Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 9
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/9

MOB On

Estava no mesmo lugar onde meus sonhos sempre acontecem: a casa da Morte. Caramba, eu já até tinha decorado a casa dela de tanto que eu venho aqui.

-bem vinda novamente. Disse a morte se aproximando.

-você não tem nenhum outro lugar para nos encontrarmos não? Perguntei.

-sua próxima missão será a seguinte: há um clube, um Cabaret para ser mais exata. Lá, há milhares de homens ricos. Quero 3 deles, que são os irmãos Joham, de uma família dona de uma das empresas da Apple aqui no pais, adoraria saber como é o gosto do sangue da alta classe. Disse a morte, olhando intensamente para mim.

-um Cabaret? Lá é cheio de seguranças e como vamos matar uma das três pessoas mais importantes sem que ninguém perceba, esse lugares são sempre cheios. Falei.

-pense Blondie....para ser discreta é necessário se enturmar. Disse a morte dando uma risadinha. – espero essas dez almas amanhã. Disse a morte se retirando.

MOB Off

Acordei eram 9h, resolvi levantar, e Sweet já estava acordada, preparando o café.

-bom dia. Falei e Sweet retribuiu.

Eu sabia o que deveríamos fazer para a próxima missão, “se enturme”.......

-Sweet, tive um sonho sobre nossa próxima missão.... Falei.

-serio? É o que sera dessa vez? Perguntou ela animada.

-vamos ter que ir a um Cabaret. Falei rindo.

-aaaaaaaaahhhh, odeio essa lugares, mas se é o que a morte quer. Disse Sweet.

-não Sweet, vamos ter que dançar. Falei começando a gargalhar.

Sweet fez uma careta engraçada, mas depois acabou concordando com a ideia. Ela nem tinha o que reclamar, tinha um corpo muito sensual, enquanto eu, tinha a metade do que elas tinham.

Quando Rocket acordou, expliquei a elas o que teríamos que fazer, e ela até que gostou da ideia de ter que seduzir alguns caras ricos.

Nós ficamos discutindo algum plano para esta noite e finalmente entramos em um acordo: dançaríamos até alguns caras pagarem um quarto para nos levar, eu levaria Steve Joham, o mais novo,  Rocket o Jacob Joham e Sweet Jony Joham, os gêmeos. Nós os mataríamos no quarto, e iriamos embora sem ninguém desconfiar nada.

Quando começou a escurecer, fomos nos preparar.

Como eu já estava pronta, peguei a bolsa da primeira missão, e fui esperar minhas irmãs. Eu estava usando um mini short e um top, com botas de cano alto. Rocket colocou sua mini saia de couro e um top também. Sweet era a mais formal, como sempre, um vestido apertado batendo na metade da coxa e um salto alto.

Quando deu 23h, saímos de casa, a festa iria começar.....

Eu estava começando a gostar daquilo, era divertido servir a morte, mesmo que fosse pela vida de nossa mãe, eu só não havia entendido direito porque nós...?

Quando chegamos ao Cabaret, entramos sem ninguém nos barrar, era o mesmo Cabaret um mamãe trabalhava, seria fácil.

Chegamos a sala do Charlie, e tentamos ser o mais sensual possível.

-olá Charlie. Disse Sweey sentando em cima da mesa. –nós estamos aqui para substituir Baby Doll, ela não pode vir, mas nos mandou em compensação.

Charlie nos olhou da cabeça aos pés.

-está bem, vão se arrumar e podem subir ao palco. Mas olhem bem, Baby Doll me trazia uma boa fortuna, espero que façam o mesmo. Disse ele arrogante.

Nós saímos e fomos nos trocar. Fiquei impressionada com o que Sweet fez lá dentro, ela estava mudando, de nerd para uma mulher com um gênio dominador.

Quando saímos do trocador, vimos o quão grande era aquele lugar, e que haviam vários homens, a maioria velhos safados e ricos, mas apenas três homens me interessavam, e eu já tinha encontrado eles.

Subimos ao palco, e esperamos uma musica começar. Estavamos com o olhar focado nas nossa vitimas, e assim que nos olharam, começamos a dançar.

-que comesse o show.... disse Rocket.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!