Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 9
Tudo Que Vai... Volta !


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sou dumal e vocês sabem disso, eu ia postar só domingo, mais pra mostrar como sou legal. Postei hoje, muito obrigado pelos reviews ! Eu espero que continuem assim ;D
Falo mais lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/9

Ele ligou para ela e caiu na caixa postal. Foi no trabalho de Alison e ela não tinha ido. Até que foi na casa dela o lugar que estava evitando ir para não lembrar de certas coisas. Bate e logo abrem a porta.

– Alison. - disse sorrindo.

Até que a porta se abre totalmente e ele vê que não foi Alison que abriu a porta. Foi um cara. E ele já tinha o visto em algum lugar que não se lembrava.

- Eu já te vi em algum lugar você é o... - disse Harry. Tentando se lembrar.

- Peter ! - disse o garoto.

- Ah sim ! O cara da creche, cadê a Alison? - pergunta ele.

- Pra quê você quer saber? Já não basta o que fez pra ela?

- Não pedi tua opinião ! - responde Harry. Adentrando na residência.

- Ei... Sai agora ! - disse Peter. Com autoridade.

- Só saio depois que falar com ela !

- Harry? - disse Alison. Chegando até a sala.

- Alison ! Eu preciso te explicar... - disse Harry. A olhando.

- Você não em que me explicar nada, como você disse não somos namorados de verdade ! - disse ela.

- Alison... Eu quero falar com você ! A sós sem esse palerma ! - disse Harry. Olhando para o Peter.

- Palerma é a... - disse Peter.

- Peter ! Poderia sair por alguns minutinhos? - pergunta Alison.

- Só porque você está pedindo ! - disse Peter. Que logo em seguida saiu.

- Alison ! Eu tava bêbado, e sinceramente não lembro de nada do que aconteceu ontem... - disse se explicando.

- Mais eu me lembro ! E muito bem por sinal, sorte que ligaram para mim saber com quem eu tava fingindo namorar. - disse ela.

- Ligaram pra você? - pergunta ele.

- Sim, me deram o endereço da boate e eu te vi beijando as garotas e sinceramente eu não quero ser feita de palhaça ! - disse Alison.

- Com certeza foram aqueles paparazzi malditos. - disse ele. Sentando no sofá.

- Mais mesmo assim Harry ! Eles estavam falando a verdade ! - disse ela.

- Alison, eu nunca faria isso se estivesse sóbrio ! - disse ele. Se explicando.

- Quem garante Harry? - disse Alison. Se sentando ao seu lado.

- Eu garanto ! Nunca te magoaria de maneira alguma ! - disse Harry.

- Eu não acredito mais em você. Acho melhor terminarmos o nosso namoro de mentira - disse ela.

- Alison ! Me escuta, não importa o que essa revista diz eu não quero e nem vou ficar longe de você ! - disse Harry. A olhando nos olhos.

- Eu não consigo continuar com esse namoro sabendo que você, sabendo que as pessoas dirão que sou corna ! Eu te disse que não queria isso. - disse ela. Se levantando.

- Não se afasta de mim por favor. - disse Harry. Pegando na mão dela e olhando em seus olhos.

- Harry. Já chega com essa história de namoro de mentira cansei ! - disse puxando sua mão e se afastando de Harry.

- Não faz isso comigo...

- Desculpa pequeno pônei, se quiser continuamos a nos ver mais só como amigos nada mais. - disse Alison.

- Tem certeza disso? - pergunta Harry.

- Absoluta ! - afirma ela.

Ele não a responde apenas sai de sua casa em silêncio. Alison se senta no sofá, ela se sentia péssima e não sabia ao certo o porque.

Harry chega em casa e vai direto para o quarto.

- O que aconteceu Harold? - pergunta Zayn. Entrando no quarto.

- Eu e a Alison terminamos o namoro de mentira. - explica ele.

- Você é um idiota ! De todas as garotas que um dia já passaram na sua vida a Alison era a melhor e você faz uma sacanagem dessas? - pergunta Zayn. Indignado.

- Valeu ! Você tá me ajudando muito. - ironiza Harry.

O resto do dia passou rápidamente e quando os garotos estavam saindo de casa pra ir fazer um show. Harry tem uma surpresa ao ver uma certa pessoa em frente a sua casa.

- Peter? O que faz aqui? - pergunta ele sem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah vai. Até que ficou legalzinho pelo menos eu não deixei vocês muito curiosas pra saber quem era a pessoa que estava na porta. Mais o que o Peter vai falar com o Harry? Eis a questão... REVIEWS !