I Found My Way escrita por Ariane Lima


Capítulo 2
Vocês vão dar carona para uma estranha??


Notas iniciais do capítulo

- desculpem os erros ortográficos e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268383/chapter/2

Voltando ao dia de hoje.....

Cheguei ao aeroporto, o taxista me ajudou a pegar as minhas malas. Paguei o dinheiro á ele, estava com tanta pressa que nem peguei o troco. Olhei para o relógio já eram 10:00h a.m . Meu voo tinha acabado de sair.

–Que droga! – Fui para a fila do check-in reclamando.

Liguei para a Naty

–Fala

–Perdi meu voo

–Eu disse para você não acordar tarde.

–Tá bom einh! A fila do check-in tá enorme, quando eu conseguir ser atendida, o próximo voo já vai ter passado

–Boa sorte

– É vou precisar, tchau, Beijos.

–Tchau.


Desliguei o celular e continuei a resmungar. Um menino que estava na minha frente se virou.

–Está tudo bem moça?

Eu estava com a cabeça abaixada.

– Se está tudo bem? Eu perdi meu voo e essa fila tá enorme, quando eu conseguir chegar no Brasil... - Disse- Ah.. Desculpe, quando eu fico nervosa, eu costumo desabafar com tudo e com todos- Levantei a cabeça e vi de quem se tratava.

– Você não é aquela garota de ontem, amiga daquela outra que não parava de falar? – Disse Louis.

– Sou sim.

– Olha pessoal, quem está aqui – Louis chamou os meninos.

– Eu me lembro de você – Disse Niall – Você é a amiga da Naty.

– Como você sabe o nome da menina? – perguntou Harry.

– Eu... Eu tenho boa memória.

– Aham, só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço. – Disse Louis.

– O nome dessa memória é agenda telefônica – falou Zayn.

– Como assim? Você pegou o numero dela? – Liam quase se jogou em cima de Niall.

– Foi o que eu escutei?? Você também está indo para o Brasil? – Niall tentou mudar de assunto.

– Pelo menos eu ia, acabei de perder o voo, vou ver se consigo comprar uma passagem para o próximo voo.

– Vem com a gente – falou Harry – Nós estamos indo para lá.

– Que? Vocês vão dar carona para uma estranha?? – perguntei.

– Sim, se você prometer não roubar o rim do liam – falou Zayn.

Rimos. Fizemos o check-in e fomos para o jatinho do 1D. Eu nunca tinha feito aquilo – lógico, não conheço ninguém que tenha jatinho- Estava sentindo que aquilo ia ser divertido.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Espero que tenham gostado desse capitulo!!
-Pode me mandar review tá?! Quero saber o que vocês estão achando!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.