Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 7
Não Mudou Nada Pra Mim !


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora a minha vida tá muito corrida e me desculpem pelo capítulo pequeno é que a minha mãe tá dando piti e mandando eu desligar o pc se não fosse isso faria um maior.
Falo mais lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/7

E depois de um tempo com caricias acabaram dormindo. Harry acorda aquela manhã. E se vê em sua casa diferente. Ouve um barulho vindo da cozinha. Veste sua boxe e vai em direção a ela. E vê  Alison preparando algo para comer.

- Bom dia. - disse ele coçando os olhos.

- Bom dia bela adormecida ! - disse ela animada.

- Bela adormecida não... Ei são 7 da manhã? - disse Harry. Olhando no relógio. Incredulo.

- São sim. Por que? - disse ela. Ainda animada.

- São 7 da manhã e você com essa animação toda? - pergunta ele.

- Fazer o que se gosto de acordar cedo? - pergunta ela.

- Voltar a dormir?

- Deixa de ser preguiçoso pequeno pônei ! - disse ela. Tomando um gole de suco. - E vem logo comer !

- Depois de ontem você ainda me chama de pequeno pônei? - pergunta Harry.

- Ai só porque a gente transou virei sua fã agora? Harry pra mim não mudou nada !

- Não mas... Eu vou embora. - disse ele. Voltando em direção a sala.

Harry vestia suas roupas com pressa. E ela chega na sala e fica o observando se vestir.

- Harry. - chama Alison.

E ele não á responde.

- HARRY ! - grita ela.

- O que é? - responde ele com indiferença.

- Por que ficou assim?

- Não te interessa ! - responde ele.

- Ah me interessa sim ! Pode ir falando ! - disse ela com autoridade.

- Pois vai ficar na curiosidade. Eu já to de saída ! - disse ele. E saiu da casa de Alison.

Harry chega em casa. E fecha a porta do quarto com força.

- Quebra ! - disse Louis. Do corredor.

- VAI SE FUDER ! - grita Harry. Bastante irritado.

- Pelo visto a noite com a Alison não foi legal né? - pergunta Louis entrando no quarto.

- Até que foi mais... Hoje de manhã ela disse que mesmo a gente tendo transando isso não mudou nada pra ela. - disse ele. Sentando na cama.

- Pera ai eu preciso me atualizar. VOCÊS TRANSARAM!? - grita Louis. Com um sorriso no rosto.

- Sim... - responde Harry. Sem nenhuma animação.

- QUEM TRANSOU COM QUEM !? - grita Niall entrando no quarto.

- O Harry com a Alison. - afirma o Louis.

- Olha que menino conquistador ! - brinca Liam.

- Que orgulho da nossa pequenina criança ! - brinca Zayn.

- Na boa. Você transa com a gostosa da Alison e fica com essa cara? - pergunta Niall.

- Ela disse que a transa não muda nada ! - explica Louis.

- E daí? - pergunta Niall. Novamente.

- E daí que eles vão continuar com essa histórinha de namoro falso entendeu seu lesado? - disse Louis.

- Será que dá pra parar de falar sobre isso? - disse Harry. Saindo do quarto.

- Nossa pelo visto ele ficou bastante magoado ! - afirma Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei ficou pequeno ! MAIS NÃO ME MATEM POR ISSO ! Ao invés disse eu agradeceria com reviews ! ;D