Veneno escrita por Julie Snow


Capítulo 2
Não acredite em tudo que lhe contam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268446/chapter/2

Blair Waldorf abria a geladeira e procurava pela garrafa de champagne,quando a encontrou sentou-se à mesa e encheu a taça de cristal que já estava em sua frente. As bolhas subindo pela bebida, e aquele cheiro de álcool pela manhã eram as melhores coisas para ela naquele momento. Tomou alguns goles antes de prender seus cabelos castanhos escuros em um coque no alto de sua cabeça. Precisava terminar de se arrumar.

Não estava no clima de ir para a aula e ver aquele bando de perdedores. Deu um longo suspiro e ainda segurando a taça derigiu-se para o banheiro, olhou-se no espelho e percebeu que seus olhos estavam mais verdes que o normal, tentou se convencer que passar a noite chorando não teria nada a ver com aquilo.

Terminou de se maquiar e escolher sua roupa, a costumeira saia do uniforme e uma camisa branca com tachinhas douradas em sua gola, um scarpin vermelho e uma tiara preta com um laço.

Kate e Isabel entraram pela porta do seu quarto. Suas humildes servas e seguidoras.

– B. você não faz ideia o que acabamos de ler na Gossip Girl.

Blair revirou os olhos , elas iriam realmente falar sobre isso.

– Nate acabou de voltar com Chuck da Espanha, e de acordo com a Gossip Girl eles estavam acompanhados !

– Eu já fiquei sabendo disso. - Realmente havia ficado. Não era possível que eles tivessem terminado a apenas algumas semanas e Nate já estivesse aproveitando.

– Sinto muito por você, uma pena que não estão mais juntos.

Blair conhecia aquele tom falso de Isabel, e sabia também das histórias dela ter praticamente atacado o seu ex-namorado em uma festas. Ela realmente deveria estar com muita pena mesmo, só esperando o final das aulas para sair correndo atras dele. B foi tirada de seus pensamentos pelo seu celular que piscava incontrolavelmente.


Bee precisamos conversar.

Beijos N.


Como ele teria coragem ? Depois de tudo que aconteceu, ele ainda esperava que ela correria para os seus braços e disse-se que entendia o que ele tinha feito e o porque? Que agisse como se nada tivesse acontecido e como se ele fosse o amor da vida dela e por isso o perdoaria ?

Apesar de tudo, seu coração bateu mais forte e ela sentiu um arrepio percorrendo seu corpo. Kate e Isabel tentaram olhar a tela do celular para saber o que estava acontecendo, mas Blair o colocou rapidamente dentro de sua Hérmes e sorrio.

– Vamos ? Temos algumas perdedoras para desclassificar e algumas em potencial para treinarmos.

As duas seguidoras fizeram um sim com a cabeça. Mas enquanto Blair saia pela porta, ambas se olharam e perguntaram-se onde estaria Serena e porque ela não estava com elas naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo efetivo ! Ebaaaaa, espero que tenham gostado e até o final da semana eu tento postar mais algum ! Estou sendo boazinha, mas já aviso que as coisas vão começar a esquentar o.o UAHAUH. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.