Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 3
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Awwwn *-* Obrigado reviews ! Eu tenho uma surpresinha...
Mais falo lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/3

– Me desculpem mas... Alguém sabe como deixar a água do chuveiro quente? - perguntou ela.


E Harry. Pelo visto. Não será tão fácil não se apaixonar por ela !


– Deixa eu ajudo. - disse Zayn. Com uma cara bem maliciosa.

– Não ! A namorada é minha é quem ajuda sou eu ! - disse Harry. Indo até o banheiro.

– Ele já está com ciúmes? Nossa ela é rápida ! - disse Liam. Num tom baixo mais mesmo assim o Harry ouviu.


Alguns dias depois...


Terça-feira.


Fingir namorar com Alison. Estava ficando cada vez mais difícil. Harry tentava negar mais sabia que estava começando a sentir algo por ela.


Lá estava ele. Bancando o namorado legal e indo busca-la no trabalho. Estacionou o carro. E quando chegou lá viu uma cena. Que de certo modo o deixou incomodado.


– É verdade Alison? - perguntou um garoto loiro. Aparentava de a idade de Harry.

– O que Peter? - disse ela.

– E verdade que está namorando Harry Styles? - perguntou ele.

– É sim. - disse Harry. Ficando ao lado da namorada.

– Eu não to acreditando ! - disse Peter. Não crendo no que via.

– Ah mais posso provar ! - disse Harry. Sorrindo.


Puxou Alison e a beijou. Pensava que ía levar um tapa. Mais não. Um tempo depois ela retribuiu o beijo. O beijo de Alison era diferente de todos que o Harry já provou ! Diferente de sua personalidade inquieta seu beijo era no ritmo certo. Calmo sem presa. Num momento do beijo começamos a ouvir flaches de câmeras. Alison parou o beijo e Harry segurou sua cabeça. A encostando em seu peito. Já tava até imaginando as manchetes nas revistas e sites. Agora era a hora da cena.


– Ela é mais uma de suas peguetes? - peguntou um repórter.

– O que ela faz?

– Ela é mãe de alguma criança?


Os repórteres não se cansavam de perguntar até que ele levantou a mão e todos se calaram.


– Ela não é minha peguete e também não é mãe ! -declarou Harry. Ainda escondendo Yoona.

– Então quem ela é?

– Ela é Alison. A garota que roubou meu coração ! - disse ele. Enquanto via eles escreverem, gravarem e tirarem fotos .-Ela é professora dessa creche e gostaria de pedir á vocês que não incomodassem mais, essa é uma escola para crianças, isso pode comprometer o emprego dela !

– Só mais uma pergunta? Qual é a relação de vocês?

– Nós namoramos e em breve noivaremos. - disse Harry.

– Ela não pode mostrar o rosto? - perguntou uma repórter.

– Apenas uma foto !


Eles pediam muitas vezes. Com uma certa pena. Alison levantou a cabeça e sorriu. Mostrando seu rosto angelical. Harry realmente tinha escolhido a garota certa. Alison se vestia como uma garota inocente e seu rosto dizia a mesma coisa. Era perfeita para ele. Para ter uma melhor foto ele á abraçou por trás.


– Pronto ! Agora nos deixem ir ! - disse Harry.


Com uma certa dificuldade. Conseguiram sair do meio dos repórteres e dos PAPARAZZI. Ele ligou o carro e começou a dirigir. Até que Alison o olha com um olhar mortal. Ele pensava que ela iria o matar.


– Você é mais idiota do que eu pensava ! Um beijo!? - gritou ela.

– Qual o problema Ali? - disse ele. Com a cara mais sínica do mundo.

– Na frente do Peter!? - disse ela.

– E aliás quem é esse Peter hein? Srta. Alison? - perguntou Harry. Intrigado.

– Tá com ciúmes Harry? - perguntou ela rindo.

– Não ! Apenas me responda !

– Peter é meu tipo ideal ! Eu amo caras daquele tipo e se não fosse por você eu planejava namorar com ele quando essa loucura acabasse ! - ela disse. Dando um tapa nele. - E que história é essa de noivado?

– Fica calma Alison! Ei já trouxe as roupas pra dormir lá em casa? - perguntou ele.

– Já sim. Ei não entendi á premiáção não é de noite por que eu não vou para sua casa de noite?

– Alison minha querida entenda uma coisa ! Você vai e pronto ! Não to afim de ficar te esperando não ! E com você lá em casa é mais fácil. E economizamos tempo. - explicou ele.

– Aff. - bufou ela.


Quarta-feira


Alison acordou sem abrir os olhos. A preguiça tava a dominando. Até que levanta. Escova seus dentes. E vai até a cozinha. Abre a geladeira. Pega um grande pedaço e uma colher. Nem se incomodou em sentar. Apenas se encostou na bancada e comeu aquele bolo delicioso.


– ALISON ! - gritou o pedaço de bosta. E ela se virou rápidamente.

– Oi? - disse ela colocando uma colherada de bolo na boca.

– O que você está fazendo? - perguntou ele.

– Comendo bolo ! - disse ela. Lhe mostrando o bolo. Zayn a olhava estranho.

– Desse jeito?

– Eu não vou por maquiagem a essa hora da manhã ! E meus cabelos ficam bem presos ! E aliás a premiação é só á noite ! - disse ela. Se defendendo.

– Estou falando da roupa !

– Qual é o problema da minha roupa? Ela é confortável e macia. Olha! - disse ela. Se aproximando dele e passando a camiseta em sua mão. - Viu?

– Alison você é idiota? - perguntou ele.

– Não o idiota da casa aqui é você ! - disse ela. Fazendo Niall rir.

– Alison você está numa casa com 5 homens. Não pode andar de shortinho que parece uma calcinha e uma blusa decotada! Muito menos levantar ela e deixar sua barriga aparecendo para me mostrar o material ! - disse Harry.

– Me obrigue ! - disse ela. O desafiando.

– Alison me ajude só dessa vez ! Se não vou ter que comprar um babador pro Zayn. - disse ele. Apontando para o Zayn.

– Tá tá. Mais posso terminar de comer meu bolo? - perguntou ela. Com cara de tédio.

– Pode né ! Fazer o que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem girls, eu escutei pela primeira vez uma musica do One Direction foi uma tal de What não sei o que, mais continuo preferindo Super Junior caso não saibam aqui tá um vídeo dos coreanos C-duções !
http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_900374&feature=iv&src_vid=IzYy8Bhx2z4&v=gWIkiI_UmeE Caso não consiga contar são 10 meninos ! E não se metam as bestas com os meus maridos ! Eunhyuk, Donghae, Sungmin, Kyuhyun e com o Siwon !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Harry Styles Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.