Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 4
O Presente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora tava sem criatividade ! Espero que goste !
Falo mais lá embaixo xoxo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/4

– Tá tá. Mais posso terminar de comer meu bolo? - perguntou ela. Com cara de tédio.

– Pode né ! Fazer o que?


Depois que Alison comeu seu pedaço de bolo. Foi para o quarto. Tomar um banho. E os garotos ficaram na cozinha conversando.


– Gente. Me ajuda a escolher um vestido pra ela ir para premiação? - perguntou Harry.

– Por que ela mesma não escolhe? - perguntou Liam. Comendo biscoito.

– É supresa ! Eu quero ser um bom "falso namorado" não posso?

– Poder pode. Mais não estamos acostumados com você comprando presentes pra garotas. - disse Louis.

– VÃO COMIGO OU NÃO!? - perguntou o pedaço de bosta. Irritado.

– Vamos sim ! Mais não acha melhor pelo menos um de nós ficar para ela não desconfiar da "surpresa"? - perguntou Liam.

– EU FICO ! - gritou Zayn.

– Se o Zayn vai ficar você também fica Niall. Só pra garantir. - disse o Harry.

– Ah por que você vai deixar ele? - disse Zayn. Fazendo bico. - Prometo ser uma boa companhia pra ela.

– Nem adianta Zayn. Não tá vendo que se você ficar aqui em casa sozinho com ela. O Harry vai ficar com ciúmes ! - disse Niall. Sorrindo.

– EU! Com ciúmes da Alison!? Eu não tenho ciúmes da Alison... - disse ele. Tentando se explicar.

– Sei sei. Vamos logo antes que ela saia do banheiro. - disse Louis. Impaciente.


Logo eles três sairam de casa. E Zayn e Niall ficaram jogando video game.


– Pedaço de bosta ! Seca meu... - disse Alison. Chegando na sala. E notando que ele não estava. - Cadê o Harry?

– Foi ali. - disse o Niall.

– Ali aonde? - perguntou ela. - Ei...

– Que foi? - disse Niall.

– Um de vocês poderia secar meu cabelo? - perguntou ela.

– Ah pede pro Zayn ! Ele que tem essas manias frufrus com o cabelo ! - disse.

– Vai Zayn? - disse Alison. Fazendo bico.

– Sério Alison? - perguntou Zayn. Sorrindo.

– Sério ! - respondeu ela. Devolvendo o sorriso.


Ele foi no quarto secar o cabelo da Alison. E ficaram lá por bastante tempo. Enquanto Niall assistia filmes. Até que os três garotos chegam. Conversando e sorrindo.


– Cadê o Zayn e a Alison? - perguntou Harry.

– Tão no quarto. O Zayn tá secando o cabelo dela. - disse Niall. Sem tirar os olhos da tv.


Harry vai correndo até o quarto de hospedes. E quando chega se depara com uma cena bem diferente do que imaginava. Alison e Zayn estavam gargalhavam enquanto assistiam algo num tablet.


– Oi... pedaço de... bosta ! - disse Alison. Tomando fôlego e voltando a rir.

– Oi ! O que estão vendo? - perguntou ele. Se aproximando.

– Uns programas de comédia. E umas paródias. - disse Zayn. - Bem acho que eu já vou ! Alison se precisar de um cabeleiro me chame ! Você é bem legal pra conversar !

– Pode deixar ! - disse ela. Sorrindo.


Zayn sai do quarto. Deixando eles dois sozinhos. O Harry ficou a olhando.


– O que foi? - perguntou ela.

– Comprei algo pra você ! - disse ele. Sorrindo.

– O QUE!? Deixa eu ver ! - disse ela. Puxando a sacola.

– Mais só dou com uma condição ! - disse ele.

– Qual? - perguntou Alison.

– Que você pare de me chamar de pedaço de bosta ! Ah e que use hoje. - disse ele.

– Ok ! Ok ! Deixa eu ver ! - disse ela. Sorrindo.


Ele entregou a sacola para ela. Que abriu rápidamente. E viu um vestido branco alguns bordados de flores. E sorriu.


– Obrigado ! - disse ela. O abraçando.

– Dinada. - disse ele. - Mais não se esqueça não pode me chamar mais de pedaço de bosta !

– Tá ! Fica tranquilo pequeno pônei ! - disse ela.

– PEQUENO PÔNEI !? ME DÁ O VESTIDO ALISON ! - gritou ele.

– Ah agira é tarde demais pequeno pônei ! Você falou do outro apelido ! Pedaço de bosta ! Lembra? Então eu posso sim te chamar de pequeno pônei !

– Aff. - bufou ele.


Ela colocou o vestido em cima da cama. E desceu puxando o Harry.


– TO COM FOME ! - gritou ela.

– VEM COMER ENTÃO ! - grita Liam.


Todos comeram. E o dia passou rápido. Todos foram se arrumar. Na premiação o Harry está na categoria "gato do ano". Então só ele vai subir no palco. Mias o One Direction está concorrendo para "boy group do ano". Logo todos os garotos estavam prontos.


– Vamos Alison ! E pra hoje garota ! - disse Harry. Batendo na porta.


Aquela que ela se abre. E Harry vê a Alison pronta. Paralizado em frente a porta.


– E aí pequeno pônei. To bonita? - perguntou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem o capítulo não ficou tão grande quanto eu pensava mais dá pro gasto. E no próximo finalmente será a premiação. Será que o Harry vai ganhar pra gato do ano? O.o REVIEWS !!!