Learning To Love ... escrita por Ju Loureiro


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Deu pra postar mais um capitulo hoje hahaha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268569/chapter/10

“POV’s  Alice.

Eu estava muito confusa com tudo o que aconteceu no parque, não entendi por quer Zayn foi me defender. ( Eu sei que qualquer pessoa faria o mesmo que ele fez, mais ele conhece a Perrie, e ela é muito ciumenta, qualquer coisa é motivo pra terminar o namoro ). Fomos pra casa então Zayn deu a ideia de assistirmos um filme, mais eu não tava com cabeça pra isso.

- Onde você vai Alice ? – Zayn perguntou – Não vai ver o filme ?

- Não, não to com cabeça pra isso – Respondi.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, quando estava fechando a porta, senti algo impedir que ela se fechasse. Olhei pro chão e vi um pé ali que provavelmente era do Zayn.

- Você ta bem ? – Zayn perguntou.

- Não muito né, você não me deixa sozinha.

- A ultima vez que te deixei sozinha não foi nada agradável - Ele disse com um sorrisinho lindo no rosto.

- Você não me deixou sozinha, só estava com a sua namorada ué, não fez mais do que a sua obrigação.

- Ex namorada. – Ele me corrigiu.

- Que seja.

- Mais você tem certeza que está bem ?

- Já disse que estou bem Zayn, não se preocupa comigo, você tem coisa mais importante pra se preocupar agora.

- Hã ? Como assim ? Que coisa ? – Zayn disse meio confuso.

- Você tem que ir pedir desculpas pra Perrie né, ela não gostou nada do que aconteceu – Falei indo me sentar na cama.

- Ta maluuuca né ? – Zayn disse – Ela é loca, o que ela fez foi sem noção e não teve nada haver.

- Mais ele te ama e isso é o que importa.

- Mais eu não a amo – Zayn disse se sentando do meu lado. – Ela é bonita, atraente e uma pessoa ótima, mais eu sinto que ela não me ama de verdade, ela não é verdadeira comigo.

- Como assim ?

- Ela nunca me amou, e com o tempo comecei a perceber isso e não quero ter que dar valor a pessoa errada.

- Nossa, e agora quem é próxima vitima de Zayn Malik O BadBoy ?

- Quer mesmo saber ? – Ele disse com um olhar malicioso.

- Se for possív.. – Não deu tempo de eu completar a frase por que Zayn me interrompeu com um beijo calmo e romântico, um beijo que não era pra acontecer agora, mais que já tinha acontecido. Ele me jogou na cama fazendo com que ele ficasse em cima de mim e começou a me beijar.

- Zayn é melhor agente parar – Eu interrompi o memento “ Cena de Filme Romântico ”.

- Por que ? Não gostou ?

- Não, não é nada disso, só acho que agente ta indo rápido de mais. – Ok vou confessar eu ainda sou virgem e me sinto meio insegura, meio não totalmente.

- Ok então, não farei nada que você não queira, mais posso te beijar pelo menos ?

- Pode, beijar pode. – Nós ficamos ali nos beijando por um bom tempo e então eu me levante e fui até meu guarda-roupa pegar uma roupa mais casual.

- Ta fazendo o que ? – Zayn perguntou.

- Vou tomar banho, e depois agente desce lá pra sala.

- Posso ir com você ?

- Claro que não bobinho. – dei de ombros e entrei no banheiro.

“POV’s Harry
Eu estava com muita raiva de Mel, eu ainda não estava acreditando na vergonha que ela me fez passar confesso que foi até engraçado e ela samba muito bem, mas isso não importava. O que as pessoas iam pensar de mim? já estava vendo até minha foto com ela na capa das revistas , meu deus o que minhas fãs vão achar disso?, eu estava dirigindo o mais rápido possível e Mel estava calada com cara de raiva ao meu lado olhando pra janela , ela ficava linda com aquele biquinho mais eu não podia ser bonzinho com ela ,quando a gente chegasse eu ia ter uma conversa séria com ela e fazer ela se desculpar pela vergonha que me fez passar.
-Ei Melina volta aqui eu quero conversar com você! ,ou você achou que ia me fazer passar essa vergonha toda e eu ia aguentar calado ?-Gritei chamando ela quando ela já estava indo para o seu quarto bolada.
-Aii o que foi? Você não tem que falar nada a culpa toda disso foi sua! –Ela falou meio bêbada.
-Ata você faz aquele escândalo todo na festa da garota e a culpa é minha? -Falei chegando perto dela.
-É Harry se você não tivesse me deixado de lado e ficado com aquelas “Barbies”, eu não teria feito isso, eu te chamei pra ir embora e você me ignorou, eu tinha que fazer algo pra você me notar !
-Aí você teve a brilhante ideia de subir em cima de um palco e começar a rebolar né? É você conseguiu chamar minha atenção está satisfeita agora?-Falei com raiva, e ela começou a rir completamente bêbada me deixando com mais raiva ainda.
-Dá pra parar de rir? , eu estou falando sério! -falei mais ela só ficava olhando pra minha cara e rindo, não me levando a sério, não sei porque mais eu não consigo sentir raiva dela, naquela hora eu olhando pra ela rindo daquele jeito eu percebi o quanto ela era linda sorrindo e comecei a rir também. E me senti mal por ter gritado com ela daquele jeito.
-Mel é serio fala alguma coisa, por que você fez aquilo?.-Eu falei só que dessa vez mais calmo, ela parou de rir e olhou pra baixo.
-Eu não tenho culpa, eu não sei por que fiz aquilo Harry, mas quando eu te vi com aquelas garotas eu não consegui me controlar de ciúmes eu queria que você me notasse e deixasse elas ,eu precisava fazer alguma coisa, eu tentei te chamar mas você nem me deu bola então eu fiz isso, me desculpa se eu te envergonhei – Ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
Eu puxei ela pela cintura acariciando seu rosto e Falei:
-Tudo bem se você quiser sambar agora só pra mim eu deixo – Falei com uma risadinha.
-HAHA sem graça – ela falou e logo em seguida eu roubei um beijo dela, o Beijo foi ótimo calmo e demorado ela beijava muito bem e eu queria ficar beijando ela para sempre.
-Vamos subir já ta tarde-Ela falou interrompendo nosso beijo.
-Ta bom -Subimos a escada e tive que ajuda ela subir por que toda hora ela tropeçava de tão bêbada então resolvi ajuda ela a subir.
-Quer que eu te ajude ai?
-É melhor antes que eu caia está tudo girando – Ela falou rindo.
Peguei-a no colo e entramos no quarto, a botei com cuidado na cama.
-Dorme bem minha Loirinha - Falei dando um beijo em sua testa.
-Vai ser meio difícil, pois eu só conseguiria dormir se você estivesse aqui comigo - Ela falou com uma carinha de te quero , Subi em cima dela e comecei a beija-la apaixonadamente- Mel tirou minha camisa e eu a interrompi nesse momento.
-Espera um pouquinho que eu vou trancar a porta- Falei, pois queria que esse momento fosse perfeito e não queria que ninguém nos interrompesse, isso era tudo o que mais queria e tinha esperado muito e queria que tudo fosse especial - Me levantei e fui fechar a porta quando virei vi mel Dormindo.
-Mel acorda! –Falei sacudindo ela, - Não acredito que você vai dormir logo agora?-Falei sacudindo ela mais forte, mais ela não acordava de jeito nenhum ela parecia que tinha desmaiado.
-Ah! Que raiva – Eu falei tacando o travesseiro longe, não estava acreditando que isso estava acontecendo eu tinha esperado tanto por esse momento e agora né vou ter que espera mais um pouco, então deitei ao lado dela e dormi, pois sabia que ela não iria acordar tão cedo.

POV's Niall
Chegamos em casa e Alice foi para seu quarto na frente e Zayn foi atrás dela. Acho que ele havia terminado com a Perrie... só acho! Mas então, continuou eu e a Luana na sala... ela era tão linda!
- Que foi? - ela disse sorrindo e corando. Deveria estar morrendo de vergonha, pois eu estava a olhando fixamente.
- Estou vendo o quanto você é linda! - eu disse sorrindo também.
- Eu bonita? - ela disse sorrindo para o chão. E que sorriso mais lindo! Ela era outra aparelhada rs.
- Sim! Não sabe que você é linda? - eu perguntei chegando perto dela, e levantando sua cabeça pelo seu queixo. Estávamos próximos e nos olhávamos fixamente. Ainda sorríamos.
- Acho que não... - ela disse rindo curtamente.
- If only you saw what I can see, you'll understand why I want you so desperately. Right now I'm looking at you and I can't believe. You don't know oh oh... You don't know you're beautiful oh oh... But that's what makes you beautiful! - cantei olhando nos olhos dela. (sos tradução: Se você visse o que eu posso ver, você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente. Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar. Você não sabe oh, oh... Você não sabe que você é linda oh, oh...
É isso que te torna linda!)
- Ai que vergonha! - ela disse sorrindo e olhando para o chão, mais uma vez.
- Eu não sei por que você está sendo tímida e desviando quando eu olho em seus olhos!!! - eu disse ainda tentando a olhar nos olhos.
- É, eu também não! - ela disse e saiu dali. Sentou no sofá ligando a TV e passando os canais. - Daqui a 10 minutos vai começar o filme "A Creche do Papai"... vamos ver? Por favor!
- Tá bom! - eu disse rindo e fui até a cozinha. Decidi fazer pipoca de micro-ondas pra nós. Logo ela estava pronta e eu fui pra sala já comendo.
- Niall, divide sua pipoca comigo? - ele pediu fazendo biquinho.
- Divido a casa, a pipoca, o sofá, o quarto e se você aceitar... divido a cama também! - eu disse rindo maliciosamente.
- Que isso Niall? É a convivência com Harry né? - ela disse rápido enquanto tacava algumas pipocas em mim.
- Desculpa! - eu disse rindo. Logo senti ela encostando a cabeça no meu ombro... e não demorou muito pro filme começar. Ela ria feito criança, parecia nunca ter visto aquele filme mas dizia já ter visto mil vezes!
- Luana? - perguntei. Já passava da metade do filme, e já era bem tarde também. Não obtive resposta. Dei um jeitinho de a olhar, e ela estava dormindo, no meu ombro. Me enrolei na hora de sair dali, mas consegui, então desliguei a tevê, levei o balde de pipoca para a cozinha, desliguei as luzes e a peguei no colo e subi as escadas, a levando pro seu quarto. Ao chegar lá, abri a porta e a coloquei na cama. Fiquei ao seu lado, a olhando e ela acordou.
- Dormi muito? - ela perguntou.
- Da hora que percebi que você dormia até agora, não! - eu respondi rindo e ela riu também.
- Bobo! Tô com muito sono.. - ela disse.
- Pode dormir, linda! - eu disse e ela sorriu. Como eu já amava aquele sorriso.
- Você não vai dormir? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Pode ser aqui contigo? - perguntei fazendo biquinho.
- Ai sr. Horan... contanto que não tente nada, pode sim! - ela disse e riu. - Agora boa, noite!
- Ae!!! - comemorei. - Boa noite, vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? aaaah vai só um review não vai matar ninguém :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.