Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 8
Lei da Ação e Reação


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora a net tava merda esses dias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/8

– Será que dá pra parar de falar sobre isso? - disse Harry. Saindo do quarto.

– Nossa pelo visto ele ficou bastante magoado ! - afirma Zayn.

- Será que é amor? - pergunta Niall.

- O Harry apaixonado? - disse Liam num tom zombador.

- Pelo que parece está mesmo ! - disse Louis.

Harry desce e vai até a cozinha. Abre a geladeria e toma um copo d'agua. E fica olhando para o nada. Pensando.

- É Harry, se é desprezo que ela quer, é desprezo que ela vai ter. - disse para si mesmo.

O dia de Alison passou normalmente se não fosse por um detalhe. Harry não a buscou no trabalho. E foi assim que aconteceu nos dias seguintes. Até que ela toma coragem e vai na casa dele. Quem atende é o Zayn.

-  Alison ! - disse sorrindo. Quando a viu.

- Oi Zayn ! Cadê o Harry? - pergunta ela.

- Tá lá no quarto, pode subir. - disse Zayn. Dando passagem para ela.

- Obrigado !

Ela sobe as escadas. E entra no quarto do Harry. Ele via algo no computador e pareceu nem tonar quando ela entrou.

- Harry. - chama Alison.

- O que faz aqui? - disse ele. Sem tirar os olhos do computador.

- Vim saber porque não me liga, não fala comigo, não me busca depois do trabalho e nem enche meu saco. - disse ela.

- Nos não namoramos de verdade ! - responde ele. - Eu não te devo satisfações.

- Sim, não me deve. Mais eu fiquei esperando feito uma planta enraizada na porta da creche. Custava ter avisado?

- Não sou teu motorista. - disse ele. Com desdem.

- Por que você tá assim? - pergunta. - Tá parecendo o mesmo idiota de um mês atrás.

- Pois o idiota voltou ! E a lei da ação e reação Alison ! E dá licença que o idiota tem uma festa para ir e não sabe com que roupa ir. - disse ele.

- Vai com isso então ! - disse ela. Jogando o vestido que ele lhe deu.

Ela nem esperou uma resposta dele. Apenas foi embora. Decidiu ir ao shopping. Ir ao cinema, comer... Sei lá se divertir. Ela estava comprando um sorvete, quando duas fans do One Direction a avistaram.

- Oi ! Você é a namorada do Harry né? - pergunta a primeira fã.

- Sou... Acho que sim. - responde ela.

- Cadê o Harry? - pergunta a outra fã.

- Está em casa. - responde Alison.

- Diz que eu amo ele? - pergunta as duas fans.

- Pode deixar ! Direi isso pra ele. - disse ela.

Alison terminou de comprar seu sorvete. Foi ao cinema assistiu um filme qualquer. E quando estava saindo do shopping recebeu uma ligação.

- Alô? - disse ela.

- Quer saber quem é o Harry de verdade? Vá até... - disse a pessoa. E depois que deu o endereço apenas desligou.

Ela pensava, se o certo era ir ou não. Até que decidiu ir, para terminar logo com essa história. E o lugar onde a pessoa tinha dado o endereço, estava acontecendo uma festa. Ela nem precisou entrar lá para vê uma cena que a desagradou. Viu o Harry beijando uma garota na festa. E depois de dois minutos já estava beijando outra. Ela foi embora dali, queria apagar aquela cena de sua mente. Mais ela insistia em ficar bem nítida em sua mente. Ela chamou um táxi e foi para casa.

No dia seguinte...

Na capa de uma revista bastante famosa no mundo. A primeira página era o Harry e a Alison. Com o titulo "Ele a traia ! Harry Styles não mudou !". Harry acordou com uma revistada.

- AII ! - gemeu.

- É bom que tenha doído ! Olha a capa da revista ! - disse Louis. Jogando o revista na cama de Harry. E saindo do quarto.

Viu o título e logo foleou a revista até a página que tinha falando da manchete. E alguns trechos em meio a tantos chamaram a atenção de Harry. "Estava embriagado e beijando todas da festa." "E a sua namorada Alison, viu tudo do lado de fora da boate." "Ele não mudou !". Agora ele pensava se era verdade isso que a revista dizia. Que Alison realmente viu tudo do lado de fora. Ele ligou para ela e caiu na caixa postal. Foi no trabalho de Alison e ela não tinha ido. Até que foi na casa dela o lugar que estava evitando ir para não lembrar de certas coisas. Bate e logo abrem a porta.

- Alison. - disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora? NÃO ME MATEM PELA DEMORA ACORDEI 7 HORAS DA MANHÃ PRA FAZER ESSE CAPÍTULO ! Ficaria satisfeita com reviews ! Kissus da caramelada ;*