Stand Up escrita por Emi Styles Horan


Capítulo 1
Welcome luck


Notas iniciais do capítulo

Tá fraco, espero que gostem. Até as notas finais, xx Emi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268908/chapter/1

EMILI P.O.V.

Bom, quando dizem, aproveite o ensino médio quando ainda está nele. Escutem, pois o meu acabou em um piscar de olhos, pela graça de Deus.

Como sou mal educada, não me apresentei, meu nome é Emili, mais prefiro por Emi, por que odeio quando me chamem de Emili, parece que estão me chingando ou algo do tipo. Sou brasileira, gaúcha, morena dos olhos verdes. Bonita? nem um pouco, namoro o Arthur, sem contar vantagens ele é o menino mais popular da escola, sim, aluno exemplar, capitão do time de futbol e basquete da cidade. E sim, ele é perfeito.

Meus pais são divorciados, eu moro com a minha mãe, e com a minha prima Isabella, ah, a Bella. Meu pai, ele viaja muita pois é um "homens de negocios". O vejo poucas vezes pelo ano. Mas o que isso interessa. O que vocês deveriam saber é que HOJE É A MINHA FORMATURA

Acordei cedo, tomei meu banho, me arrumei bem normal. Uma calça jeans, uma regata branca, um coletinho rendando rosa pink, vans rosa e atei meu cabelo em um rabo de cabelo bem alto. E fui ver o que vestir na cerimonia de formatura. Sai do meu quarto e fui até a porta que ficava em frente a minha no corredor, era o quarto de Isabella. Já que viviamos juntas desde os 7 anos, entrei sem bater.

–Isabella?- Falei e ela não quis me escutar, pois cobriu o rosto com o travesseiro que estava vago na cama. Cheguei mais perto e - ISABELLA- ok, ela levantou da cama com o susto que levou -EMILI QUE MERDA É ESSA? - ela falou, ei, ela falou Emili? ok começou a guerra, peguei o travesseiro, e bati em seu rosto, ela remedou e bateu na minha barriga, após isso, dá pra notar que começamos uma guerra de travesseiros. - Ei, ei, meninas, parem com isso que vocês tem que escolher as roupas para usarem a noite - Mamãe falou e nós paramos - Ok tia Milena, paremos- Bella falou, e saimos de casa, Isabella não estava muito diferente de mim, estava de Jeans, uma sapatilha preta, uma blusa de ombro caido com a bandeira de UK na frente, e os cabelos soltos. A Isabella é linda, tem os cabelos castanhos e cachiados mais lindos de todos, ela tem olhos verdes musgo. E é a mais inteligente da minha turma, também, ela vai ser a oradora da nossa turma. Foi mais que merecido. Entramos no carro, e a mamãe deixou nós no shopping - Meninas, aqui, como vocês sabem, gastem o que for necessario, vão no salão, fazem a maquiagem, comprem os vestidos, os sapatos, e os acessorios, e se quiserem algo mais,que depois o pai de Emi recoloca o dinheiro no cartão dela, Emerson sempre fez isso, não vai ser diferente hoje não é?- Mamãe falou, e nós abrimos o sorriso, cara, a gente vai comprar tudo e mais um pouco, o papai nunca me deixa na mão.

Chegavamos em varias lojas e nada do vestido perfeito, e quando paramos para comprar um milk shake, olhei para o lado, e vi na vitrine de uma loja esse vestido http://data.whicdn.com/images/37362133/pTOSuJF4488_large.jpg– I-I-Isa?- Gaguejei e usei o apelido que só eu usava com a Isabella - Que Emi?- Ela respondeu pagando o atendente - Olha- Apontei para a vitrine - Que PERFEITO, EMILI ELE É PERFEITO PRA TI MENINA VAMO LÁ AGORA- Ela começou a gritar, e eu correr, entramos na loja eu provei o vestido, realmente ficou perfeito, e a Isa provou esse http://data.whicdn.com/images/37360374/hTX7CtSP15A_large.jpg , decidimos, quando saimos de lá, fomo arrumar o cabelo e a maquiagem, quando saimos de lá, fomos direto para casa, quando chegamos lá, mostramos a mamãe os vestidos, ela amou, e eu fico me perguntando como não amar? ele é perfeito mesmo.

–Emi, seu pai que chamou no skype- Mamãe falou me entregando o note, meu pai havia feito uma chamada de video. Aceitei e fui ver o que ele queria:

~chamada de video on~

–Oi pai-

–Oi filha-

–O que houve?-

–Bom, er, como vocês está linda Emi-

–Obrigada pai, você vai ver na cerimonia, é um momento muito importante para mim e ...-

–Emili, eu não irei na sua formatura-

–Pai, o quê? Como assim?-

–Bom, nesse exato momento estou atrasado para uma reunião, estou na Australia. Nunca chegarei ao tempo da sua formatura.Desculpa meu amor-

–Pai, não me venha com desculpas, o senhor sabia que isso era importante para mim e assim mesmo o senhor irá faltar, por trabalho, estou cansada disso pai, cansada. Agora tenho que sair, tchau-

–Emili, espera, minha filha desculpa, me perdoa, te amo Pequena-

–Tchau pai-

~chamada de video off~

Fechei a tela do note, e corri para o segundo andar, no meu quarto. Lá chorei, novamente meu pai me trocou por trabalho, foi feira de ciências, foi recital, foi apresentação de balé, dia dos pais, e feriados como natal, ano novo, pascoa, até mesmo em vários aniversarios. Chorei até cansar, quando percebi que era 16:00hrs e resolvi me arrumar, fui até o Shopping novamente, desta vez sozinha, peguei um taxi, e quando entro lá, adivinha quem eu enchergo. Sim, agora sei muito bem definir vida horrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? gostaram? nos falem, a noite mais um cap pra vocês @_emisantos xx and see u later :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.