Um Harry Styles Em Minha Vida escrita por Misshi


Capítulo 1
Conhecendo Harry


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capítulo espero que gostem *-------*
Falo mais lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268325/chapter/1

Harry POV

- COMO ASSIM TEREI QUE ARRUMAR UMA NAMORADA. - disse Harry. Assustado.

- O One Direction tá com a publicidade baixa, e a culpa é sua e das suas confusões. - disse Liam.

- Nem que seja uma namorada de mentira Harry. Apenas queremos que arrume uma. - disse Niall.

- Eu não serei adolescente eternamente então aproveito cada instante. - disse Harry. Ainda não entendendo a situação. - E não quero uma garota enjoadinha e fresca no meu cangote !

- Harry. Você arruma uma namorada ou está fora do One Direction. - disse Louis.

Harry olhou para Zayn que não dizia nenhuma palavra. Pensando que o amigo iria lhe defender. Eu disse apenas pensando.

- Ei nem olha pra mim Harry. Te vira e arruma uma namorada. - disse Zayn. Sentando no sofá.

Harry bufou. Pegou um casaco e saiu batendo o pé para fora de casa. Vestiu o casaco pois era mais uma tarde fria em Londres e ficou andando encapusado pela cidade. Parou em frente á uma creche e viu várias crianças saindo da mesma. Sentou no banco e notou uma das professoras que estava acenando para os alunos. Ela era bem mais nova que as outras professoras. Seus cabelos eram loiros e o vento os fazia balançarem. Nem notou que de tanto olhar a bela moça acabou pegando no sono. Sentado no banco em frente a creche.

Alison POV

Meu dia tinha sido puxado como sempre. Chovia uma chuva fina eu abri meu guarda-chuva e estava saindo da creche. Quando vi um moço dormindo sentado com a cabeça baixa em um dos bancos que ficam em frente a creche. Fui até ele e o cutuquei.

- Moço acorda tá chovendo. Você pode pegar um refriado. - disse ela. Ainda o cutucando.

- Sai daqui Niall. Não enche o saco. - disse ele. Dando um tapa no braço de Alison.

- EI ! - disse e deu um tapa forte na cabeça do Harry. - EU AQUI TE AJUDANDO E VOCÊ ME BATE!?

- VOCÊ SABE COM QUEM TÁ FALANDO!? - disse ele. Acordando de vez e esfregando os olhos. Ainda com a cabeça baixa.

- E VOCÊ SABE COM QUEM TÁ FALANDO. EU SOU ALISON PROFESSORA DA CRECHE ! - respondeu ela.

- E EU SOU HARRY STYLES DO ONE DIRECTION ! - disse se levantando. E fazendo ela ver seu rosto.

- Eu bati em Harry Styles!? - disse supresa. Fazendo Harry rir. - EU BATI EM HARRY STYLES ! - gritou e começou a dar pulinhos.

- hã? - disse não entendendo a reação de Alison.

- Você é um galinha, metido e arrogante. Sempre quis bater em você. - disse ela com um sorriso no rosto.

Derrepente uma ideia maluca invadiu a mente de Harry.

- Eu quero que você seja minha namorada. - disse ele.

- Hã? Ficou doido? Eu acho que você não entendeu o que eu disse. Acabei de te chamar de galinha, metido e arrogante. E você quer namorar comigo? - disse surpresa.

- Os meus "amigos" estão me obrigando a arrumar uma namorada. E já que você não gosta de mim é até melhor do que arrumar uma namorada que seja minha fã. - disse ele. Sorrindo com a brilhante ideia que teve.

- Como vai ser isso? - perguntou ela.

- Vamos pra alguma lanchonete próxima daqui. A chuva tá piorando. - disse ele.

Foram para uma lanchonete. Ela pediu um milk shake e um bolo e ele apenas um suco.

- Você namora comigo apenas para os PAPARAZZI sairem do meu pé andando comigo e tirando fotos de vez em quando. - disse ele.

- E o que eu ganho com isso? - perguntou ela. Tomando um gole de milk shake e mordendo o bolo.

- Eu te banco pro resto da vida. - disse ele. Fazendo ela se engasgar.

- Até meu enterro!? - disse ela.

- Ai você já quer demais. - disse ele. E depois tomou seu suco.

- Ei eu quero morrer com dignidade ! - disse ela. 

- Tudo bem. Pago seu enterro. - disse ele. - Terminou?

- Ei mais uma coisinha. Nenhum de nós pode sair com outra pessoa. Não nenhum pouco afim de ser chamada de corna pelas directioners ! - disse ela. Ainda comendo.

- Tudo bem. Aceita ou não? - perguntou ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem está se perguntando: O QUE VOCÊ GANHA COM ISSO!? Ele é um gato e você ainda pergunta isso!? Eu sei disso por que a Alison tá aqui praticamente batendo na tela do pc. Mais fazer o que eu não quero saber daquelas historinhas tradicionais que as fans namoram seus ídolos :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Harry Styles Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.