Stand Up escrita por Emi Styles Horan


Capítulo 4
E ai começa o jogo ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268908/chapter/4

EMI P.O.V.

Entramos no meu quarto, Isa se sentou na minha cama e falou -Desembucha gatinha, o que rolou aqui, enquato eu estava com Zayn , Louis e Liam ?- ela falou e eu suspirei

~flackback on~

Nós 7 estavamos subimos as escadas, e quando chegamos no segundo andar, nos separamos, foi Isa, Liam, Louis e Zayn para um lado, e eu, Niall e Harry para outro.

Harry me olhava de um jeito estranho, confesso da medo, mas toda avez que ele me olha, ele abre um sorriso e aquelas covinhas me encantam. EMILI CALA A BOCA. TU NÃO VAI SE ENVVOLVER COM NINGUÉM AGORA NÃO NÃO

Quando chegamos no quarto, eu fui diretamente para o banheiiro, pois ia pegar a escova de cabelo . Quando saio de lá encontro Harry bem deitado na minha cama, era só o que me faltava um dengozo na minha sagrada caminha.

–Está confortavel?- falei ironicamente

– Melhor se você estivesse aqui- Ele completou, e sorriu vitorioso.

–Que bom que está na cama, pois aproveite e sonhe com isso.- Falei e me virei para Niall - Bom, as malas de vocês estão lá no closet. E, Niall, cade as minhas malas?- Falei o olhando.

– Estão ali- Ele apontou para a porta, aonde havia 4 malas, fui em direção delas, quando peguei a primeira, senti dois braços em volta de mim - Que é isso?- falei e me virei, era Harry - Menino que você quer aqui? - falei me distanciando

–Bom, estou tentando te ajudar- ele falou pegando duas malas

– Sua ajuda eu não quero, obrigada- Falei friamente e peguei as outras duas. Coloquei as 4 malas na cama e as abri, começei a procurar por uma blusa. E Harry veio ao meu lado e falou no meu ouvido -A então essas Lingeries são suas ? As achei muito bonitas - Eu levei um susto e tanto, esse garoto não desiste né ?

–Sim são minhas, e sim são lindas, meu namorado também acha isso- falei colocando enfase no namorado, tentando deixar a frase realista, por que na real não tinha namorado, e sim queria distancia desse garoto que me dava arrepios.

–Na-namorado? - Ele falou e abriu a boca em um perfeito 'o', Niall que observava tudo, começou a rir

–Gostei de você Emi, você é a primeira garota que corta Harry bonito- Niall falou, e eu encontrei a blusa que queria, e fui pro banheiro lá dentro falei - Niall, Harry não faz meu tipo, mas você, gatinho, você é tudo- Falei brincando, e ver o que Harry faria em seguida. Adoro joguinhos. Sai do banheiro já vestida, joguei a blusa dos ramonnes em Harry e disse - Está ai sua preciosa blusa- me aproximei de Niall e o abracei pela nuca e me aproximei mais dele, ele achou que eu iria beija-lo pois ficou encarando minha boca. Cheguei mais perto de sua orelha e disse - Ei, sabe que isso tudo é brincadeira né? Olha, vou ser sincera. Você é muito legal, e bonito.- e me soltei, Niall por sua vez me pegou pela cintura e me aproximou do mesmo jeito que eu fiz anteriormente e dessa vez me olhou nos olhos e disse quase em um sussuro. - Sabe, ainda vou te ter- e me deu um selinho, fui pega de surpresa, mas confesso pedi por mais um. Mas me mantive forte, Harry nós olhou confuso. Então eu disse me afastando de Niall - Já pegaram suas coisas? Vamos descer? - E Quando estavamos saindo Harry me puxou pelo braço e disse - Você gosta de joguinhos? Pois bem, vamos começar o segundo round - Eu me soltei e disse - Harry, sai fora, você mereçe coisa melhor entendido? E bem, eu não estou interessada em você- falei olhando Niall. - Tenho namorado - completei, e sai, decemos a escada, e Niall sempre ao meu lado, que garoto encantador.

–Não quer ir almoçar com a gente Emi?- Niall falou

–Pode ser, se a Isa concordar em ir junto- falei pedindo ajuda a minha amiga, por que sair com dois rapazes tentadores ia ser dificel e como seria dificel .

– Podemos, aonde? - Isa falou e Niall gritou e quase me deixou surda

–NANDOOOOOOOOO'S- ele falou, e os meninos riram

–Aonde?- falei colocando a mão no ouvido. E os outros garotos deram risada.

–No restaurante favorito do Niall - Harry respondeu-me, ele tentou me abraça -irei descobrir seus segredos pequena Emi- ele falou meio que em um sussuro, mais tirei a mão dele de minha cintura e segui para o lado de Isa, quando cheguei notei que Isa havia notado o deslize de Harry, então falei um baixo- depois eu te conto- e disse alto - Bom, já que vamos sair, irei me arrumar e tirar a camiseta do resmungão, e você Isa vem comigo.- Falei a puxando pela mão, subindo as escadas novamente. E quando estavamos lá em cima gritei- E VOCÊS FIQUEM AVONTADE -

~flackback off~

– É isso - falei, e Isabella ficou pasma, estavamos as duas no banheiro, eu tomando outro banho e desa sentanda no balcão ouvindo-me

–Mas Emi, me fala, tem chances de você se apegar a algum dos dois ?- Ela falou e me fez pensar, e se eu me apegasse a um dos dois ? o que seria de mim ?Bom, eu me encantei a Harry desde o minuto que o ví pela primeira vez, e se bem nossa "briguinha", e depois nossos joguinhos, só fizeram eu sentir algo a mais sobre ele, mais Niall, Niall era encantador e perfeito. Mas mesmo assim, não conseguia o ver comigo, ele era bom demais para mim, se bem, todos eles eram bom demais para mim.

– Bom Desa, não sei te dizer, mas eu acho que estou afim do Harry- suspirei ao terminar a frase

– E Niall? -

–Niall é um ótimo rapaz, e ele vai conseguir alguém muito melhor. Tenho certeza- Falei. Terminei meu banho, e me arrumei, estava usando esse vestido http://data.whicdn.com/images/37573029/tumblr_m6kp59Kqt31qa0xpuo1_500_large.jpg

e desci lá em baixo com os rapazes, enquanto Isa tomava seu banho.

–Bom, é só esperar Isa e já podemos ir- Sentei ao lado de Liam.

–Poisé né Emi, já que você disse que não tem namorado, bem que poderia me dar essa horna né gata? - Louis falou brincando comigo um pouco, e putaque pariu, ele falou que eu não tinha namorado, droga dupla droga tripla.

– Como assim Tomlinson ? a senhorita Emili não tem namorado? Quer dizer que a senhorita me mentiu ?- Harry falou com um sorriso que passou a morder o lábio inferior

–Bom... Ela me falou que terminou com o namorado antes de vir para cá, Arthur não é ?- Louis falou, e eu acho que já está na hora de Louis calar a boca.

– É verdade, eu terminei com o meu namorado, e eu te menti Harry, satisfeito ?- Falei me levantando e indo até a cozinha

–Não até você ser minha- Ele falou e eu o ignorei, pois a Isabella já estava descendo, e ela estava linda como sempre http://data.whicdn.com/images/37572752/551557_402638413093819_1256879499_n_large.jpg

– Então vamos meninos ?- Isa falou quebrando o clima que estava entre nós .

Todos saimos de casa sem falar nada. quando chegamos no Nando's haviam alguns paparazzis, Isa e eu ficamos assustadas, mas seguimos em frente, os rapazes agiram normalmente. Até sermos barradas, Harry me pegou pela cintura e me guio, Niall fez o mesmo com a Isa, entramos e nós sentamos, não sei por que mas só depois de muito tempo notei que ainda estava abraçada ao Harry, e que estavamos sentados juntos. Louis quando percebeu começou a jogar piadinhas, e Harry me olhou assustado tipo "ela vai me chingar em 3, 2 , 1" mas não, eu estava gostando. Era perfeito estar com ele. Estava tudo bem até ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GALERIINHA ? QUEM TÁ LENDO ? espero que gostem, tá ficando uma enrolação, eu sei, mais fazer o que. Me falem o que acham ok ? xx Emi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.