retribuiu.

–Oi estranha- Ele falou e soltou uma risadinha.

–Oii- Falei meio envergonhada, e olhando para baixo. Tenho que achar o que fazer, to com muita vergonha, isso, vou ler, trouxe meu livro, Meltdown de Ben Elton . Era ótimo. Tirei ele da minha bolsa e abri na pagina que havia parado de ler. Não o lia a uns 4 dias.

Logo pe perdi lendo, e sabe aquela sensação de estar sendo observada ou secada ? Pois era como eu me sentia, olhei para o lado, o menino de listras estava me olhando, e havia mais um menino ( digamos que mais lindo ainda) estava sentado lá, ele era lindo, também com os cabelos castanhos e tinha um topete meio bagunçado. Usava uma calça Jeans, e uma camisa xadrez verde. Ele por outro dormia com a cabeça no ombro do de listras. Sacudi a cabeça tentando sair do transe que estava, se bem olhar pra esses dois rapazes magnificos me deixavam hipnotizada, e voltei a ler, quando virei a pagina

–NO, JIMMY PROTESTED- o de listras gritou, fazendo o de xadrez dar um pulo e acordar, e me fazendo fechar o livro com o pulo que dei. E fazendo com que todos do avião fizesse um longo e alto "SHHHHHHHHHHHHHHHHHH" para nossos bancos. -Desculpe, por favor desculpe Louis, ele nasceu idiota- O de xadrez falou - Tomlinson que deabos é isso? por que você gritou ?- ele falou com uma cara de zangado ao mesmo tempo segurando a gargalhada.

– Liam, olha, ela tá lendo o meu livro predileto- Acho que o nome dele é Louis, pois bem, Louis falou apontando para mim e eu sem pensar duas vezes abaixei a cabeça, aposto que estava um vermelhão

–Então você curte Meltdown então ?- ele falou para mim

–Bom... sim, a historia é bem boa, estou na metade dele agora - Falei sorrindo, notei que os dois estavam me encarando. Ou melhor me secando.

–Ai que legal, qual é seu nome ?- o de xadrez falou

– Emili, mas prefiro por Emi, e o de vocês ?- falei dando um sorriso

– Émi, meu nome é Louis, e o dele é Liam, você não nos conheçe? - Louis falou errado meu apelido. ótimo

– É Emi, não Émi. Não, deveria conheçer vocês? - falei realmente assustada, quem são eles Deus?

– Ok Emil, nós somos integrantes de uma banda chamada One Direction, já ouviu falar?- Ele tá de brincadeira comigo né? Emil?

– Louis, meu nome é Emi, E-mi , E-m-i e não Emil- Falei já me irritando

–Emi, ignore o Tomlinson. ele nasceu idiota e vai morrer idiota. Você é daonde? -Liam falou, nossa a voz dele era tão serena e perfeita

– Hoje, futura Londrina, ontem Brasileira- falei sorrindo

–Você veio do Brasil? que demais, sempre quis conhecer o Brasil.- Liam falou

–Não Liam, ela é Brasileira e veio do Egito, se liga mané- Louis falou, e nos três rimos.

Nós conversamos muito, até que o avião chegou finalmente em Londres, Isa me esperou, pegamos as nossas malas, notei que elas estavam mais leves, e outras muito mais pesados do que quando haviamos deixado.

Nem demos bola, fomo até a portaria e tinha um motorista a nossa espera, quando ele nos viu, acenou, e fomos em sua direção, ele não falou nada, foi em direção do carro, abriu a porta para a gente, entramos ele fechou a porta e nos levou a nosso condomio novo, lá era ótimo. era um condomio perfeito, tinha de tudo para ser o melhor de Londres. Quando chegamos na nossa casa, ela era linda, dois andares, uma mistura de classico londrino chic luxouso com um pitada de rustico antigo. Era maravilhosa. Entramos, e cada uma foi para o seu quarto, dormir.

No outro dia, estavam frio. Muito frio. Descidi pegar um casaco, não ia trocar de roupa até tomar banho.

Quando abri a mala

–ISABELLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Gritei, e ela veio correndo até mim.

–PEGAMOS AS MALAS ERRADAS- falei assustada.

ISABELLA P.O.V.

–PEGAMOS AS MALAS ERRADAS- Emi falou realmente assustada.

–Como assim?- Falei, tentando mostrar calma, mas estava realmente horrorizada, nós haviamos trazido muitas coisas dentro daquelas malas, roupas, pertences pessoas como fotos, dinheiro, diarios, livros, e várias Lingeries , tudo, sapatos e acessorios.

– Sim, olha isso- Ela apontou mechendo nas malas delas, em uma havia blusas brancas, camisetas de bandas, como ramonnes, rollings stones, blazers, gravatas borboletas. Fui mecher nas outras 3, em 2 havia polos de varias cores, e maioria vermelha, sueters ,regatas , bonés, e uma almofada de trevo de quatro folha. E na outra tinha o mesmo que a primeira.

–Devem ser de alguns rapazes - Falei assustada , - Será que tenho algo também? - falei, e fomos para o meu quarto. Lá, abrimos as malas e continha o mesmo. Em uma havia Só blusas listradas, calças vermelhas e com dobra nas pontas, e varios suspensorios. Em outra continha blusas xadrezes, com estampas de desenho animados, e algumas calças. E na ultima, tinha váris camisetas, regatas, de tudo um pouco, mais o que tinha também era um secador de cabelo.

–droga droga droga droga- falei enquanto colocava tudo dentro das malas - tem que ter o numero deles aqui em algum lugar - falei e no exato momento o celular de Emi tocou, ela olhou e não reconheceu o numero ficou olhando para o celular pacienciosa

– atende logo essa merda Emili- falei olhando o celular

–ok- ela pegou e atendeu - Alô? ... Quem fala ?... É a Emili ... Bom, sério ?... Nós também estamos com as suas coisas aqui! ... Quando vocês puderem... 5 malas, e ai também tem 5? ... ok, assim, é na zona oeste, no condominio Brat Cloud, numero 169, é só falar com o porteiro que ele mostra a nossa casa... Obrigada, não sabe o quando me deixa aliviada em saber disso, muito obrigada mesmo... 15 minutos? ok te espero aqui, tchau.- Ela tirou o celular da mão, me olhou e disse - Bom, as nossas malas voltará em maximo 20 minutos. Um tal de Harry não sei das quantas pegou as minhas malas, e achou um papel com meu numero, e me ligou para saber se nós haviamos pegado as deles. Então, ele virá aqui para devolver as nossas coisas, vamos nós arrumar. - ela saiu do meu quarto, e foi para a sala.

Não demorou muito bateram na porta. Eu atendi, quando abri a porta, me deparei com 5 meninos gos-to-sos

–pois não?- falei envergonhada

–bom, aqui é a casa da Emili dos Santos?- um loiro falou

–é sim, quer que eu a chame?- falei, e me perguntando, daonde a Emi os conhece? ah, deve ser para devolver as malas. - EMILI VEM AQUI TEM GENTE NA PORTA- gritei, sorri amarelo, e disse - Entrem rapazes, ela já vem.- dei passagem, e eles entraram.

–ual que casa linda- um moreno com um topete enorme falou, e logo levou um tapão na nuca de um de xadrez - Zayn, cade a educação ?- ele falou, e o loiro começou a rir como se fosse a coisa mais hilaria do mundo. A Emi chegou, ela usava um shorts bem pequeno, e uma blusa do Ramonnes azul marinha que ficava enorme para ela, mas ai ela fez um nô em baixo, estava com os cabelos soltos, e com uma meia branca, que vinha até um pouco abaixo do joelho.

– Me desculpem, estava no banho- Ela falou, e eu olhei para os 5 meninos, e eles a encaravam com um sorriso de "gostei de ver" ou "bonita demais" algo do tipo. Ela parou no meio da sala, e encarou o de listras e o de xadrez - Louis e Liam? - ela perguntou, como assim ela os conheçe? ela foi caminhando até eles, e os abraçou, e depois comprimetou os outros 3 com um beijo na bochecha.

–o que vocês estão fazendo aqui ?- ela falou encarando o de listras

–Bom, alguém pegou nossas malas, e nós pegamos as malas de alguém, e bem... Harry, foi mecher em uma das que ele havia pego, e encontro o numero, e decidou ligar, nunca na minha vida imaginei que seria você- ele falou - cara, o destino é fogo - ele completou

– Ei, que blusa bonita, a conheço de algum lugar- o de cabelos encaracolados falou olhando para a Emi.

–Bom, eu precisava tomar um banho, e na minha bolsa só tinha um short, e uma Lingerie, então vasculhei uma mala, e encontrei ela, e digamos que eu amei ela. - Emi falou olhando para a blusa.

– é minha, pode me devolver- ele falou chegando perto dela. para tudo, senti um clima ai entre os dois. Me sentei no sofá, ao lado do de xadrez. Tava ficando interessante essa briga da Emi

–sem problema, depois que vocês devolverem as minhas malas, eu pego uma blusa minha e te devolvo a sua - ela falou olhando bem no olho dele, ele foi se aproximandomas dela

– e se eu quiser ela agora?- ele falou também a encarando

–então você vai ficar decepsionado, pois só vai te-la depois que eu tiver as minhas malas- ela falou e saiu da rota do garoto, o loiro começou a rir, acho que é minha vez de falar agora.

– bem, as malas de vocês estão lá em cima, pelo que pude perceber ao olhar para vocês, eu estou com as malas de você - apontei para o de listras- a de você - apontei pro "topetudo"- e de você - terminei batendo a minha mão no joelho do de xadrez.

– Então vamos pega-las- o de listras começou a pular - mas, eu ainda não sei o seu nome - ele falou me olhando - o meu é Louis, o dele é Liam, - apontou pro de xadrez- e o dele é zayn- apontou pro "topetudo" - aquele risonho é o Niall- aponto pro loiro - e por fim, o senhor "eu brigo por uma bluusa insignificante" é o Harry- ele apontou pro de cachinhos.

– meu nome é Isabella, Bella pode me chamar- falei, esperando que a Emi não falasse sobre o meu apelido bobo que ela mantinha sobre mim "Isa"

– mas eu a chamo de Isa- ela falou, caralho velho, aquela menina lê mentes só pode - E eu sou a Emili, mais prefiro por Emi, e não é Émi ou Emil entendido Louis? - ela falou rindo, junto de Louis e Liam.

Subimos os 7, até que nos separamos, eu, Zayn,Louis e Liam fomos para um canto da casa, Emi, Niall e Harry foram para outro.

Quando chegamos no meu quarto, chegeui perto das malas, e disse - Aqui estão- eles se aproximaram de mim e disseram - muito obrigada- juntos, pareciam irmãos , cara. foi estranho.

–Namora muito ?- Louis falou para mim

–Namorar? É brincadeira né? Eu não namoro. Isso não é pra mim. - Falei, e eles me olharam atentos

–Por que não?- o Zayn falou

– Bom, nunca tive um sentimento tão grande a ponto de namorar, só ficar pra mim. - falei lembrando das minhas tentativas de romance que já tive.

– Ah bom , legal, vamos ?- o Liam falou, eles pegaram suas coisas e sairam do meu quarto, quando estavamos já na sala fui na cozinha e resmunguei alto que não tinha comida

–Não quer ir almoçar com a gente Emi?- Niall falou descendo as escadas junto de Emi,e Harry atrás levando as suas duas malas com uma cara de criança que não ganhou o doce que queria.

–Pode ser, se a Isa concordar em ir junto- Ela falou me olhando, com uma cara vitoriosa, o que essa menina havia feito.

– Podemos, aonde? - falei e Niall gritou me deixando assustada

–NANDOOOOOOOOO'S- ele falou, e os meninos riram

–Aonde?- Emi falou colocando a mão no ouvido. Fazendo os rapazes rirem mais ainda

–No restaurante favorito do Niall - Harry respondeu ela, ele tentou abraça-la, mais ela tirou a mão dele de sua cintura e seguiu para o meu lado, quando ela notou que eu estava a olhando ela soltou um - depois eu te conto- e disse alto - Bom, já que vamos sair, irei me arrumar e tirar a camiseta do resmungão, e você Isa vem comigo.- Ela falou me puxando pela mão, subindo as escadas novamente. E ela gritou lá do segundo andar - E VOCÊS FIQUEM AVONTADE -

Entramos no quarto de Emi, e disse - Desembucha gatinha, o que rolou aqui, enquato eu estava com Zayn , Louis e Liam ?- falei, ela suspirou e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLO GENTE, HAHHAHAHHAHA DEIXEI ALGUÉM CURIOSO? HHHAHAHAHAAHAHA já to postando a outra parte, em que a Emi explica tudo, e ai? me falem, estão gostando? eu vou postar mais um cap. espero que gostem, com amor da Emi xx ♥.♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.