Stand Up escrita por Emi Styles Horan


Capítulo 2
OPS, nem tudo na vida dá certo


Notas iniciais do capítulo

Ok, ficou mais ou menos, mais pra menos do que pra mais, alguém tá lendo? se sim. Dê sinal de vida por favor? Obrigada . haha xx Emi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268908/chapter/2

EMILI P.O.V.

Fechei a tela do note, e corri para o segundo andar, no meu quarto. Lá chorei, novamente meu pai me trocou por trabalho, foi feira de ciências, foi recital, foi apresentação de balé, dia dos pais, e feriados como natal, ano novo, pascoa, até mesmo em vários aniversarios. Chorei até cansar, quando percebi que era 16:00hrs e resolvi me arrumar, fui até o Shopping novamente, desta vez sozinha, peguei um taxi, e quando entro lá, adivinha quem eu enchergo. Sim, agora sei muito bem definir vida horrivel.

Ví Arthur beijando Marindia, uma metidinha a mimada de minha turma, ela sempre queria ser superior a mim e a Isa. Quando ví aquilo fiquei em choque, mais fui forte e fui até eles.

Quando cheguei na mesa dos dois, pigarrei para que eles notasse a minha presença, eles se afastaram e quando Arthur me viu, selevantou e comeou a gagejar - Emi, E, E, Emi, não é nada disso que você está pensando- Ok, se controla Emili, se controla, não abre escandalo - Sério Arthur? Sério mesmo? o que você tem a me dizer,que tinha uma sujeirinha na boca dela, e você foi tão inocente que a limpou? A cresce cara, eu ví tudo, e não irei cair na sua, e Marindia, meus parabéns, mais um pra sua lista "os restos da Emili", sabe, acho que apartir de amanhã você vai ter trabalho, sim, como lixeira, pois só pega lixo.- me aproximei da mesa, peguei um copo de coca-cola que estava lá, e joguei o conteudo da cabeça dela -Ops, escurregou da minha mão, e se bem, não deixe serviço acumular para amanhã, limpe isso hoje, e aproveita e já joga esse copo no lixo junto do seu novo namoradinho, pois amos não prestam- Dei meia volta e sai da mesa, fui direto ao salão, já estava me arrumando quando meu celular tocou, era Andreza, ela era a vizinha da minha avó, que morava em uma cidade distante. Atendi, pois ela não havia culpa de mim estar revoltada hoje.

~ligação on~

–Oi Andreza-

–Oi Emi-

–O que houve?-

–Nada, só queria saber se você vai vir pra cá nas férias?-

–Não sei, algum plano?-

–Sim, vários, iremos a praia, eu, você e Bella, se ela quiser é claro-

– A Bella acho que não vai poder pois, ela vai visitar a avó na Argentina, eu acho, mas eu acho que irei sim, quero sair de todo os jeitos daqui de qualquer jeito-

–Ué o que houve Emi?-

–Desculpa Andreza mais aqui não é hora de te contar isso -

–Ok, mas me fala quando é sua formatura?-

–Hoje e a sua?-

–A minha foi semana passada-

–Ai que demais, querida, agora vou desligar ok?-

–Sem problemas, beijos -

–Beijos-

~ligação off~

Passar algum tempo longe daqui não cairia nada mal, fiquei com isso em mente durante a minha estadia no salão, quando pronta fui para a casa, quando cheguei lá, Isa e mamãe já estavam prontas. . Resolvi não contar a elas sobre meu termino com Arthur, era cedo demais ia esperar passar a cerimonia, durante o jantar quem sabe.

Quando chegamos na formatura, estavamos todas cobertas pelo jaleco azul marinho, Mamãe foi para as cadeiras esperar e eu e Isa fomos para o palco junto com o resto do pessoal da minha turma. Isabella fez seu discurso, que emocionou a todos que estavam presente, foi o discurso mais lindo que já ouvi em toda a minha vida, senti orgulho por Isabella. Quando acabou o cerimonial, começou a entrega de diplomas, Isa foi a primeira a receber, quando ela pegou o certificado, ela deu um pulinho estilo "High School Music" e saiu, após foi Arthur, todos estavam esperando o "abraço e o beijo de parabéns que a namorada Emili daria em Arthur" mais não aconteceu, fiquei olhando para Isabella que me encarava com um aspecto de confusa. Eu fui a Décima sétima a receber o diploma, quando o diretor disse "Emili Dos Santos" fui em direção dele, ele me abraçou e me desejou os parabéns, até que quanod olhei para frente, ví minha mãe e meu pai batendo palmas para mim. Quando ví meu pai abri um sorriso enorme, queria poder correr até ele. Foco Emili. Voltei até minha cadeira, e esperei todos receberem seu diploma. Quando chegou a vez de Marindia eu gritei "LIXEIRA" e todos me olharam confusos, e ela, simplesmente me fuzilou com o olhar, eu não aguentei e cai na gargalhada. Vitoria é minha.

Quando acabou o cerimonial, abracei Isabella e fomos ao encontro dos meus pais, os meus tios, pais da Isabella faleceram a 11 anos atrás, eles estavam em um avião indo para Hawaí para comemoar o aniversario de casamento dos dois, e o avião caiu, na epoca Isabella e eu eramos muito novas, tinhamos apenas 7 anos. Minha mãe e meu pai pegaram a guarda de Isa, e desde então ela vive com a gente.

Continuei abraçada em meu pai, era muita saudade para pouco tempo

–Achei que você não viria-

–Acho mesmo que eu iria perder o seu dia tão importante?-

–Não, achei que estava na Australia-

–Te enganei sua boba- Ele deu risada de minha cara - Meninas da minha vida, se não chegarmos em 20 minutos no restaurante eles cancelam nossa reserva-Papai falou empurando nós no carro - Vamos Vamos Vamos -

No carro, Isabella e eu não ficmaos quieta, foi um percurso rápido, em 10 minutos já estavamos no restaurante , e a recepcionista já havia nos levado a mesa, conversamos civilizamente até que veio a pergunta bingo

–Emi, por que Arrthur não veio com a gente? - Mamãe havia me perguntado, e agora, o que respondo?

–Bom... er... Eu e Arthur... Digamos que ... nós terminamos- Falei,e notei que todos estavam me encarando

–Emili dos Santos, você terminou com o seu namorado e não me fala? - Isabella falou com muita raiva

–Bom, digamos que não faz nem - Olhei para o relogio do celular - 6 horas ? é 6 horas que terminamos- Tentei sorrir, mais não deu muito certo

–Eu sabia que aquele rapaz não prestava, mais o que houve filha ?- Papai falou

–Bom, eu peguei ele beijando Marindia no shopping hoje.-

–O QUÊ? bom isso foi longe demais, se bem, é necessario vingança baby, vingança- Isa falou com um sorriso satanico no rosto, isso me assustou, resolvi corta ela

–Eu já fiz isso, joguei coca-cola na cabeça de Marindia, e a chamei de lixeira pois só pegava os meus restos.- Falei olhando para cima, lembrando da cena e tentando não rir, quando ví estavam todos rindo comigo. Quatro reatrdados rindo de uma vingança boba e fraca.

–Bom, acho que quem lucrou foi Bella afinal- Mamãe falou

–Lucrou no quê?- perguntei

–Bom, seu presente meu amor, não achou estranho não ter te dado nada de formatura ?- Papai falou

–Bom, achei estranho, mais me fala o que é? o que é ?-

–Nós dois, resovemos te dar uma viajem, para você e Arthur, 7 meses em Londres. Mas já que você não está com Arthur, sei que vai levar Bella- Mamãe falou

– sete meses? londres? solteira? adulta? por favor alguém me acorda, por que isso só pode ser sonho - falei e todos riram

–Quando vamos?- Isa perguntou

–Depois de amanhã- papai falou

TIPO, EU VOU PRA LONDRES, EU VOU PRA LONDRES, UHUL EU VOU PRA LONDRES, EU VOU PRA LONDRES, deu passou. Dava para ver a animação no olhar meu e de Isabella, o que eu daria para esses dois dias passarem rapido.

Jantamos e fomos para casa, nós quatros ficamos na sala assistindo filme a noite toda.

No outro dia pela manhã, resolvemos dormir, ficamos dormindo até a tarde. Quando resolvemos acordar, o pai fez comida, e depois Isabella e eu começamos as mala.

Estava tudo bem, vida perfeita, e algo me imcomoda, é uma batida na minha porta, quem será ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem, coloquei a Andreza por que ela pediu. É muito amor mesmo não ? kk reviews?por favor deixem reviews. Obrigada readers ghosts ♥ xx Emi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.