Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/6


Eu estava simplesmente muito nervosa. Não é todo dia que se vai a uma estação e mata vinte pessoas!

Tinha chegado dia 8, e já estava escurecendo. Fiquei alguns dias observando a estação, e sempre quando da 23 horas, ficam umas 27 pessoas apenas esperando o trem, provavelmente elas trabalham a noite.

Minhas irmãs já tinham aceitado a ideia, mas eu me perguntava se isso realmente estava acontecendo ou não era coisa da minha cabeça.

Quando deu 20 horas, fomos nos preparar.

Como papai era dono de um clube de dança, ele sempre tinha armas em casa, caso algum cliente revoltado aparecesse. Eu peguei a calibre 38 e Rocket uma Glock 45. Sweet apenas pegou uma faca, não gostava nem um pouco de armas de fogo. Nós preparamos a mochila, que continha cortinas de fumaça e alguns soníferos, caso a policia aparecesse. Também colocamos dinheiro(obvio), primeiros socorros e algumas bombinhas dessas de lojinhas mesmo, só para distrair, se fosse necessário.

Eu fui me preparar. Coloquei uma calça jeans, meu all-star e vesti uma jaqueta de couro, que tem bolsos pro dentro, assim poderia colocar a arma lá e ninguém desconfiaria.

Sweet colocou um sobretudo branco, uma calça jeans e uma bota sem salto. Ela ficaria com a bolsa onde estava as coisas.

Rocket parecia que ia a um show de rock. Colocou uma calça jeans rasgada, uma jaqueta verde e um coturno. Ela também pois um cinto, onde ela colocou a arma.

Estávamos todas prontas, e quando deu 21h30, saímos de casa.

Eu já tinha explicado aquilo que a morte havia me contado a elas, mas nenhuma de nós tinha tanta concentração em imaginar o mundo surreal enquanto matávamos pessoas. A não ser Sweet, ela é uma daquelas mulheres que consegue fazer 10 coisas ao mesmo tempo.

Quando chegamos a estação, já era 22h30, então tínhamos pouco tempo. O trem passava as 23h30, então tínhamos apenas uma hora para fazer isso sem que ninguém perceba.

Nós esperamos do lado de fora da estação, e quando deu 23h, tacamos as cortinas de fumaça, então só se ouvia gritaria. Nós preparamos as armas, e suíte pegou sua faca. Fomos descendo a escada lentamente, havíamos decorada aquela estação, então mesmo com a cortina, sabíamos onde estávamos indo. Quando terminamos de descer as escadas, a fumaça já havia baixado um pouco, e algumas pessoas tateavam as coisas, outras estavam caídas no chão ou sentadas. Aquela fumaça deixava as pessoas meio grogues.

–a festa vai começar ladys. Falei isso e fechei meu olhos, imaginado onde estaria o mundo surreal nesta hora...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!