I Found My Way escrita por Ariane Lima


Capítulo 3
Brincadeiras à mil pés de altitude


Notas iniciais do capítulo

- Aqui está mais um capitulo
- Espero que gostem!! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268383/chapter/3

Subimos no avião, os meninos já entraram correndo. Guardei minha bagagem de mão e me sentei.

–Meninos sentem-se e coloquem os cintos, o avião já vai decolar - disse a aeromoça.

Os meninos sentaram e colocaram os cintos, eu só precisei colocar o cinto. O avião decolou

– Seu nome é Manuella né? - Harry perguntou.

– É sim, como você sabe, se eu não disse meu nome.

– Vi no seu passaporte.

– Então Manuella... - disse Liam.

– Me chame de Manu - o interrompi

–Manu - ele continuou - O que você vai fazer no Brasil?

–Vou visitar minha mãe.

–Sua mãe é brasileira? - perguntou Niall.

–É e eu também sou.

–E o que você estava fazendo nos E.U.A ?- falou Louis

–Fui visitar minha amiga e depois do Brasil vou para a Inglaterra, meu pai mora lá.

– E seu tio mora na Austrália? - zombou Zayn.

–Na verdade, eu tenho um amigo que mora lá, mas meu tio mora na Espanha - ri - Vocês vão ficar quanto tempo no Brasil?

– 8 dias - respondeu Liam.

– Vocês vão adorar o Brasil, provavelmente vocês vão voltar sem algum pedaço, mas vão adorar.

– É já nos avisaram que as fãs de lá, são bem loucas! - Disse Niall.

Niall chegou perto de mim.

–Manu, faz um favor pra mim? - ele perguntou.

– Claro.

– Vê se esse número que a Naty me deu é mesmo dela - ele me entregou o celular.

– É sim, não se preocupe - Olhei para ele - você realmente gostou dela?

–Sei lá, é esquisito dizer, eu a vi uma vez, mas sinto que a conheço á anos. Ela me encantou.

– O Niall tá gostando da Naty - gritou Harry.

Em coro musical, os meninos começaram a repetir o que o Harry havia falado.

–É melhor vocês ficarem quietos, porque eu sei de alguém que gosta de certa pessoa, e se eu falar ele pode ficar constrangido - Ameaçou Niall.

Os meninos ficaram quietos.

– Niall, conta pra mim eu prometo que não conto pra ninguém - disse- lembra que eu sou melhor amiga da Naty.

–Se você contar eu te jogo do avião – falou Harry.

– É, não fala - disse Zayn.

–Mas eu ainda vou descobrir - disse.

A viagem toda, os meninos não paravam de gritar, falar e brincar e eu não fiquei de fora. Os meninos se jogavam um em cima do outro. O Harry ficava, de um lado para o outro, correndo atrás do Louis e vice e versa.

O avião pousou. Finalmente chegamos ao Brasil.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Me mandem reviews, quero saber a opinião de vocês, OK?! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.