Learning To Love ... escrita por Ju Loureiro


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Só pra compensar o tempo que fiquei sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268569/chapter/8

Pov’s Melina
Harry teve sorte quando eu já estava em cima dele com a frigideira na mão Alice chegou e quando virei pro lado pra ver aonde ela estava ele me deu um empurrão me jogando de lado no chão !
- Ai Harry – falei caída no chão.
- Haha otária! – Harry falou rindo de mim e indo até Alice.
- Depois da bronca de Alice, nós tivemos que limpar tudo pois Lu já estava chegando, tomamos banho e finalmente ela chegou.
Ela levou um susto quando viu que estávamos dividindo o apartamento com os garotos da 1D, e tivemos que explicar tudo inclusive porque tinha uma faixa no meio da casa.
- Agora que você já sabe de tudo podemos comer - Falou Niall indo direto pra cozinha.
- Claro mas antes acho que já esta na hora de tirar essa faixa né Mel ? – Falou Harry.
- A por mim tudo bem – falei sorrindo pra ele.
E então cortamos a faixa. Os meninos voltaram para seus quartos e depois descemos para almoçar, no meio do almoço Harry recebeu um telefonema, acho que era uma garota, ele tava todo sorridente falando com ele ou ela e confesso que senti ciúmes, mais quem era eu pra querer que Harry não ficasse de papinho no telefone. A fala sério né ele é o Harry Styles e eu sou simplesmente a Mel uma garota patricinha/barraqueira é nem eu me entendo. Decidi que não queria mais ficar ali ouvindo Harry dando risadinhas no telefone com a “ Namoradinha dele ”.


-Gente estou indo dar uma volta, quando eu voltar eu converso melhor com você ta Lu ? É que estou louca pra conhecer Londres e ainda não sai de casa .
-Sem problemas amiga. – Ela falou sorrindo pra mim.
Subi e fui escolher uma roupa, coloquei uma blusa curta na frente e atrás grande que eu amava escrito I Love Paris, um shortinho preto com o cós altinho e uma Ankle boot Preta com prata. Me maquiei e peguei minha bolsa ,quando estava descendo as escadas Harry parou na minha frente e não me deixou passar.
-Nossa aonde a mocinha vai assim?
-O que é ? ta querendo fazer o papel do pai que nunca tive ? – Falei meio irritada.
-Calma só quero saber pra que tudo isso ? vai encontrar com alguém ? – ele falou cruzando os braços com um ar de ciúmes.
-E se for qual o problema ?
-Nenhum, só quero te fazer uma pergunta mesmo. - Ele falou olhando timidamente pra baixo.
-Fala Harry!  
-Me chamaram pra uma festinha hoje a noite e queria saber se você não estava a fim de ir comigo ou você vai ficar muito ocupada com esse cara ai ?
- Que cara Harry? Não tem cara nenhum eu só vou dar uma volta e eu que não vou pra essas festinhas dessas pessoas que se acham só pq tem dinheiro e aposto que sua amiguinha com quem você estava falando não quer que eu vá .
-Mais eu quero, por favor Mel aceita ?
-Ta bom, vou pensar no seu caso ok ? Agora me da licença que estou saindo .
-Quer que eu te leve ?
-Não, não precisa - Falei me despedindo do pessoal e indo direto pro shopping fazer umas comprinhas .

“POV’s Alice.

Depois de almoçarmos, ficamos todos ali na sala assistindo TV, mais Lou e Liam cortaram logo o clima “ Galera Reunida ”.

- Gente tenho que ir – Liam disse – Marquei com Dani de nos encontrarmos no shopping.

- Eu também vou Liam, a Els também ta me esperando lá. – Louis falou.

Eles foram pro encontro casal deles, e então só restou eu, Lu, Zayn e Niall. ( Harry tava no quarto ).

- O que vamos fazer gente ? – Niall perguntou.

- Não sei, quer fazer o que Lu ? – Perguntei.

- Ah nós podíamos ir no parque né.

- Ótima ideia. – Zayn disse.

Nós nos arrumamos e fomos em direção ao parque. Ficamos ali por bastante tempo rindo e nos divertindo mais o divertimento não durou por muito tempo.

- Zayn ? Ta fazendo o que aqui ? – Perrie disse chegando de surpresa.

- P-Perrie ? – Zayn disse assustado.

- Pensou que fosse quem meu amor ? – Ela falou dando um selinho nele.

E então só restou eu de vela no meio de dois casais. Sim eu disse DOIS casais. Até por que Niall não parava de cantar a Lu né. Tava uma coisa muito constrangedora. Eu fui me afastando um pouco deles, não tava gostando muito de ficar de vela. Fui sentar num banquinho mais afastado, mais depois percebi que não foi uma boa ideia.

- Oi minha linda – Disse uma cara não muito confiável.

- Oi – Respondi, afinal não ia ser mal educada.

- Vem sempre aqui ? – Ele disse meio que me cantando.

- Não é da sua conta. – ( sim nesse momento eu estava sendo mal educada ) .

- Nossa isso é jeito de falar com as pessoas lindinha ?

- Falo da forma que eu quiser com quem eu bem intendo.

- Calma minha linda. – Ele disse me puxando pra perto dele.

- Não sou sua linda – Falei irritada – E me larga.

- Calma, não vou fazer nada que você não queira. – Ele falou me puxando cada vez mais.

- ME LARGA. – Comecei a gritar.

- LARGA ELA CARA NÃO OUVIU ? – Zayn disse já pulando no pescoço do cara.

- ZAYN PARA COM ISSO – Perrie grito. – POR QUE TA DEFENDENDO ESSA GAROTA ?

- POR QUE EU TO A FIM.

- TAMBÉM NÃO TO ENTENDENDO POR QUE TA FAZENDO ISSO – Eu disse – SEI MUITO BEM ME DEFENDER SOZINHA.

POV's Luana Martinelli
Naquela cobertura só tinham loucos, realmente! Mas as coisas estavam começando a voltar pro lugar... não tinha mais uma faixa dividindo a casa, e Mel e Harry já não estavam já quase se matando! Por fim, Alice deu a ideia de sairmos e decidimos ir para o parque, e assim fizemos! Fomos pro parque eu, Niall, Alice e Zayn! Mas ao chegar lá, tivemos uma surpresa nem tanto agradável! Perrie estava lá sem saber que nós íamos!
- Ah, não! - Alice sussurrou perto de mim e eu bufei. Não era pra ela ter vindo!
- Zayn ? Ta fazendo o que aqui ? – Perrie disse chegando de surpresa.
- P-Perrie ? – Zayn disse assustado.
- Pensou que fosse quem meu amor ? – Ela falou dando um selinho nele.
Eu juro que pensei que ia rolar maior briga entre os dois, mas tudo ficou bem... melado! AI MINHA DIABETES! rs
Ficamos conversando (tentando) um pouco, e daí Niall começou com a sessão "Deixe a Luana sem graça e vermelha!".
- Gostei tanto do seu sorriso! - Niall disse enquanto encarava a minha boca. Não achei graça nisso, afinal, eu não gostava da minha boca! Tem muito ferro nela, sabia? Usar aparelho não é tão legal!
- Ah, obrigada! - eu disse corando, e abaixando a cabeça, encarando os meus pés.
- Olha pra mim! - Niall disse e levantou minha cabeça, pelo meu queixo. - Gosto de quando as pessoas me olham nos olhos. Sinto verdade no seu olhar!
- Sinto que você está me deixando vermelha! - eu disse rindo curtamente.
- Já que sente coisas que acontecem, será que sente o quanto meu coração bate forte perto de você? - Niall disse e eu sorri largamente. Logo vi a Alice se afastando, meu sorriso se desfez na hora.
- Obrigada! - eu disse e permaneci olhando a Alice se afastar.
- Me diz o que eu devo fazer pra te conquistar? Gostei de você, mas acho que não aconteceu o mesmo contigo em relação a mim! - Niall disse, me fazendo olhar pra ele de volta. Ele estava com o biquinho mais lindo desse mundo.
- De verdade? Eu não sei, então deixe o tempo dizer o que irá acontecer! - eu disse sorrindo pra ele, que sorriu. Logo os nossos sorrisos foram desfeitos, escutando gritos de Alice.
- Esses gritos são da Alice! - eu praticamente gritei já levantando. Zayn deixou Perrie e foi atrás de Alice. Logo atrás dele foi eu, Niall e Perrie.
- ME LARGA. – Alice gritava.
- LARGA ELA CARA NÃO OUVIU ? – Zayn disse já pulando no pescoço do cara.
- ZAYN PARA COM ISSO – Perrie grito. – POR QUE TA DEFENDENDO ESSA GAROTA ?
- POR QUE EU TO A FIM. - ele gritou já agarrado no pescoço do cara.
- TAMBÉM NÃO TO ENTENDENDO POR QUE TA FAZENDO ISSO – Alice disse – SEI MUITO BEM ME DEFENDER SOZINHA.
- Se soubesse não estaria gritando! Fica quieta, Alice! - Eu gritei pra Alice que saiu de perto dos dois, que se atacavam. O olhar de Perrie para a Alice foi medonho, mas ok. Niall foi tentar separar os dois, que já rolavam no chão. Zayn falava algumas coisas que ninguém entendia pro cara, enquanto socava ele. Niall conseguiu tirar Zayn decima do cara.
- Já que a gatinha tem alguém pra defender ela, eu tento com essa! - O cara não desistiu, acredita? Agora, ele veio pra cima de mim já colocando as mãos no meu cabelo.
- Me solta! - eu gritei dando um passo pra trás. Niall tentou sair pra ir pra cima do cara, mas Alice o segurou. Ela já conhecia a minha mentalidade.
- Se eu não te soltar, o que você faz? - ele perguntou se aproximando.
- Nada ué! - Eu disse colocando as duas mãos na cabeça dele. Parecia que iamos nos beijar, e Niall me olhava sem acreditar.
- Essa piranha é das boas! - ele disse e tentou me beijar.
- Realmente! - eu disse e com as minhas mãos na cabeça dele, puxei contra a minha perna, sentindo que deu um enorme impacto. Ele levantou a cabeça e me olhou com raiva, mas logo dei um soco no olho dele, que fez ele ficar "cego" por um tempo. - Aprende a não mexer com quem não conhece... principalmente com uma ex lutadora de kickboxing! - eu disse sorrindo marota, e abraçando Alice, que parecia orgulhosa de mim. Niall me olhou sorrindo e me abraçou, sussurrando no meu ouvido que eu era incrível! Olhei Zayn para ver se estava machucado, mas só tinha um arranhão no braço, e ouvia Perrie falar.
- Você preferiu ir defender essa garota do que ficar comigo! Tá tudo acabado entre nós! - Ela disse/gritou para Zayn e ele deu de ombros, gritando um "Vá com Deus!" em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.