Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 8
Minha escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/8

Fui ver meu celular, 50 ligações perdidas, 15 correios de voz, 100 sms, não olhei nada, simplesmente deixei o celular onde ele tava peguei uma roupa, peguei uma mochila com roupas confortaveis e liguei para Niall:

- Oi Niall é a Ella, eu queria saber se você tá ocupado?

- Oi Ella, você ligou na hora certa, terminei meu ensaio agora

- Posso passar pra te buscar? na sua casa talvez?

- ok, tô indo pra lá

Desliguei o telefone e desci, minha mãe estava no balcão da cozinha e disse:

- Quanto tempo em Ella?

- É.

- Precisamos conversar - ela disse me analisando dos pés a cabeça- onde você vai com essa bolsa, a essa hora?

- Vou a casa de um amigo.

- posso saber o nome dele?

- Niall

- ok, então mais tarde conversamos

Virei as costas e sai.

Fui dirigindo o mais devagar possivel, pensando no que dizer para Niall, quando cheguei em sua casa o portão logo se abriu e eu entrei com o carro, estacionei o carro enfrente a porta e entrei, sem bater.

- Oi -eu disse logo que o vi sentado no sofá com um violão e várias folhas em sua frente.

- Oi -ele disse sorrindo.

- É.. eu não tenho muito o que falar agora, mas.. você topa fugir comigo por uns dias?

- Nossa! me pegou desprevinido agora, mas é claro, vamo pra onde?

- sério?

- ahaam

- eu tava pensando em Alemanha

- De carro?

- Ahaam.

- ok, vou pegar algumas coisa, quer me ajudar?

- Claro.

Fomos pela casa  buscando algumas coisas, chegamos no quarto, eu fui procurar uma blusa pra mim, estava com frio, e Niall entrou lá, e veio chegando mais perto, segurou meu braço e nos beijamos, foi um beijo longo, demorado e apaixonado, eu soube na hora que era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.