Inverno Ou Tropical? escrita por Nataliapva


Capítulo 4
Capítulo 4- Rosas e aconchego.


Notas iniciais do capítulo

Estou inspirada hoje, Porisso voltei com a fic.Tinha desistido de continuar,mas depois que vi a recomendação linda da Pamela Tomlinson Oliveira me deu motivação para continuar.
Não sei mas acho que tô amadurecendo na escrita, senti diferença ao ultimo capitulo. Próximo os meninos aparecem *-* esse foi só uma ponte.haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268278/chapter/4

Inverno ou tropical?
 Estava parada em frente ao meu espelho,amaciando com minhas mãos a roupa em meu corpo.
Eu vestia uma calça jeans ,blusa com uma certa 'transparência',sapatilhas Cap toe e um quentinho cardigã de lã.O clima estava friozinho,mas acredito que pela manhã estaria melhor.Estava básica , e me sentindo bonita.'Alto estima sempre nos faz bem',conclui mentalmente.Não queria chamar ainda mais a atenção além  de simplesmente estar em companhia dos garotos  mais 'badalados' do momento.
Eu não sabia muitas coisas sobre eles, e nem pesquisaria.Afinal, ao vivo acredito que seja bastante melhor.Sabia a fisionomia,os nomes e as suas músicas de sucesso.Acredito que seja o bastante,não?.
Me despertei dos pensamentos e atravessei o meu quarto de cor claras e aconchegantes, com suas perceptíveis rosas cor de rosas espalhadas em diversos lugares, desde a colcha de cama até os enfeites da minha penteadeira.Era o tipo de lugar perfeito para se sentir bem,não tão perfeito quanto o ar livre.Não sabia como descrever minha paixão por coisas relacionadas a isto.A natureza era algo que eu amava, principalmente quando era preservada.Acho que esse era o fato de eu amar tanto a ilha em Angra,toda aquela atmosfera paradisíaca me deixava consideravelmente extasiada.O Brasil me deixava extasiada. 
Peguei minha pequena maleta vermelha e sai a puxando em direção a parte de fora do meu quarto.
Desci as escadas e encarei minha mãe,ela estava em um lindo vestido azul-marinho que realçava sua pele extremamente clara.Diguino da Senhora Ruy Barbosa.
--Oi mãe.-a abraçei e inalei seu perfume doce inebriante.
--Oi querida, Sr Paulo já está lhe esperando. Seu pai está lhe esperando junto aos meninos.cuide-se -beijou minha bochecha.
--Claro, te amo.
--também filha.
Eu aprendi a dar valor aos poucos momentos que passava com minha família,não só pelo motivo de morar longe, mas também por serem tão ocupados.Então aproveitava os momentos,por mais rápidos que sejam.
Me dirigi ao carro e entrei acomodando minha pequena maleta.Aquela seria uma viagem longa,duas horas e meia de viagem são bastantes enjoativas e cansativas.Tudo por Angra e por meu pai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço uma Review? :(