I Found My Way escrita por Ariane Lima


Capítulo 4
Finalmente em casa


Notas iniciais do capítulo

- Oiee gente, cá estou eu de novo postando mais um capítulo
- Espero que gostem :)
- Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268383/chapter/4

– Prontos para enfrentar uma multidão de fãs enlouquecidas? - Perguntei.

–Sim, só estou com medo de perder um braço - falou Louis.

– Então antes de sair do aeroporto certifiquem-se de que está tudo ok - disse- Ah já queria agradecer pela carona, talvez, lá fora eu não veja mais vocês.

– Nós andamos pensamos e queríamos que você nos mostrasse o Rio de Janeiro, já que você nasceu aqui - disse Zayn.

Fiquei pensativa.

– E aí? Você aceita? - perguntou Liam.

– Claro.

–Você pode ir ao show da gente hoje depois a gente combina. - falou Niall.

Eles me deram dois ingressos e credenciais. Fomos para dentro do aeroporto. Ô lugarzinho pra ter fã gritando.

O One Direction tirou foto com algumas fãs, era engraçado as caretas que eles faziam. Fui para fora do aeroporto e peguei um taxi. Minha felicidade era enorme, estava com muitas saudades da minha mãe. Finalmente eu ia vê-la. Cheguei na rua onde eu morava, parecia que fazia décadas que que eu ia ali, aquilo me recordou tantas coisas. Cheguei na minha casa. Saí do carro, paguei o taxista e peguei as minhas malas.

– Finalmente em casa

Toquei a campainha e espere. Minha mãe abriu a porta.

– Mããããããee - grite.

– filha, que saudades - nos abraçamos.

Ela me ajudou a carregar as malas. Entramos.

– Eu pensei que você fosse chegar mais cedo.

–Eu ia, mas perdi meu o voo e depois peguei uma carona com o One Direction. - falei rápido.– Eu sei que não posso pegar carona com estranhos, mas eu já tenho 19 anos...

– Você disse One Direction?

– É - afirmei - Eles me deram dois ingressos para o show deles hoje.

–Eu vou para o show do 1D - minha mãe gritou - Eu não acredito eu amo o One Direction.

Minha mãe começou a cantar What makes you beautiful. E eu fiquei rindo no sofá. Como eu estava com saudades daquilo.

Minha mãe sempre foi daquele jeito e é lógico que eu herdei aquilo dela. Nós sempre fomos melhores amigas, fazíamos as unhas, conversávamos sobre garotos, enfim, sempre fomo assim e íamos ser assim pra sempre.

– tá bom, dona Luiza, já chega né?

Rimos. Contei sobre o que tinha acontecido nos últimos meses, e ela contou o que tinha acontecido com ela., conversamos e tomamos sorvete o dia inteiro. Estava morrendo de saudades daquilo.

Como era bom estar em casa!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- E como eu sempre falo, me mandem reviews quero saber o que vocês estão achando :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.