Veneno escrita por Julie Snow


Capítulo 3
Todos escondem algo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268446/chapter/3

Serena Van der Woodsen olhava pela janela do taxi que atravessa a ilha de Manhattan em uma manhã de segunda feira, não que realmente prestasse atenção em algo que estava acontecendo lá fora, pois seus pensamentos eram muito mais importantes do que qualquer outra coisa.

Deveria ter contado a verdade. Deveria ter impedido que chegasse até onde chegou. Não conseguia acreditar que sua amizade com Blair poderia ter acabado daquele jeito. Respirou fundo e pensou em uma maneira de tentar se explicar para a ex-melhor amiga. Não tinha como, ela nunca iria entender, nunca iria perdoa-la.

Ao se aproximar do Central Park S. prendeu sua atenção em uma pessoa sentada no gramado. Com o cabelo loiro perfeitamente bagunçado, a polo branca e uma calça jeans ela conseguiu perceber que era Nate Archibald. Claro que o fato de ter visto os seus perfeitos músculos de tanto treinar lacrosse não havia influenciado em sua rápida dedução.

Sentiu seu estomago embrulhar e decidiu que era hora de encarar a verdade. Pediu que o taxista parasse o carro, depois de pagar desceu do carro e nem se lembrou de pegar o troco. Andava com uma velocidade que quem a visse achava que estava com pressa, mas na verdade ela não queria ser vista. Seus jeans desbotados e rasgados, com uma camisa branca larga e presa somente com um cinto na pala da calça, a davam um look ''trash'', mas mesmo assim, ainda era Serena e parecia uma modelo que havia acabado de descer de uma passarela do New York Fashion Week.

Nate colocou seus olhos azuis sobre aquela linda mulher com os cabelos loiros presos em uma trança desarrumada que se aproximava rapidamente. Ele olhou para os lados tentando uma forma de escapar daquela situação, não poderia enfrentá-la naquela hora, não na frente de todo mundo.

– Nem tente! Preciso falar com você - Serena disse quase o segurando pelo braço para que ele não saísse correndo.

– Não acho que seja uma boa hora.

– Você não atende o celular, ou responde minhas mensagens, quando é uma boa hora?

Nunca. Nate jogou seu cabelo para trás fazendo com que o músculo de seu braço se contraísse e mostrasse a sua forma de um deus grego, pelo menos para as meninas do primeiro ano que olhavam atentamente para os dois.

– Me desculpe se eu causei problema para você, juro, nunca foi a minha intenção. - S. tentava novamente - Eu também sinto muito a falta da Blair, como você acha que foi passar todo o verão sem ela ? Mas precisamos resolver isso.

Ele mexia na gola de sua polo, era mais que obvio que não queria ter aquela conversa, sentia-se nervoso.

– Não deveríamos ter mentido S. Só piorou as coisas, ela iria entender.

Antes que Serena pudesse falar qualquer coisa. Chuck Bass aparece e da um forte soco nas costas do amigo. Homens, adoram parecer ogros na frente de mulheres bonitas.

– Não acha que devíamos estar a caminho da aula? Não quero perder o primeiro dia. É simplesmente o melhor, imagina só as novas meninas - ele dá um sorriso malicioso de lado.

Serena revira os olhos e faz uma cara de nojo. Algo na presença de Chuck simplesmente a deixava mais enjoada. Sem dizer nada ela deu as costas para os dois e seguiu a caminho da escola.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha a surpresinha ! Mais um Cap ! Uhullll ... uahuahauh espero que gostem, mandem suas opiniões ! Beijos
ps: não ira acontecer de ter mais um cap tão cedo, sorry



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.