Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 13
Quess? amor?


Notas iniciais do capítulo

desculpa gente, essas semanas foram::: sem tempo.
Fiquei sem internet uns dias (castigo) eu não tava conseguindo entrar pelo celular no Nyah! e depois que eu sai do castigo, eu não consegui lembrar a senha da minha conta :x
Prometo, não largar vocês mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/13

Ela teria um plano, não teria? ou ela iria me tirar de lá, assim... de repente? Tantas coisas vieram a minha mente, quando ela terminou a frase que eu tanto esperava nesses 2 dias, parecia ser mais, pra mim parecia ter sido um século. Não queria ficar ali, e quem é que quer não é? Com duas loucas te sequestrando e apenas uma aliada.

Ela me desamarrou. Sim eu estava amarrada, só era solta pra comer e tomar um banho. Enfim, ela me desamorrou e me levantou. Andamos devagarzinho, ou seja, na ponta dos pés, pra não levar barulho, ou acordar os capangas de Caroline e Cara.

E por íncrivel que parece nenhum nos barrou até agora. 
- Quess, espera aqui... vou pegar suas coisas - ela disse sse afastando.

Ótimo, o que eu vou fazer agora? Sozinha. 
Senti uma coisa passando sobre os meus pés. Droga! um rato... automáticamente soltei um leve gritinho. O que não foi o suficiente pra ninguém vim me pegar. Ou talvez porque o sono deles fossem pesados mesmo.

Eu estava tão entrertida nos meus pensamentos que nem vi a Felicity chegar surrateiramente.
- Quess.. - quando ela disse eu dei um pulinho. Sim, eu me assustei.
- Quer me matar do coração? - eu perguntei, e ela sorriu.

Me entregou os meus pertences de quando fora sequestrada. Celular, minha bolsa, e minha mala. Faltava muito pra chegar até a saída. O galpão onde me manteram presa era bem grande, parecia ser uma antiga fábrica. 

Andamos meio devagar pra não fazer nenhum barulho. Quando chegamos na porta onde tinha a saída, eu respirei aliviada. Sabia, que nenhum mal me aconteceria. De fato, as duas era muito loucas mas não ao ponto de fazer qualquer maldade comigo.

Felicity parecia está contente por ter me ajudado.
- Onde estamos? - eu perguntei
- Estamos... - ela disse olhando pros lados - eu não sei.
- Ahh ótimo estamos perdidas - eu respondi.

Ela não me olhou apenas saiu andando que nem uma louca. Até que eu entendi o objetivo dela. Era sai perguntando onde estavamos.
- Com licença senhor? - ela disse pra um senhor de idade, com cabelos brancos, e vestindo aquelas sueters marrons, que avô gosta de usar. Não falei nada sabia que ela estava certa, uma coisa certamente aconteceria: ou ele nos reconheceriam (nesse caso me reconheceria, porque Felicitty não é tão famosa assim) ou eles daria a informação que precisávamos.


Dito e feito. Ele nos reconhceu e disse onde estavamos. Era em algum lugar de Londres tipo um subúrbio, eu não tinha o menos preconceito com o subúrbio muito pelo contrário, até acho que as pessoas que moram nele, são menos fúteis que as que vivem na alta sociedade.

- Bom, acho que vamos ter que andar um pouco - ela me disse.
- Peraí, deixe-me ligar pro Harry - por um momento pensei: que droga é essa? eu tendo um celular em mãos e não pensar em utilizar pro hazza vim me buscar? só posso ser muito idiota mesmo.

Mas quando olhei o meu celular estava... sem sinal. Olhei com raiva pra ele, minha vontade era de estraçalhar-lo no chão, mas respirei fundo e conclui que em algum momento o sinal voltaria.

Passamos alguns minutos andando. Ninguém nos parou pra pedir alguma coisa. Apenas se limitavam a olhar e ficarem surpresos. Eu olhava meu celular em 5 em 5 segundos, pra ver se o sinal voltara. E em nenhuma das vezes que eu olhei, tinha alguma faísca dele. Mas onde é que estamos que nem o celular pega?


Harry Styles POV's

Eu estava muito preocupado com a Quess. Ninguém me tirava da cabeça que a sequestradora era Caroline, mas ela não aguentaria fazer isso sozinha, tentei pensar em quem seria a sua cúmplice, mas nenhum nome me veio a cabeça. Eu andava pro lado e pro outro afim de ser o primeiro a atender o telefone se Quess ligasse avisando que está bem. Não durmo faz 2 dias, sabe... é muito difícil dormir quando a pessoa que você ama está em apuros. 
- Harry, por favor né? - Louis começou a falar - Tá na cara que a Caroline não vai fazer nada contra ela
- Não tenho tanta certeza disso - eu completei.
- Na real, porque se meteu com ela? - Liam me perguntou. 
- Porque... - eu começei a falar - eu não sei porque - disse por fim

Eu realmente não sabia porque eu me relacionei com Caroline. Na verdade era só mais por aparências, eu no começo gostei de verdade dela, achei ela o máximo, mas depois com o ciúmes dela que era quase um assasinato por vez, eu começei a me distânciar dela.

Niall e Zayn estavam fazendo uma twitcam pra alcamar as directioners. Elas estavam sendo solidárias pela Quess, a minha vida tava quase sendo sufocada pela paparazzis. Eles estavam explicando a situação, e bom... ela não era das melhores.

Eu estava tão desesperado pra encontrar a Quess que por um momento achei ter ouvido o telefone. Olhei o Liam que estava perto, ele me olhou assustado e pareceu surpreso. Eu por um impulso, eu corri pro telefone. Atendi sem ver quem era.

-Alô? - disse.
- Harry? - uma voz feminina falou do outro lado.
- Quess? amor? - eu perguntei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.