Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 2
Apresentando a Namorada


Notas iniciais do capítulo

Tava aqui nas moscas e decidi postar esse capítulo. Aaah e obrigado pelos reviews !
Falo mais lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/2

- Tudo bem. Aceita ou não? - perguntou ele.

- Aceito. - disse tomando o milk shake.

- Ei ! Tem mais uma coisinha que esqueci de dizer. - disse ele.

- O que foi? - perguntou ela com uma cara de tédio.

- A única regra é não podemos nos apaixonar. - disse ele.  Pondo os cotovelos em cima da mesa.

- Pode ficar tranquilo em hipótese alguma eu me apaixonaria por você. - disse ela. Também colocando os cotovelos em cima da mesa. - Então, seja um "namorado" bonzinho e pague a conta.

- Aff. Tá bom. - disse ele. Bufando.

Sairam da lanchonete. E ficaram andando na rua um do lado do outro.

- Vai ter uma premiação quarta-feira. - disse ele. A olhando.

- E daí? - disse Alison. Sem enteder.

- E daí que você vai comigo. Nós somos um casal ! Você nunca namorou antes? - perguntou ele.

É claro que eu já namorei ! A gente dividia o pirulito ! - disse ela. Rindo.

- Quantos anos você tinha? - perguntou ele. Rindo também.

- Cinco. - disse ela. Dando ombros.

Quando Harry ía dizer algo. Seu celular tocou. Olhou no visor era o Liam. Atendeu.

- E aí Romeu já arrumou uma namorada? - disse Liam. Seu tom de voz era zombador ele parecia estar rindo.

- Já sim. Já estou indo para casa com ela. - disse ele.

- Ela é bonita? - perguntou Niall.

Não é grande coisa ! - disse e levou o soco de Alison. - Cuidado gente namoro ela a menos de uma hora e ela já me bateu duas vezes e é bastante forte !

- Ela é um homem? - perguntou Zayn. Rindo.

Ria o quanto puder espere até conhecê-la ! - disse ele desligando o celular.

- Sabe pedaço de bosta. Eu não sabia que ía para sua casa. - disse ela. E ele ficou perplexo.

- O que? - perguntou. Assustado.

- Eu disse que não sabia que...

Não do que você me chamou? - disse ele.

- Pedaço de bosta. - disse ela sorrindo.

- O que? - perguntou ainda sem enteder.

Além de pedaço de bosta é surdo? - perguntou ela.

- Não me chame disso perto de ninguém... Era só o que faltava. - bufou ele.

Uns 10 minutos andando chegaram na casa em que os membros de One Direction moram. Era uma casa grande e espaçosa. Todos estavam na sala. Louis, Zayn e Niall. Jogando vídeo game. E Liam mexendo no iphone.

- Oi gente. Essa aqui é minha namorada... Como é teu nome mesmo? - perguntou ele. A olhando.

- Alison. O pedaço de bosta além de surdo tem amnésia. - bufou.

Todos os 4 riram do Harry.

- Pedaço de bosta? Cara já to adorando essa tua namorada ! - disse Niall. Ainda rindo.

- Quer um babador Zayn? - perguntou. - Alison vai dar uma volta pela casa e depois a gente se fala.

Desde quando você manda em mim pedaço de bosta? - disse ela. Cruzando os braços o que á deixava com mais peito.

- Vai Alison por favor. - disse Louis. Fazendo bico.

- Ok. - disse ela virando as costas e andando.

Como você fez isso? - perguntou Harry. Impressionado.

Como você fez isso? Ela é maior gata ! E eu trato as garotas com educação e minha sesualidade exuberantemente... - disse Louis. Que antes que pudesse terminar a frase foi acertado por uma almofada.

- Também não se acha Louis ! - disse Liam.

Estavam conversando até que ouvem um grito. Era a Alison todos correm para ver o que está acontecendo. O grito vinha do banheiro. Quando abriram a porta o banheiro estav cheio de espuma e a Alison caída no chão toda molhada e cheia de espuma.

- Fui tentar desligar essa banheira monstro e caí ! - disse ela.

- Tinha esquecido da banheira ! Esqueci ela ligada. - disse Niall.

- Toma um banho no outro banheiro que esse aqui uma certa pessoa vai limpar ! - disse Liam. Olhando para o Niall.

- Tá. - disse ela. Se levantando e saindo do banheiro.

Estavamos no corredor conversando. Enquanto Niall limpava. Quando Alison sai do banheiro com uma toalha branca curta que mostrava suas pernas e sua pela branca e macia. Seus cabelos estavam em rabo de cavalo e ela estava sem maquiagem.Todos ficaram hipnotizados por ela.

Me desculpem mas... Alguém sabe como deixar a água do chuveiro quente? - perguntou ela.

E Harry. Pelo visto. Não será tão fácil não se apaixonar por ela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram do capítulo? Mais uma vez me desculpem se eu errar algo sobre eles. Eu realmente não sei se eles moram na mesma casa. Mais o que importa é que nessa fic moram e pronto ! rum' REVIEWS PLEASE !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Harry Styles Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.