Veneno escrita por Julie Snow


Capítulo 5
Mais uma chance?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, demorou...mas ... está ai o novo capítulo ! Ebaaaaaa , espero que aproveitem e comentem para eu saber se devo ou não continuar escrevendo. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268446/chapter/5

Blair olhava para o seu relógio implorando para que o ponteiro dos segundos pudesse ser um pouco mais rápido, da um suspiro toda vez que ele completava uma volta completa e voltava a ansiar para o termino da aula. Ela queria sair daquela sala, as paredes a deixavam presa fisicamente dentro daquele espaço, mas seu pensamento estava em outro lugar, na verdade em outra pessoa.

Ao olhar para o lado Serena escrevia algo na mesa com uma caneta permanente.

‘’ Fuck this shit, I’m gonna be a stripper ‘’  ( Foda-se essa merda, vou ser uma stripper)

Sem conseguir se controlar B. olhou para ela e começou ter um ataque de risos. S. olhou para a garota e lembrando-se dos velhos tempos entrou na sinfonia da risada. Entretanto a professora não esta nos seus melhores dias, e simplesmente apontou para a porta e com uma voz dura pediu para que elas saíssem da aula.

Enquanto as duas saiam da sala com uma imensa vontade de rir, Serena olhou para Blair.

- Sinto muito, não tenho nem como te explicar tudo o que aconteceu, deveria ter te contado antes...

Blair colocou seus dedos sobre os lábios de S. fazendo com que ela parasse de falar por alguns segundos.

- Não quero saber.

- Eu sinto muito Bee.

- Eu também, eu sinto muito a sua falta S.

Com um sorriso de lado a morena aproximou-se de sua amiga e lhe deu um abraço. As duas se entreolharam e pensaram na mesma coisa.

- Saída pelo vestiário?

Serena fez que sim com a cabeça e as duas saíram correndo pelos corredores com pisos de mármore, mas perceberam que seus loubutons faziam muito barulho. Os tiraram e continuaram a correr segurando o riso. Ao chegarem ao vestiário, levantaram as saias ficando quase sem roupa e pularam as pequenas janelas. Já haviam feito isso milhares de vezes. Assim que conseguiram um taxi se dirigiram para o Central Park.

- Olha o que eu tenho! – Serena colocou sua mão por dentro de seu sutiã e tirou um pequeno frasco prata que reluzia com o sol, e só de saber o que contia aquele pequeno santo graal ambas sorriam como duas crianças em uma loja de doces.

- Também vou querer um gole.

Um homem moreno com os olhos castanhos, um sotaque puxado para o inglês  britânico, por morar alguns anos em um internato em uma pequena cidadezinha perto de Londres, era tremendamente sedutor, mas não por ter aquela beleza de um Deus Apolo, mas por ter algo que nenhuma das garotas entendia, alguma força gravitacional que as puxava em sua direção e sabiam que com apenas algumas palavras, ou até mesmo com um olhar para aquelas mais fracas, todas se despiam sem pensar duas vezes. Chuck Bass, um dos maiores herdeiros de toda Manhattan.

-Chuck, o que você está fazendo aqui? – Blair adiantou-se a falar com ele, de repente seu olhar pareceu assustado como se tivesse visto algum fantasma do passado. Não sabia que meninas ricas acreditavam em fantasmas, pensei que tivessem mais medo de que seus segredos viessem à tona.

- Não posso passear pelo parque agora? – Ele arqueou uma das sobrancelhas enquanto colocava seu braço em volta de Serena e lhe dava um beijo carinhoso, mas cheio de segundas intenções, em sua bochecha. Bass sorria e pegava o pequeno fracos e servia-se de alguns goles.

- Blair pare de ser chata. Que bom que se juntou a nossa festinha improvisada Chuck. – S. ria enquanto jogava os seus invejados cabelos loiros para trás.

- Nate está vindo também. Mas vai ser mais difícil ele conseguir sair.

De repente uma boa de futebol americano caiu bem no meio deles. Eram apenas alguns alunos do primeiro ano, até que bem bonitos e fortes. Mas com certeza que eles não errariam uma bola assim tão grotescamente, se não fosse para chamar a atenção. Serena já percebendo a intenção, piscou para Blair e andou em direção do grupo de garotos com a bola na mão.

- Você não deveria estar aqui Chuck!

- O que quer que eu faça? Que eu evite todos os lugares que você frequenta?

- Sim.

- Mentira. Você não quer isso que eu sei. – Ele foi se aproximando de B., que tentava respirar fundo e se concentrar, mas seu perfume já estava dentro de seu sistema respiratório e ela começava a perder concentração.

- Para Chuck ! – Blair juntou suas forças e correu a trás de S. esquecendo seus sapatos jogados no gramado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.