Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 6
Nossa Primeira Noite Juntos !


Notas iniciais do capítulo

MUUUUUITO OBRIGADO PELOS REVIEWS ! Muito obrigado á todas vocês ! Bem, eu ia fazer esse ser o oitavo ou nono capítulo, mais como agradecimento decidi adiantar esse capítulo que seja hot ! ISSO MESMO SUAS SAFADEEENHAS TERÁ SEQUIÇU (66' Mias não pensem que depois disso a história vai acabar, PORQUE NÃO VAI ! Muitas coisas ainda vão acontecer !
Falo mais lá embaixo kissus ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/6

Eles voltaram para seus lugares. Em silêncio. Ambos sentiam uma felicidade imensa no peito. A noite estava completamente perfeita. Harry ganhou na categoria de "Gato do ano" e One Direction em "Boy group do ano". Todos voltaram pra casa com um sorriso no rosto. Principalmente Harry e Alison. Chegaram na casa dos garotos e todos desceram. Alison foi direto para o quarto e arrumou suas coisas.

- Pra onde vai? - perguntou o pequeno pônei. Entrando no quarto.

- Pra minha casa ! - afirmou ela.

- Eu te levo. - disse ele.

- Não precisa !

- Mais eu quero e vou te levar pra casa ! E trate de me obedecer sua teimosa ! - disse ele.

Eles desceram. Harry avisou aos garotos que iria levar Alison para casa. Entraram no carro de Harry. E logo chegaram na casa de Alison. Entraram na mesma.

- Nossa como sua casa é arrumada ! - ironizou Harry.

- Aaah ! Cala a boca que seu quarto não é tão arrumadinho assim não ! - disse ela. Se defendendo.

- Vem calar? - perguntou ele. Se aproximando.

- Ca...calar o que? - disse ela. Nervosa.

- A minha boca ! - sussurrou ele. Proximo ao ouvido dela e mordendo o lôbulo de sua orelha. Fazendo-a se arrepiar. - Pode deixar eu mesmo me calo ! - disse ele. E logo em seguida a beijando.

Logo suas línguas travavam uma batalha incansável. As mãos de Alison passaram por dentro de sua camisa cinza e arrastou as unhas por sua pele levemente. Ele tocou sua bunda. E ela levantou a blusa dele, que caiu em algum lugar pela sala. Arranhei-lhe a costa com certa força, e ele soltou um gemido durante o beijo. E se separam em busca de ar.

- Tem certeza disto Alison? - perguntou ele.

Eu... nunca fiz isso! – disse corada. – Mas quero fazer isto com você ! – E sorriu.

- Eu vou ser cuidadoso. Juro! – Ele prometeu.

Ela sorri e volta a beijar Harry. Ele levantou seu vestido suavemente e o jogou em alguma direção. Ele "contemplou" meu corpo e ela corou violentamente. E para acabar com aquilo, o beijou novamente. Fazendo com que seus corpos chocassem-se um no outro e um calor percorrersse todo o seu ser. E se separaram mais uma vez. Ele retirou a calça e ela sentiu algo duro em sua virilha. Alison o empurrou e ele caiu sentado no sofá. Ela sorri maliciosa e ele á olhou confuso. Passou as mãos sensualmente em meu próprio corpo. E ele á olhava fixamente. As mãos dela deslizaram para sua costa e foram em direção ao fecho do sutiã, que logo caiu sem som algum no chão. Harry á olhava atentamente e parecia comer-la com os olhos. Ela caminhou em sua direção e sentou em suas pernas. Ele tocou seus seios com delicadeza.

– São tão pequenos que minhas mãos o cobrem por completo. – disse ele. Sorrindo.

Se beijaram novamente. A mão direita de Alison caiu sem querer sobre seu membro, que estava rijo. Apertou com certa força e ele gemeu e se jogou sobre ela.

Tem certeza de quer mesmo? – Perguntou ele. indeciso.

– Claro que quero. – Disse ela. E sorriu lhe passando confiança.

Ela tirou a última peça íntima e enroscou suas pernas em seu quadril. Ele massageou suas pernas e um arrepio percorreu corpo de Alison. Logo ele também tirou sua última peça e ficaram corpo a corpo. Ele encostou seu membro na virilha de Alison e passou-o por ali.

Vamos Harry. faça logo! Não brinque comigo! – Exigiu ela.

Ele assentiu e adentrou vagarosamente em sua entrada e uma dor horrenda percorreu todo o corpo de Alison. Lágrimas caíram por sua face, ela não conseguia segurá-las. Ele mexeu-se um pouco e a dor foi dilacerante. Suas lágrimas caíram no ombro de Harry e ele á olhou chocado.

- Eu te machuquei Alison. Vou sair. - disse ele. A olhando.

- Não. – disse chacoalhando a cabeça veementemente e segurou seu ombro com força. – Já está passando. – O que realmente era verdade. – Continue. – disse sorrindo.

Ele hesitou por um momento mais logo começou a se mover. Ela sentia as estocadas dele. E percebia que ele tentava ir devagar para não machuca-la.

Vá mais rápido. – pediu mordendo o lóbulo de sua orelha.

Ele aumentou a velocidade aos poucos e ela se remexeu em baixo dele. E comecou a gemer. Enquanto ele mantinha uma mão em seu seio e o outro no sofá para ter apoio ao se mover.

- Ha...aahnn... rry... - gemia coisas sem nexo.

- Alison... você é tão apertada. - disse ele. E suspirou.

Ela o empurrou, com o mesmo ainda dentro de si e ficou sobre ele. Rebolou um pouco e ele gemeu. Pos suas mãos em seu abs e deu pequenos pulos em seu membro.

Seu interior encolheu-se e chegou ao meu ápice. Pulou mais um pouco e ele á fez voltar a posição a qual estavam antes. Ele abocanhou seu seio esquerdo e o outro massageou, arrancando alguns suspiros deseperados. Ele estocou com mais força e então chegou ao seu ápice. Ela sentiu um líquido quente invadir seu interior e ele caiu sobre ela, não com seu peso completo. E depois de um tempo com caricias acabaram dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaah gente é a primeira vez da mina deem um desconto e reviews também ! KKKKKK' Bem espero que tenham gostado !