Inverno Ou Tropical? escrita por Nataliapva


Capítulo 3
Capítulo 3 -notícias


Notas iniciais do capítulo

Gene , fiquei sabendo da decisão do Niah de apagar a nossa categoria . O triste é saber que todo o nosso grande esforço dia 31/12/12 vai ser deletado . E o mais triste ainda é saber que poucas informações nos foram prestadas . Mas enfim , desculpem-me por meio que 'abandonar' - fic nos últimos dias , mas sabe como é , ventura época de provas , e ainda tenho simulado amanhã :( mas vamos ao que interessa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268278/chapter/3

Acordei de meu pequeno 'cochilo' , olhei no celular que estava no meu criado mudo e vi que já eram cerca de 18:10 da tarde (ou noite haha) , nossa , como eu posso dormir tanto ?! .o pior de tudo era que continuava incrivelmente cansada . Mas vamos lá Marina . Levantei e desci as escadas , quando cheguei próximo a sala , avistei meu pai e fui ao seu encontro .
- oi dorminhoca , até que enfim resolveu acordar .
Me aproximei e lhe dei um beijo na bochecha .
- e ainda continuo cansada - suspirei pesadamente - mas oque você e a mamãe queriam me falar ? Nanie me deu o recado .
- já estava até me esquecendo com tantas coisas pra fazer , mas voltando ao assunto , é que filha você já soube que o one direction vai fazer shows aqui no Brasil ?
- ouvi dizer que haveria shows , mas não que eram deles. Porque ? -perguntei intrigada
-nós vamos ter que ir junto aos outros shows que vão haver aqui no Brasil , e como você está aqui não queríamos lhe deixar só , então queremos que você vá .
- Ah , serio ?! Já estou anciosa pra viajar . Claro que eu topo.
- que bom filha , só quero te pedir um favor , e que você faça por mim . - pediu suplicando com o olhar .
- sim , oque seria pai ? - lhe respondi tentando ficar calma , afinal não é todo dia que seu pai lhe pede favor com essa carinha.
- Eles queriam tirar um dia de folga aqui no Brasil , aê resolvemos levar eles até a nossa ilha em Angra , por ser reservada. Queria que você os acompanhace , sei que você conhece melhor do que ninguém , e vai ficar feliz de voltar lá .
- essa com certeza foi a melhor do dia , você sabe que sou alucinada por aquele lugar . - disse sorrindo pra todos os lados .
- mas com uma condição , nada de amigas , você já sabe que querem descanso . Eles chegam amanhã , mas vocês vão só de noite e voltam sexta a tarde .ok? .
- tudo bem pai ,mas agora vou indo comer algo . - me despedi dele .
Fui a cozinha e peguei lanche , dia em diante apenas relaxei e curti o final do meu dia em casa , afinal , esses dias que estavam por vim , não seriam nada tediosos , afinal estaria com o one direction .

...

Acordei com fortes raios inundando o meu quarto . Acordei e fui direto ao banheiro para me arrumar , afinal decidi fazer umas comprinhas para esses próximos dias . Vesti uma roupa confortável e desci . Tomei um café apressado e me despedi de todos , e fui avisada por meu pai , que poderia pegar o seu lindo Camaro para sai . Sorri involuntariamente por perceber que meu pai estava colocando confiança em mim , e isso de certa forma me fazia um bem danado .
Em meio a tantas compras, acabei perdendo o horário de almoçar em casa , e procurei por um restaurante ali mesmo pelo shopping .
Enquanto esperava me pedido aprontar , entrei na internet pelo celular e vi que muitas manchetes haviam saído sobre a banda que acabara de chegar :
Cliquei na primeira que vi
" Boyband one direction , acaba de aterrissar no aeroporto internacional do Rio de janeiro , aonde faram um show sexta , depois seguiram a outras cidades do país . As fãs dos garotos lotaram o aeroporto , e eles pareciam satisfeitos com suas calorosas fãs brasileiras "
Sorri por pensar que hoje a noite milhares de fãs gostariam de estar no meu lugar ...
" Ban

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inverno Ou Tropical?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.