Veneno escrita por Julie Snow


Capítulo 1
Eu sei o que você fez no verão passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268446/chapter/1

Olá Upper East Side,tenho certeza que sentiram a minha falta, deve ter sido péssimo passar todo o verão escondido em alguma praia privada da Europa, não?

Mas tudo que é bom acaba logo, por isso estou de volta, e o melhor, com os mais novos babados dos nossos upper east siders favoritos.

Parece que B e S não se falam a alguns dias, meus informantes afirmam que as viram fazendo compras separadamente, uma novidade para quem não se desgrudava.

N e C acabaram de desembarcar no aeroporto internacional com o bronzeado mais sexy de todos, onde será que eles estavam? Tenho certeza que irei descobrir. Mas parece que os dois foram vistos em uma praia na espanha com lindas morenas. Parece que alguém não vai gostar nada disso.

D e J continuam trancados em seus pequeno apartamento no Brooklyn.

Para acabar, já lembro a todos da festas de volta às aulas, meninas preparem seus vestidos brancos e meninos preparem-se para babar por elas com seus bronzeados.


P.S.: Todos nomes foram omitidos para garantir a segurança de inocentes, no caso, eu.


you know you love me,

xoxo Gossip Girl



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo, espero que gostem e que leiam o resto da história :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Veneno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.