Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 11
dê tempo ao tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/11

Esperança. Foi o que eu senti ao ouvir o que a Felicity tinha me dito. Enfim, uma luz no fim do tunel. Aliás ela era a única coisa boa neste dia. Eu sabia que ela não iria me trair. O Harry confia muito nela, apesar de ser uma ex namorada dela. E que saber? isso não me importa nem um pouquinho. Eu trato ela como uma pessoa normal, sem ódio e nem amor. Apenas uma conhecida. 

Sozinha, eu fiquei lá pensando com o meu all star desbotado, e a minha calça rasgada. Eu devia ligar pra Milena quando eu sair daqui. Porque eu apenas esqueci ela. Na verdade eu tinha perdido o contato, mas aí eu lembrei que tenho ela no twitter. É só procurar que eu acho.

E com esses pensamentos eu adormeci, não me pergunte como. Eu apenas adormeci no meio daquelas pessoas, que eu sabia que podem me fazer mal. 
.
.
.
- Acorda - senti alguém me chutando de leve - acorda, menina.
Cocei os olhos e puder ver quem era, a louca loira. Sim, a Caroline.
- O que você quer? - eu perguntei.
- Manera o jeito de falar comigo garota - a Caroline disse.
Respirei fundo pra mandar ela pro quinto dos infernos.
- Só viemos aqui nesse lugarzinho pra dizer que o Harry tá te procurando desesperado - ela disse.
- O Harry? - eu gritei - ele tá bem?
- Melhor sem você - Caroline disse.
Eu só avistei a Felicity de trás delas, parecia que ela estava lá, só pra verificar se elas estavam me maltratando. 
- Melhor sem mim? Duvido. - eu disse - ele me ama.
Eu com dificuldade me levantei, pra ficar na altura delas.
- Tá achando o que minha filha? O Harry não gosta de você, ele ME ama - a Caroline disse.
- Olha quem tá se achando agora, ele ME ama - Cara falou.
- Se ele amasse vocês tanto assim... porque não pediu vocês em casamento? Ah já sei... ele não quer loucas do lado dele - eu realmente ultrapassei os limites, a Caroline só me deu um tapa na cara.
Olhei com ódio pra ela, com muito ódio mesmo.
- Passou dos limites sua.. - palavras não expressavam o que a Caroline era. Ela é pior que uma puta.
Deci o braço nela, era uma típica luta de mulheres. Puxões de cabelos, vários tapas, vários socos. Só fomos separadas pela Felicity e pela Cara, ou seja, a Cara segurou a Caroline, e a Felicity me segurou.
- Quess.. - a Felicity disse - o que foi que você fez?
- Eu não aguento mais, eu não vou terminar com o Harry tá me ouvindo? NÃO VOU TERMINAR - eu disse, ou melhor eu gritei.
- Veremos - Caroline saiu mancando. Ela tava toda machucada, e eu? só umas unhadas no meu braço. Mas garanto que ela tava bem pior.

Depois do nosso pequeno show, a Felicity ficou lá cuidando dos meus ferimentos.
- Você sabe que não podia ter feito isso né? - ela disse quebrando o silêncio que estava entre nós.
- Feli - eu comecei - se é que te posso chamar assim.. - ela só balançou a cabeça afirmando que sim - eu cansei dela, muito louca sabe? Não fala coisa com coisa. E o pior, ela sabe que o Harold não tá nem aí pra ela, e nunca vai está e fica se achando por aí... - eu despejei tudo que eu sentia.
- Quess.. dê tempo ao tempo - ela disse bem calma - ela vai se dar conta da burrada que tá fazendo.
- Ai - eu exclamei, apenas olhei aonde vinha a dor. Era o meu braço, ela tinha passado com muita força o algodão molhado em cima do machucado.
- Desculpe - ela disse.

E quando terminou os curativos, apenas se levantou e saiu. Sem dar explicações. Eu comecei a ficar com fome, e ninguém aparecia pra me pedir um pouco de comida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews, amores da minha vida. Xx