Veneno escrita por Julie Snow


Capítulo 4
Uma pitada de inveja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268446/chapter/4

Jenny Humphrey procurava desesperadamente em seu computador alguma foto, nota, comentário de como a sua musa Serena estaria vestida para o primeiro dia de aula. Seria sua chance de sair do anonimato, ou melhor, deixar de ser conhecida como a loira tetuda e passar a ser conhecida como a mais nova It Girl da ‘’Contance Billard School’’. Como sonhar é bom.

Daniel olhava para a irmã com um ar de total desaprovação, o que ela via naquelas garotas tão falsas e maldosas? Perfeição. Dan não conseguia acreditar nisso. Colocou seus óculos Ray-ban retro e o blazer azul marinho da escola sobre uma camiseta branca. Seu estilo despojado que não está nem ai para o que as pessoas falariam era sua marca registrada.

J. finalmente escolherá a roupa, a saia do uniforme, uma blusa branca com tachinhas douradas e uma tiara preta com um laço. Ambos saíram do pequeno e apertado apartamento no Brooklyn e se dirigiram para o metro. Antes de chegar à escola param para comprar um café e retomaram seu caminho para as aulas.

– Olha lá, é a Blair com a mesma roupa que você !

Antes que Dan pudesse fazer outro comentário ela pulou em sua direção tapando sua boca com a mão. Ela entrou em desespero. Isso não poderia estar acontecendo. Pensou em todas as maneiras de mudar a sua roupa, pensou até na hipótese de ficar sem roupa. Mas já era tarde.

Do outro lado do pátio Blair estava sentada na escadaria com Kate e Isabel que já haviam a cutucado no ombro e apontado para Jenny. No primeiro momento a Queen B. teve uma reação de choque, depois ela sentiu-se como uma estrela do cinema, uma vez que a novata do segundo ano a tentava copiar. Mas ao perceber a reação dos outros alunos, ela começou a sentir uma pontada de inveja, que subia pelo seu corpo como um calor, repirou fundo e andou na direção da garota.

Sem dizer uma palavra pegou o copo de café que estava na mão da loira e simplesmente jogou na camisa branca que Jenny usava. Foi generalizado o silêncio que aconteceu naquele momento, após alguns segundos viam-se as pessoas tirando fotos e cochichando em suas rodinhas.

– Mais um ano como perdedora Jenny, pensei que dessa vez poderia ser até diferente. – Sem dizer mais nada Blair virou as costas e voltou para o seu posto.

Nesse momento aparece um garota com os cabelos loiros flutuando ao vento, ao ver a cena, correu para o local do acontecido e sem pensar duas vezes arrancou a sua camisa branca e deu para a pobre J.

– Serena? O que vc está fazendo?

Com um sorriso ela pediu que Dan a entregasse o seu Blazer e o vestiu rapidamente. Não se importava em ficar sem roupa, na verdade adorava fazer isso. Ela sabia que era bonita, na verdade ela sabia que era a mais bonita e não tinha medo de mostrar as outras meninas, ou quem mais quisesse ver.

– Venha comigo, você precisa se trocar eu achar uma blusa mais apropriada. – disse com uma risada.

O choque de Dan e Jenny foi épico, ambos ficaram encabulados e sem saber como reagir diante da tal beldade. J. seguiu com Serena, enquanto Dan ficou a observar de longe, e percebeu que todo os seus conceitos caíram ao seus pés. Nunca esperaria uma atitude daquela.

A caminho do corredor Serena continuava sorrindo, mesmo estando quase nua.

– Não ligue, é o primeiro dia de aula e Blair sempre fica estressada nesses dias.

– Percebi.- Ao chegarem no banheiro Jenny troca a sua blusa e Serena procura em um dos armários de mantimentos alguma de suas peças escondidas. Uma mulher precavida é uma mulher que vale por muitas, dizia ela enquanto olhava entre as prateleiras. Assim que achou trocou-se e aproximou da porta trancando a.

– Na realidade a Blair tem inveja de você. – dizia com um tom confidencial, porque sabia que se alguém descobrisse isso as consequências seriam devastadoras.

– De mim?

– Sim ! Olhe o seu corpo ? Maravilhoso ! E os homens piram. Ela me contou que viu um dia Nate olhando para você – Serena ria muito ao relembrar a cena – Ela ficou furiosa!

–Serio? Nunca imaginei. – J. voltava a abrir o sorriso que havia sumido de seu rosto depois do acontecimento.

– Mas prometa nunca contar nada disso a ninguém! Eles não estão em um bom momento e se isso aparecesse em algum lugar não ajudaria muita coisa.

Com um sim com a cabeça, a pequena discípula concordou em nunca contar nada a ninguém. O bom é que todos em Nova York realmente cumprem o que prometem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap ! Ebaaa momento inspirada. Espero que estejam gostando e mandem os seus comentário com a opinião de vcs ! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.