Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 11
Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/11

Rick estava na varanda lendo um livro, estacionei o carro e desci, andando em sua direção, ele apenas me olhou por cima do livro e voltou a sua leitura.

- Não quer falar comigo?

Ele fez que não com a cabeça.

- Tudo bem, não te culpo por isso

- É Ella, porque você fugiu com ele? porque não me avisou que estava passando por problemas? 

- Rick, é complicado eu tava confusa, e encontrei no Niall uma paz que não encontrava em lugar nenhum.

- Nesse cara que você conheceu não faz nem um mês Marcela?

- É..

Ele estava me deixando intimidada.

Até que ele se inclinou e me beijou, eu o contive e abaixei a cabeça.

- Desculpa Rick não posso fazer isso, eu.. eu estou apaixonada por outra pessoa.

- Eu.. eu te amo Ella, e me sinto um idiota pelo fato de você não me amar também.

Eu me virei, dei um beijo em sua bochecha e sai, caminhando agora na chuva em direção ao carro.

Cheguei em casa deitei na minha cama e comecei a chorar, até que o telefone de casa toca, eu gritei pra alguém atender mas não tinha ninguém em casa além de mim, deixei cair na caixa postal e era Niall.

" Ella, eu estou procurando as palavras pra dizer o que eu sinto por você, e elas são: eu te amo. Estou voltando pra Londres me encontre en frente a London Eye"

Estava marcado, minha mãe não podia desconfiar, tomei banho, troquei de roupa, ao chegar na roda gigante (enorme!) eu o vi, de óculos escuros encostado num muro, sai correndo e o abracei, e ele me beijou, foi um beijo doce e delicado, eu estava morrendo de saudade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.