Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 12
Meu Deus, Felicity


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco, eu sei.. mas a criatividade não vem, e a cada dia que eu passei sem postar, eu escrevia um pouco esse capitulo.
Espero quem gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/12

Passou-se alguns minutos, e a Felicity me trouxe comida. Aliás, não poderia imaginar que seria uma comida tão boa. Era lazanha. Uma das minha comidas prefiridas, e ainda me trouxe roupas novas, com o meu estilo. Elas estavam sendo boazinhas demais pra quem eu dei uma surra.
- Foi a Caroline que mandou isso? - eu perguntei pra ela.
- Não - ela disse - foi a Cara.
- Cara? - eu disse.
- Ela tá meio que arrependida do que tá fazendo - disse Felicity.
E por algum motivo conhecido. Eu comecei a ri que nem louca. Foi uma piada muito boa.
- para de rir - ela disse também rindo, talvez por causa da minha risada - ela tá mesmo arrependida - ela disse - e talvez hoje quando elas se descuidarem você sai, não é certeza.
- Graças... não aguento mais esse lugar. Tomara que dê certo - eu disse.


E ela saiu, deixou eu lá comendo lazanha, pra depois tomar um banho e me vestir com as roupas que a Cara me dera. Não sei porque, mas de repente a Cara não me pareceu tão má assim. Bobagem, que sequestra os outros é má sim.

Fiz tudo o que devia fazer, comi, tomei o banho, e me vestir. E fiquei lá pensando no que a minha vida tinha se tornado.
Eu era famosa, o mundo todo me conhecia como: Quess, a noiva de Harry Styles do One Direction. Muitos haters aparecem desde que eu virei namorada do harry, muitos falavam que o namoro era de mentira, isso me magoava demais. Eu vejo a Eleanor e Danielle recebem esse tipo de "ódio", e chorarem bastante, o Liam sempre confortou a Dani, sempre a ajudou, falando para as 'fãs" pararem, mas agora que terminaram, os haters contra Dani diminuiram. o Louis faz a mesma coisa com a Eleanor, sempre a conforta. Mas ultimamente quem anda recebendo mais hater sou eu. Talves por que eu sou a noiva do queridinho das posers, o que nunca ia namorar sério.

Eu estava tão perdida nos meus pensamentos, que nem vi a Felicity chegando novamente. Ela estava com um olhar triste, senti uma vontade enorme de perguntar o que era, mas e se ela não gostasse? ou pior, e se ela não quisesse falar no assunto? Ah! quer saber? 
- Porque tá assim? - eu perguntei.
- Prefiro não falar - ela disse curto e grosso.
- É melhor desabafar - eu ainda na tentativa dela me contar o que estava acontecendo.
- Chega! - ela disse chorando - eu só queria ser feliz.
- Como? - eu perguntei.
- Quess, eu amei muito o Harry - ela começou a falar - mas depois que terminamos eu conheci outro garoto, ele era muito carinhoso comigo no ínicio. Depois de um tempo de namoro, ele me convidou pra morar na casa dele, a príncipio foi uma boa ideia - ela disse começando a chorar - eu não gosto de lembrar disso, sabe? - ela disse limpando as lágrimas- eu fiquei muito feliz, eu iria morar com o cara que eu achava ser o homem da minha vida... engano meu - ela disse respirando fundo- em um dia eu fiz alguma coisa errada, eu não me lembro qual, mas ele ficou nervoso comigo. Me espancou, espancou mesmo, até eu ir pro hospital. -ela engoliu seco, eu não podia imaginar algo desse tipo com alguém que eu conhecesse - quando eu sair do hospital ele queria, bem... ele queria fazer sexo comigo. Eu não queria, depois do que ele fez, me deixou com nojo dele - ela começou a falar.
- Não me diga que... - eu disse a interrompendo, eu não queria acreditar que aquilo fosse verdade.
- É, isso mesmo! - ela continuou - ele me obrigou. Foi muito dolorosa pra mim, ver o homem que eu de uma certa forma amava, fazendo aquele tipo de agressão comigo. Foi como se matasse meu coração, bem devagarinho.
- Meu Deus, Felicity - eu disse - denunciou ele?
- Denunciei, mas ele saiu da prisão, e vive me atormentando - ela disse - já falei com a juíza, e ele atualmente está preso, em vigilância máxima.

Quando eu olhei pra trás de Felicity, vi a Cara e Caroline, vindo. Avisei a ela, que automáticamente limpou as lágrimas, e puis um maldito sorriso no rosto. 
-Então, se divertindo? - a Caroline veio com irônia comigo.
- Eu tava, mas tem duas vacas que chegaram e estragaram a festa - eu disse, e elas me olharam com raiva.
Apenas vi, a Felicity sorrindo, meio disfarçado. As duas idiotas sairam bufando, pisando forte. E a Felicity ficou lá.
- Acho que tá na hora de você sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiwes?