Veneno escrita por Julie Snow


Capítulo 6
gossipgirl.net


Notas iniciais do capítulo

Segundo post da Gossip Girl, parece que as coisas estam começando a esquentar.
Guarde seus segredos a todo custo, pq alguem sempre vai estar querendo descobri-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268446/chapter/6

Olá meus upper east siders

Sentiram a minha falta? Aposto que sim.

Volta as aulas.

 E como foram no primeiro dia de aula? Babados, babados e mais babados. É os homens realmente babaram ao ver S. sem roupa, depois da dar uma de anjo caído e tentar salvar a pequena J. da megera da B. Sem julgamentos people.

Mais fofocas, quer dizer, verdades.

Parece que B. e N. voltaram. Foram vistos no parque aos beijos, se isso não vai reatar o amor deles não quero nem imaginar o que vai. D. foi visto andando de um lado pelo outro na frente da Constance procurando alguém, as más línguas dizem que é a nossa anja loira.

J. foi vista em uma banca comprando revistas.Todos esperamos que não sejam pornôs.

C. anda meio desaparecido, mas não se preocupem, eu vou descobrir o que está acontecendo.

Seu e-mail :

P:

 - Cara GG,

Eu passei esse verão na Europa e vi o C. com uma menina que parecia ser muito conhecida, mas ela estava com óculos de sol e um lenço, os dois se encontram por alguns segundos e depois se separaram. Não acha muito estranho?

- garotohot

R:

Caro garotohot,

Primeiramente sinto muito, mas eu tenho que admitir que ri muito quando eu li o seu nome. Depois dessa minha pequena crise de risos finalmente comecei a refletir sobre o assunto, e cheguei a três possíveis hipóteses:

1-      C. está traficando drogas.

Seria o mais provável para explicar o porque ele se encontraria com uma estranha por apenas alguns segundos e não a convidaria para leva-la a suíte principal.

2-      C. está tendo um caso.

Seria a alternativa mais plausível para as suas atitudes. Provavelmente ele está trancando em um quarto de hotel com sua linda amante. Porque convenhamos, ele não iria querer menos. E por isso está tão ocupado para sair às ruas. O que também comprovaria o porquê ele só falou alguns segundos com aquela mulher, estavam apenas marcando o próximo encontro.

3-      C. está se convertendo.

Lembram-se do ano passado quando ele resolveu que seria padre depois do desastre da festa e sua quase prisão? Talvez dessa vez ele tenha realmente tomado jeito, e para a tristeza das meninas, ele queria se tornar padre. Todas cruzem seus dedos para eu estar errada nessa.

-GG

P :

Cara GG,

 Só queria dizer que segundos antes de N. e B. voltarem, ela e C. estavam em um momento bem intenso no parque.

 -naja

R:  Cara naja,

 Muito interessante. Prometo ficar de olho nisso.

 -GG

 P:

Querida GG,

 Estava eu e minha amiga fazendo compras pela Sacks, quando eu vejo ninguém mais, ninguém menos que S. saindo do provador, e o melhor, segundos depois sai um dos garotos do primeiro ano do time de Lacrasse. Ambos aparentavam estar super cassados. O que você acha que eles estariam fazendo?

 -adoroespiar

 R:

Cara adoroespiar, 

 Não posso te responder o que eu acho que eles estariam fazendo, crianças leem o meu Blog. Mas posso dizer que não me admira muito S. estar envolvida nisso.

 -GG

Por enquanto é só isso, acho que já dei o suficiente para se divertirem.

Não se esqueçam, os convites para a festa chegam essa semana.

P.S.: Todos os nomes foram alterados para resguardar a todos os inocentes. Eu !

Você sabe que me ama,

xoxo Gossip Girl 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ameiiii esse capítulo, humildade a parte *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.