Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 10
Complicação pós viajem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/10

Acordamos com um telefone tocando, era o dele.

-Ella, Zayn me ligou e disse que tem foto sua por todo lado da cidade, sua mãe está em desespero, Rick ligou pra ele e disse que qualquer notícia que tivessem de você era pra ligar pra ele.

- Hm.. eu não me importo, quero fugir ainda, não vou desistir, eu tô cansada já daquele lugar.

-tem certeza?

- sim.

Troquei de roupa  e saimos, estava muito quente e já estavamos na França, o objetivo era chegar na Itália, mas decidimos conhecer algumas cidades Francesas, foi incrivel cada momento, até que a felicidade acabou e fotografo percebeu que era Niall Horan e a garota desaparecida, fomos até a delegacia e levados pra Londres por meio de um helicóptero.

Os políciais me levaram pra casa e Niall foi liberado pra ir para a sua, nos depedimos com um beijo longo e demorado.

Quando cheguei em casa minha mã estava no sofá sentada com meu pai ao lado que estava abraçando ela.

- Finalmente você chegou. -Ela disse se levantando e me abraçando

- Oi -eu disse

- Onde você foi? o que estava pensando? o que estaa fazendo na França com aquele rapaz?

- Mãe, temos muito o que conversar..

- Sim temos, depois que você tomar um banho, trocar essa roupa com ar de delegacia e nós três vamos conversar, a não ser que você queria chamar aquele rapaz que te raptou pra nos explicar o que ele queria...

- Peraí! raptou? não! ele não me raptou, na verdade eu quis fugir e levei ele junto

- Vai pro banho! AGORA! depois conversamos.

Subi as escadas mas não fui para o banho, ao contrário disso liguei pra Niall enquanto minha mãe chorava na cozinha e meu pai lhe servia uma xícara de café.

Ela não atendia.. deixei um correi de voz dizendo:

"Me desculpe Niall por tudo que eu te causei, mas eu não me arrependo, foram os dias mais felizes da minha vida ao seu lado, e temia nunca poder te dizer isso.. te amo, quando puder.. me liga tá?, beijos e te amo.."

Entrei no banho, troquei de roupa e desci. Eles me esperavam lá em baixo.

- Podemos conversar agora? com calma? -meu pai finalmente tinha se manisfestado

-Era o que estava tentando..

- Ella, silêncio, sem briga.

-Então eu pergunto aqui, o qe você queria fugindo de casa? -Minha mãe disse

- Hm, eu tava cansada de você, da sua ausência em casa.. resolvi fugir.

- E quem era o rapaz?

- Meu.. hm.. err.. enfim, meu amigo.

- Onde vocês se conheceram?

- Ai mãe para com isso.

- Estou preocupada com você, esse cara só pode ser um indeliquente de fugir com uma garota e apoiar suas loucuras, com certeza deve ser um garoto com uma má família, não quero que o você o veja mais, está proibida.

Nesse momento mil coisas vieram a minha cabeça, devria contar pra ela que ele era simplesmente Niall Horan da maior boyband do mundo? ela acreditaria?

- Mãe, ele não é simplesmente um garoto que eu conheci.. - comecei argumentando

- como assim? você se envolveu com esse Rapaz Marcela?

- Mãe, só um minuto, já volto

Fui ao quarto peguei meu iPad e mostrei o que estava nas capas dos jornais.

" Niall Horan da banda one direction fugindo com filha de uma famosa estilista?"

- Peraí, você tá me dizendo que esse garoto é um cantor?

- sim, one direction, banda mais conhecida do mundo..

- Ella, me diga, você fez alguma coisa com esse garoto? 

- Como assim mãe? -disse dando um sorriso nervoso e olhando para o meu pai

- Você podia dar licensa pra gente? -ela disse se virando para o meu pai, e ele logo se virou e saiu.

- Bem Ella.. o que eu quis dizer é se vocês transaram.

- MÃE! isso é particular meu, para de se intrometer na minha vida

- Ella, responda sim ou não, se você não responder ficara de castigo.

- Sim mãe nós transamos e não vou entrar em detalhes tá? com licensa.

Saí peguei as chaves do carro e fui dirigindo sem rumo pela cidade, parei em uma lanchonete na beira da estrada e fiquei lá tomando um café, até que Zayn, Liam, Louis e Harry entraram na lanchonete para pedir informação.

- Oi Ella, como vai? - Liam me perguntou?

- Oi Liam, é.. vou bem e você?

- Bem também, esses são Louis e Harry, acho que você não os conhecia..

- Apenas por fotos rs -nos cumprimentamos 

- Er.. vocês sabem do Niall? -perguntei discretamente

- Ele foi para Mullingar visitar sua mãe e seu pai, parece que eles estão um pouco doentes..

- Entendi..

- Agora temos que ir, até mais.

- Até.

Continuei ali tomando meu café, até que meu celular tocou, era Zayn.

-Oi Ella, eu e os meninos vamos a uma festa hoje, quer ir? você tá precisando hem?!

- Não Zayn, obrigada pelo convite, dessa vez vou recusar.

- Tudo bem, você que sabe, qualquer coisa só me ligar, você tem meu número.

- Claro.

Fui dirigindo até a casa da vó de Rick, tinha que me explicar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.