Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 7
Capítulo 5.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/7

Mindo off BLondie, Sweet and Rocket (MOBSR) on

(n/a: coloquem essa musica para tocar)

Quando abri meus olhos novamente, já não estava mais na estação Street Avenil, e sim em um lugar novo. Parecia o inferno, havia ruinas de castelos destruídos por toda a parte, a maioria das coisas pegava fogo, e a nossa frente, uns 27 demônios nos aguardava. Agora eu entendia oque a morte falava. Eles eram verdadeiros demônios, mas só na mente, e não na aparência.

Quando eu fui me preparar para atirar, tive uma grande surpresa, não estava mais com minha arma nem com minha roupa, estava diferente. Minhas irmãs também. 

Eu estava com uma UMP45, e um machado que estava no cinto da minha roupa. Meu cabelo estava solto, e um pouco maior, por incrível que pareça.

Rocket estava com um rabo de cavalo, e segurava uma MP5, e do lado do seu cinto, tinha uma pochete, nela tinha umas 5 granadas.

Sweet estava com uma espada e umas pistola simples, mas a espada dela era simplesmente linda. O cabelo dela estava solto, apenas um lado preso.

Com nosso novo visual, nos preparamos para atirar, e tínhamos uma mira incrível. Sweet ficou atrás de nós, observando a cena.

Eu e Rocket acertavmos os demônios bem em cheio na cabeça, e as vezes dávamos cambalhotas no chão para desviar das bolas de fogo que eles soltavam.

Quando um demônio jogou uma bola de fogo na Rocket, eu segurei no pé dela e fiz ela girar no ar, desviando da bola de fogo, e atirando no demônio.

Quando terminamos de matar todos os demônios, nem tínhamos ficado cansadas direito, e estavamos prontas para voltar a realidade, mas algo impediu Sweet.

-meninas esperem. Disse ela seguindo a um castelo em ruinas.

Nós fomos a acompanhando, com um pouco de receio e armas preparadas.

-o que foi Sweet? Perguntei olhando ela, seu olhas estava focado no castelo.

-eu vi....algumas coisa....bem ali. Disse ela apontando para o castelo e estreitando os olhos.

-mas não tem nada, vamos. Disse Rocket já virando de costas para o castelo, mas de repente, ouvimos um estrondo horroroso.

Todas olhamos para o castelo, e ele estava totalmente destruído. Tivemos uma grande surpresa, uma demônios gigante estava pousado sobre o castelo. Ele tinha o corpo todo acinzentado, e uma boca com dentes do tamanho de nossas cabeças. O rabo dele era quase do mesmo tamanho que o corpo, e tinha um espinho na ponta. O demônio olhava fixamente para nós, com raiva, muita raiva, e sede, sede de sangue.

Nós o encaramos e soubemos o que estava acontecendo. O demônio era a policia no mundo real, não podíamos simplesmente escapar, se não iria nos perseguir até nos encontrar. Só tínhamos uma saída, mata-lo.

Sweet pela primeira vez mostrou um sinal de ataque e retirou sua espada. Nós nos preparamos e avançamos. O monstro começou a correr em nossa direção. Nós nos separamos, eu fui para a direita, Rocket para a esquerda e Sweet para o meio do monstro.

Começamos a atirar, e o monstro se aproximava cada vez mais de Sweet. Ela estava parada, apenas observando o monstro com certa diversão. Quando ele ficou a apenas um quilometro dela, eu já havia entendido oque ela queria. Comecei a atirar nas pernas dele, fazendo ele cambalear um pouco. Rocket fez o mesmo, e então, ele caiu, e ia deslizando já com a boca aberta na direção de Sweet. A mesma pulou quando ele estava perto, e foi para em cima da sua cabeça. Neste instante, ela encravou a espada no seu crânio, fazendo o demônio gritar, e logo depois virar poeira.

Mas quando ele virou poeira, surgiu uma chave, não tão grande. Rocket a pegou e ficou observando-a.

-é uma chave de algema. Disse Rocket, ela tinha experiência com isso, já que vivia com algemas.

-é porque isso apareceu aqui? Perguntou Sweet.

Sweet estava em um estado fantástico, nunca soube como era viver uma vida com ação, sempre foi muito quietinha, e agora, acaba de matar um demônio. Ela deveria estar se sentindo incrível.

-acho que é por que o demônio era a policia, então meio que tem a haver. Falei.

-vamos leva-la, se formos presas, poderemos escapar. Disse Rocket pegando a chave.

MOBSR Off

Quando voltamos a realidade, haviam varias pessoas mortas. Policiais e funcionários. Havíamos cumprido nossa tarefa, e tínhamos um bônus, matamos a policia, a morte iria gostar disso. Estavamos todas sujas e suadas, também, não é todo dia que se mata um demônio gigante com sede de sangue!

Não vou dizer que não gostei de ter que atirar em um monte de demônios, por que adorei. É simplesmente eufórico, e quando você termina, senti um alivio por estar viva. É uma das melhores sensações da vida.

Voltamos para casa e queimamos as roupas, para não ter provas de crime.

Quando deitei na cama, apaguei, e felizmente, não tive nenhum sonho paranormal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!