Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 10
O que faço agora?


Notas iniciais do capítulo

Meninas, sinceramente me desculpem pela demora. O meu pc ficou doidão, liga quando quer, então realmente não foi minha culpa !
Falo mais lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/10

O resto do dia passou rápidamente e quando os garotos estavam saindo de casa pra ir fazer um show. Harry tem uma surpresa ao ver uma certa pessoa em frente a sua casa.

– Peter? O que faz aqui? - pergunta ele sem entender.

- Preciso falar com você. - disse Peter. Se aproximando.

- Se for falar sobre o que eu estou pensando é melhor nem tentar... - disse Harry, Caminhando em direção ao carro que os esperavam na porta.

- E sobre ela mesmo. Vai fraquejar agora? Vai na casa dela com uma coragem que nem sei de onde tirou para depois desistir? Você não a ama mesmo. - disse Peter. Caminhando na direção oposta de Harry.

- E quem disse que não a amo? Eu amo a Alison mais que tudo, mais ela mesma que disse que não teria mais como continuar. - disse Harry.

- E só porque ela disse isso vai desistir.

- VAMOS HARRY ! - gritou Zayn e Liam.

- Peter estamos atrasados, então me dá seu número de celular e depois eu te ligo e você fala o que você quer dizer tá bom? - disse Harry. Ao ouvir os garotos lhe chamando de dentro do carro.

- Está bem. - disse Peter. Que lhe deu seu número e logo em seguida foi embora.

Dentro do carro...

- O que ele queria falar com você? - pergunta Zayn.

- Sobre a Alison aposto ! - disse Niall.

- Vocês dois parecem aquelas vizinhas fofoqueiras e intrometidas que todo mundo tem sabia? - disse Louis. Zoando.

- Cala a boca sei que está curioso também! - disse Niall.

- Ele estava me questionando. Disse que eu desisti fácil da Alison vê se pode ! - disse e os amigos ficaram calados. - Não to acreditando ! Vocês concordam com ele?

- Harry, você é o errado da história isso é fato. Mas na boa você desistiu fácil mesmo na minha opinião você deveria conquistar a confiança dela de novo ! - disse Liam.

- Também acho. - disse Zayn.

- Dá pra pararem de se meter na minha vida? - disse Harry. Começando a se irritar.

- A escolha é sua. - disse Louis.

O show foi ótimo. Fora algumas partes que o Harry parecia está em outro mundo. Depois de levarem várias broncas do empresário por causa do Harry. Eles foram para casa.

- Valeu Harry. Por culpa sua ele ficou falando até meus ouvidos começarem a doer ! - disse Zayn. Deitando no sofá completamente cansado.

- Mais e aí Harry, vai ou não falar com o Peter. - disse Louis. E depois bebeu um copo d'água.

- Não sei cara. - disse ele. Sentando na poltrona.

- Mais que isso mexeu com você, isso mexeu. - disse Niall.

- Vou é dormir. E o melhor que eu faço, se não vocês vão me encher até amanhã de manhã. - disse Harry. Se levantando e subindo as escadas.

Harry chegou em seu quarto. Tomou um banho e se deitou em sua cama. Não parava de pensar em Alison e em tudo que o Peter lhe disse. Passou horas pensando se falaria ou não com ele. Até que acaba dormindo.

No dia seguinte. Ele passou o dia pensando em tudo até que decide ligar para o Peter.

- Alô Peter? - disse Harry.

...

- Sim sou eu o Harry, podemos conversar naquela lanchonete próxima a creche? - disse ele.

...

- Está bom, daqui a uns 10 minutos eu estou chegando lá. - disse Harry. E em seguida desligou o celular.

10 minutos depois...

Harry chega na lanchonete. E senta em uma das mesas, pede um suco e fica tomando-o enquanto espera Peter. Avista ele chegando e indo em sua direção. Ele senta em frente a Harry.

- E então o que queria falar comigo? - pergunta Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não me matem. Eu sei demorou um século. Mas reviews me fariam postar mais ainda nesta semana. Saibam que adorei saber que acham que a minha história é a melhor sobre Harry Styles. Muito obrigado mesmo. E pra não perder o costume.
REVIEWS PLEASE *--------*