Learning To Love ... escrita por Ju Loureiro


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :/ Mil desculpas ter ficado sem postar, é que eu fui pra casa da minha tia final de semana e fiquei lá até terça, e depois não deu pra postar. Mais agora to de volta. Perdoem os erros e boa leitura. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268569/chapter/9

POV’S MELINA
Quando cheguei no shopping fiquei maluca era tanta coisa linda ,sai comprando tudo que vi pela frente quando sai de uma loja vi uma garotinha passeando com sua mãe pedindo pra ela comprar um sorvete e a mãe levando ela a sorveteria, nessa hora veio a imagem de minha mãe e eu passeando no shopping no natal , dia das crianças e etc. Eu senti um aperto enorme no peito pois sabia que nunca mais ia vivenciar esses momentos com minha mãe , a ultima lembrança que tinha dela foi um dia antes dela morrer ela me dando um beijo de boa noite.- Uma lágrima rolou de meus olhos enxuguei minha lágrima e decidi que não iria mais pensar nisso eu precisava ser forte. Entrei na primeira loja de sapatos que estava em liquidação e sai comprando tudo , só assim me sentia melhor. Depois fui embora e quando cheguei no Hotel um carregador se ofereceu para me ajudar a subir com as sacolas .
-Mel é você que chegou - falou Harry descendo as escadas quando ouviu a porta abrir
-Aham . Falei
-Quer que eu coloque no seu quarto princesa? - Falou o carregador dando em cima de mim.
-Não ,não precisa pode deixar que eu faço isso - Falou Harry batendo a porta na cara dele.
-Não precisava bater a porta na cara do garoto também né Harry - Falei pegando as sacolas e levando pro quarto. Harry pegou o resto e foi atrás de mim.
-E você não precisava comprar o shopping inteiro né. – ele falou e eu o ignorei completamente.
-E ai qual dessas roupas você vai usar pra ir comigo hoje a noite?
-Ai Harry não sei se é boa ideia .
-Estou indo me arrumar desça em 30 minutos - Harry falo indo pro seu quarto.
-Coloquei um corpete preto e uma sainha com tule rosa uma meia calça e um scarpin . Me maquiei e estava pronta .Desci e vi que Harry estava me esperando ,ele estava lindo .
-Nossa você quer acabar com a atenção da aniversariante né ?
-Vamos logo antes que eu desista.- Saindo do apartamento .

Nossa Harry dirige muito rápido e toda vez que ele passava por um quebra mola eu dava um grito , quando cheguei la eu tive que ficar 20 min tentando abaixar meu cabelo .
-Esta pronta princesa - Harry falou abrindo a minha porta e estendendo a mão .
-Estou – Falei pegando na mão dele e sorrindo
Quando chegamos vieram umas 50 garotas em cima do Harry e me expulsaram completamente eu fiquei super perdida e decidi sentar em um banco próximo porque eu não tava mais nem conseguindo enxergar ele de tanta garota que tinha em volta dele. Abaixei a cabeça e pensei na besteira que tinha feito aceitando ir nesse festa é obvio que eu ia passar o resto da noite assistindo ele se divertindo com as barbies.
-Ei vem aqui que vou te apresentar ao pessoal –Escutei Harry me chamando e me puxando ate o pessoal.
-Gente essa é a mel – Na mesma hora os amigos dele vieram me ver e me cumprimentar
-Nossa que linda Harry ela é o que sua ? - Um moreno falou .
-Minha amiga mais ela não é pro bico de vocês - Harry falou
-O que ? – Falei olhando pro Harry com cara de raiva – É brincadeira meninos ,deixa que eu me apresento ta Harry ? Meninos eu sou a mel tenho 17 anos sou do Rio de janeiro – Falei toda sorridente para os garotos ! até Harry me puxar pelo braço em um canto .
-O que você ta fazendo ? ta parecendo uma piriguete.
-Estou me divertindo ta lindinho, agora da licença - sai e fui pra pista de dança.
Fiquei dançando la com os meninos e toda hora olhava pro Harry , toda hora que eu olhava via ele com uma garota pendurada nele e isso foi me deixando cada vez com mais ódio .
-Ei gatinha quer beber ? – Falou aquele moreno lindo !
-Quer saber -olhei pro Harry denovo com uma das Barbies loiras- Quero sim amor pode pegar pra mim?
E então quando fui ver já estava vendo tudo embaçado tinha bebido todas pois toda vez que via Harry me dava raiva e saia bebendo tudo que me ofereciam . Resolvi ir falar com ele .
-Harry quero ir embora –falei e ele nem me escutou –Harryyyyyyy estou falando com você –ele continuou me ignorando , então vi que ele não ia me escutar mesmo com um monte de barbies em cima dele e voltei pra pista.
-Eai gatinha ouvi que vocês dança muito la no Brasil não quer sambar pra mim não ? - falou o Moreno.
-Não obrigada –Falei com raiva.
-A por favor vai – ele falou chamando os amigos e quando olhei todos estavam gritando –Samba , Samba ,Samba .Olhei pro lado e vi Harry de papinho com outra garota .
-Quer saber? Vocês querem que eu sambe ? então vou sambar. - Tirei meu salto subi em um palco que tinha no meio da Pista peguei o microfone e gritei.
-Dj coloca um samba aii que eu vou sambar hein !ra
-Eeeeeeeeeeeeeeeee - ouvi os meninos gritando , na mesma hora só vi Harry passando pela multidão .
- Mel desce desse palco agoraaa! - ele falou cheio de raiva.
-Não amor eles me amam eles querem que eu sambe não é pessoal ? - Falei cambaleando de tão bêbada.
-Queremos queremos ! – A multidão de garotos gritou , Entao comecei a sambar e escutei todo mundo gritando pra mim , até eu escorregar feio em uma bebida que tinham derramado no palco e cair no chão, todo mundo parou e começou a rir de mim , Harry subiu no palco e me levantou .
-Mel você ta bem ? vamos embora .
-Não Harry eu to bem eu vou sambar denovo . UHUUUUUUUUL galeraa vou sambar denovo eu to bem – gritei super bêbada me soltando de Harry –E todos gritaram -eeeeeeeee!
-Voce não vai não , você vai embora comigo ! - Harry me puxou pelos braços e foi me arrastando pra porta .
-Me larga Harry ! Tchau pessoaaaaaaaal amo vocês depois eu volto hein , - Falei olhando pra trás super bêbada tropeçando em tudo .
Harry me colocou no Carro e fomos calados ate chegar em casa , eu estava com muita raiva dele e ele nem olhava pra minha cara né .

“POV’s Liam

Danielle queria me encontrar no shopping, então almocei fui direto pra lá. Ela disse que queria conversar comigo e que era muito importante. Nós marcamos de nos encontrarmos em frente a sorveteria mais quando cheguei lá Dani ainda não estava lá. Uns 5 minutos depois ela chego.

- Oi amor  - Falei – O que tem de tão importante pra falar comigo.

- Liam antes de mais nada saiba que eu te amo muito viu. – Dani disse com uma cara não muito boa.

- Claro meu amor, sabe que eu também te amo. – Falei indo dar um selinho nela, mais quando chegue mais perto ela negou mais deixei pra ela, ela devia estar nervosa né.

- Vamos nos sentar ? – Dani disse – O que tenho pra te falar é muito importante.

Nós nos sentamos e eu comecei a ficar assustado. Dani parecia meio tensa, e então percebi que o que ela tinha pra me falar era realmente importante.

- Pode falar meu amor – Falei.

- Liam, eu pensei muito antes do tomar essa decisão e acho que é o certo a se fazer.

- Fazer o que amor ?

- Liam eu não quero mais continuar nesse relacionamento. – Ela disse com lagrimas nos olhos. – Eu te amo mais que tudo mais não posso continuar.

No momento em que ela disse aquilo senti uma lagrimar escorrer pelo meu rosto e minha felicidade desaparecer em mim.

- Como assim Danielle ? Se você me ama por que ta fazendo isso ?

- Eu simplesmente não posso continuar. – Ela disse com lagrimar nos olhos – Só quero que saiba que to fazendo isso pro seu bem.

- Sem você não tem sentido continuar, só vou ficar bem se for ao seu lado.

- Liam me promete uma coisa ?

- O que for preciso.

- Promete que nunca vai me esquecer ? Promete que vai ser feliz sem mim ?

- Prometo.

- E antes de mais nada Liam, saiba que eu to fazendo isso pro seu bem. – Ela disse se levantando e me puxando pra um beijo. O beijos que provavelmente seria o ultimo – Fica bem meu amor. – E então ela foi embora e meu deixo ali, sozinho e completamente sem chão.

Eu não estava entendendo nada. Eu tava torcendo pra que aquilo fosse só um sonho ruim, e que logo depois eu iria acorda e estar tudo bem. Mais infelizmente isso não aconteceu, ela realmente tinha terminado tudo, mais eu não entendi por que. Ela disse que me ama mais se realmente me amasse não iria fazer aquilo comigo. O que eu vou fazer da minha vida agora sem ela ? Eu a amo e nunca vou conseguir ser feliz sem ela. ( Ok vou parar de me torturar com esses pensamentos e tentar por a vida no lugar ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.