Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 7
Reecontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/7

Nath e Thamy foram passear pela cidade e eu e Rick decidimos ir a starbucks, foi só chegar lá e me dei conta do grande erro que cometera, Zayn, Niall e Liam estavam sentados tomando café, até que Rick percebeu o quanto eu estava tensa e disse:

- Ella? você tá bem? quer ir a outro lugar?

- Hm, er.. tô sim, e podemos ficar sim, nenhum problema, tudo perfeito. -disse olhando em seus olhos e sorrindo

Fomos até a mesa mais próxima e nos sentamos, Niall foi o primeiro a me ver, com um grande sorriso no rosto ele acenou pra mim e eu retribui com um sorriso leve e grande, Liam logo reparou que era eu ali e também acenou, Zayn por sua vez se levantou e veio falar comigo.

- Oi Ella, quanto tempo hem?

- Poisé rs, Zayn esse é meu amigo Rick, ele acabou de chegar do Brasil.

- Eai Rick firmeza?

- Aham eai?

- Firmeza..

Ficamos em silêncio por um tempo até que ele disse noamente:

- Bem, vou deixar os dois matarem a saudade e vou indo, até mais

- Até -dissemos em unissomo 

Ele caminhou até Liam e Niall e logo Rick disse:

- Conhece esse cara de onde?

- É uma longa história, nada que vá valer a pena, mas eai como sua viajem?

- Foi boa, mas agora estou me perguntando porque você conhece Zayn Malik

- Ei, estamos em Londres né? os caras mais desejados do mundo pelas adolescentes estão aqui né?

- Sim, One Direction.. só achei que ele não fizesse seu estilo, você sabe..

- Uhum, foi só uma coincidência, eles são legais -disse olhando para Niall que surpreendentemente estava me olhando também, e quando nossos olhos se encontraram sorrimos.

- Vai querer o que? acho que vou pedir um café bem forte pra tirar esse meu sono

- Hm, acho que vou querer um suco.

Fizemos o pedido, conversamos sobre a viajem e fomo embora, levei ele pra casa de sua vó, ele me convidou pra entrar, mas eu não podia, tinha que por a cabeça em ordem.

- Desculpa Rick, mas desta vez não, amanhã quem sabe eu passo aqui cedo pra te levar pra tomar café.. eu te ligo pra confirmar.

- Tá, fico esperando.

Ele se inclinou pra me beijar mas eu abaixei a cabeça, ele encostou a testa na minha, ficou por um tempo e logo saiu.

Cheguei em casa e dormi, quando acordei já era 18:00 horas, entrei em desespero, tinha furado com Niall, Liam e Rick!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.