Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 9
Primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/9

Depois de nos beijarmos fomos pra fora e entremos no meu carro, ele dirigiu até ficar muito tarde e pararmos em uma pequena cidade para continuar a viajem de manhã, entrando no hotel de mãos dadas pedimos um quarto e subimos.

- Tá cansanda? - Niall disse colocando uma mecha de meu cabelo pra trás da orelha.

- Um pouco.

Seus lábios encostaram de leve nos meus e logo eles se afastaram, deixando aquela sensação de quero mais, fui me trocar, assim que me troquei a cama tava arrumada e tinha alguma comida para nós.

- Deve tá com fome

- um pouco.. -disse me sentando na cama 

- Quer me contar porque decidiu fugir? - disse se sentando ao meu lado

Comecei a beija-lo, até que deitei, e ele deitou sobre mim, ficamos ali nos beijando, tirei sua camisa e ele tirou a minha, os beijos foram aumentando, tiramos nossas calças , até que nos ajoelhamos frente a frente, ele foi tirando a alça do meu sutiã, e beijando por onde seus dedo ficavam. Foi uma noite incrivel, e depois daquilo toda minha duvida se passara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.