Inverno Ou Tropical? escrita por Nataliapva


Capítulo 5
Capítulo 5- apresentações


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268278/chapter/5

Como eu já havia previsto, a viagem foi longa e exaustiva.Já estávamos chegando em angra, faltava poucos kilometros a serem percorridos e o tédio já era bem visível em minha face.
Já estava escuro e relativamente bastante frio.Me acomodei mais entres os bancos e esperei -im-pacientemente chegarmos.
O pior seria que ainda pegaríamos mais uma hora para chegar na ilha.Acalme-se Marina e pense nas recompensas , sol, praia, ilha,Angra,natureza e ..garotos bonitos. Não acredito que pensei nisso.Bufei em minha consciência.
O asfalto me parecia cada vez mais familiar.Nós estávamos chegando.Uma onda de felicidade e alívio me percorreu.
Minutos se passaram e eu já avistava pela janela escura do carro as casas históricas,aquilo era tão familiar.Passaram-se mais algumas ruas e eu avistei o píer tão conhecido pelas vezes que vinha para cá.
Nas suas proximidades havia uma vã preta, realmente totalmente preta,acredito que alguma luminosidade era quase impenetrável naquele carro.E próximo reconheci o carro de meu pai.
Seu Paulo estacionou e eu sai do carro,levando junto a mim minha costumeira pequena maleta de verniz vermelha.
Andei mais um pouco e percebi atrás da van sete silhuetas,uma tão conhecida por mim e outras seis até então desconhecidas mas que no fundo eu sabia a quem pertenciam.
Caminhei lentamente,parecia que o nervosismo estava impregnado em todo o meu corpo.
Alcancei eles e fitei-os por alguns segundos analizando-os.
Além do meu pai havia um cara grande,forte e de cabelos negros,deduzi ser o segurança.
Outro tinha cabelos claros arrumado em um pequeno topete,vestia um cardigã  extremamente igual ao meu,podia jurar que era o mesmo.
Um era muito bonito,tinha cabelo negros ,arrumados em um topete bem majestoso e com uma mecha loira bem a frente.Ele tinha uma beleza exótica,e isso me agradava muito.
Outro tinha por mais que estivesse noite um olhar azul penetrante,com um cabelo castanho muito charmoso,diguino de uma boyband famosa.
Havia outro com o cabelo cortado extremamente curto .Ele era bonito e pelo que me pareceu tinha pintas fofinhas espalhadas por seu rosto e pescoço.Era alto e me parecia simpático.
Mas o que mais me chamou atenção foi o de cachos esbeltos.Ele tinha um olhar penetrante,quase que sedutor.
Tinha um aspecto incomum dele que me deixava muito atraída.Ele sorriu,não acredito.Ele tinha covinhas,sim covinhas,sou extremamente apaixonada por esses furinhos que sortudas pessoas tem em seus sorrisos.Olhar para ele me fez sorrir. 
Meu pai quebrou o momento que parecia ter sido perdurado por minutos,mas que no fundo eu sabia que havia sido segundos.
--Oi filha, já ia te ligar-falou em inglês para que eles também entendessem.
--desculpa a demora,transito estava uma loucura hoje-disse para meu pai,mas também para que eles ouvissem.
--tudo bem -tranqüilizou - esses aqui são os meninos e aquele é o Paul ,segurança dos meninos que vai acompanha-los e meninos essa é minha filha Marina.
--Olá-cumprimentei todos com um aperto de mãos enquanto eles falavam seus respectivos nomes.
--muito bonita-comentou Louis.Juro que fiquei com vergonha.
--você tem namorada boo bear -porque diabos o Harry o chamou de urso?.
--Mas continuo homem-retrucou com um peteleco no ombro do amigo.sorri.
--Cuidem bem da minha filha ein-meu pai disse em tom de brincadeira.Rimos.
--Pode deixar-falou Niall e em seguida piscou para mim.
Aquela seria uma longa noite.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!