Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 90
3° temporada - 4° capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que algumas de vocês vão querer me matar! Mas por favor não me deixem por esse motivo ok? sauhasuhas se preparem para chorar! Por que EU chorei escrevendo! Bem eu não pude conversar com ninguém sobre a minha loucura! Algumas vão querer me matar, e realmente eu quero me matar por estar fazendo isso! Só que foi a unica saida que eu achei! Quem não gostar nada dos próximos acontecimentos, por favor me avisem que eu irei fazer uma mudança novamente ou até mesmo apagar o capítulo e continuar a fic como se nada tivesse acontecido! A única que sabe da minha loucura é a Giovanna e ela me deu o maior apoio quando contei para ela TUDO que vai acontecer! Então bem boa leitura! é isso! beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/90

POV. Mellanie.

A festa estava simplesmente perfeita, a única coisa que achei estranho era minha mãe, ela não saia um minuto se quer perto do meu pai. Ela sempre o estava procurando na multidão quando se perdia dele. Cheguei perto dela. – Mãe o que está acontecendo? – Ela olhou para mim com aqueles olhos da mesma cor que os meus só de uma forma mais intenso e vibrante. – Mãe, eu te conheço! Tem algo lhe preocupando! – ela mordeu o lábio inferior e olhou para baixo.  – Confie em mim! – Eu confio filha! Não quero estragar sua festa! – ela falou baixinho. – Mãe me conte o que aconteceu? – Ai filha é uma sensação horrível de que algo ruim vai acontecer! Já sentiu isso? – ela olhou para mim com aqueles olhos estralados, seus cílios longos a deixava com um olhar infantil, mas ao mesmo tempo encantador. – Já mãe! Não se preocupe nada vai acontecer! – falei a abraçando. – Tomara filha! – ela falou baixinho. Escondi meu rosto em seu pescoço, como sempre fiz desde pequena. Amava sentir o cheiro do cabelo dela. Eu sempre tive uma total admiração pela minha mãe, ela tinha quem ela quisesse em seus pés, e sempre estava feliz. Sua risada era simplesmente encantadora, desde pequena aprendi seus pontos fracos para fazê-la rir. Na verdade, eu só tinha que agradecer por ter ela como mãe e Niall como meu pai. Niall é a pessoa mais doce que já conheci. Não parecia exatamente meu pai, do mesmo jeito que Danielli não parecia minha mãe. Mas eu simplesmente os amava, de verdade! A festa acabou não tinha mais ninguém a não ser meus três pais e minha mãe com Chris dormindo em seus braços.

POV. DANIELLI.

Olhei para Mellanie que tentava desmanchar seu cabelo. Assim que conseguiu soltou um suspiro de alivio. Ela realmente era minha cara. Mas sinceramente nada disso parecia ser real. Não fazia sentido. Eu com meus quase 33 anos, continuava com o meu rosto, mesmo corpo de quando tinha meus dezoito anos e conheci Harry. Chris remexeu em meus braços e começou a balbuciar barulhos que bebezinhos de sua idade faz. – Ele fala dormindo igual a você! – Niall falou aproximando de mim e me dando um selinho. – É! – falei e dei uma risadinha olhando para o garotinho em meus braços. – Vamos embora? Mellanie vai com Harry e Nicole! – Amor deixa que eu vá dirigindo! Vocês estão sem condições para dirigir! – falei rindo. Niall revirou os olhos e pegou Chris dos meus braços. – Vamos Zayn! – eu gritei para o cara com topete. – TO IIIINDO! – ele cantarolou feito um bêbado. Dei risada. Niall colocou Chris em sua cadeirinha de bebê e entrou no banco da frente comigo. Liguei o carro e saímos. Zayn brincava com as mãozinhas de Chris e Niall parecia perdido em pensamentos. Sorri para ele. Essa era a vida ao qual eu queria, ao lado de um homem que eu amo, com dois filhos e meus melhores amigos para sempre comigo. – AMOR OLHA A ESTRADA! – Niall gritou e quando olhei para frente não havia mais tempo de fazer nada! Senti meu corpo sendo jogada para frente e logo uma massa quente saiu do volante do carro. Meus olhos se fecharam e não tive tempo de proteger meu rosto, senti algo quente escorrer pela minha testa, involuntariamente levei as mãos para o corte notando que estava sangrando muito. O carro parou finalmente de rodopiar. Abrir os olhos. Olhei para minhas mãos sujas de sangue. Estava tremula, comecei a gritar, mas não conseguia ouvir minha própria voz. Olhei para o lado e meu coração parou. A porta do carro estava aberta, bem ao lado onde Niall se encontrava. Levei a mão à boca quando percebi que Niall havia sido atirado carro a fora. Tentei me soltar do cinto e corri para onde o Niall estava jogado. O peguei em meus braços – Niall! Niall! Fala comigo! Por favor! Niall! Niall! – comecei a chorar, as lágrimas que caiam dos meus olhos batiam na pele suja de sangue do Niall. – Niall... – falei baixinho. Ele não pode... Senhor ele não pode! Meu marido! Não! - Encostei meu ouvido em seu peito. Nenhum sinal de seu coração pulsando. – Niall! Fala comigo! Abra os olhos! Niall! – eu o puxava de um lado para o outro. – NIALL! – eu gritei por seu nome o abraçando forte. Olhei para cima e para os lados. Não tinha nada alem de arvores e matos. – ALGUÉM ME AJUDE! MEU MARIDO NÃO ESTÁ BEM! – foi então que meu coração paralisou novamente lembrando que meu filho estava no carro. Levantei correndo deixando Niall no chão. Olhei para trás na esperança que ele levantasse. Nada. Enxuguei a lágrimas e continuei até chegar ao lado em que meu filho estava. – Chris! – olhei para o menino ruivo que estava com os olhinhos fechados. – Chris... – fechei os olhos sentindo mais lágrimas escorrerem pelos meus olhos. – A mamãe te ama! – falei baixinho. Ele parecia estar dormindo, um sono tão pesado que quase não conseguia sentir sua respiração. Não havia nenhum corte em seu rosto, nenhum corte em seu corpo, ele estava perfeito, intacto, talvez Deus resolveu o levar antes mesmo de sentir alguma dor.  Olhei para o lado e vi Zayn. Ele estava mexendo. – ZAYN! – gritei e dei a volta no carro chegando perto dele. – Ei Danni! Eu não sinto minhas pernas! – segurei o choro quando olhei para as pernas de Zayn as vendo toda amassada. Coloquei a mão na boca e abafei um grito. – Zayn... Você vai ficar bem eu prometo! – Danni... Estou preocupado, Chris não está mexendo. – Ele está morto! – falei abraçando meu corpo. Eu precisava tirar Zayn de lá. Zayn fechou os olhos e vi uma lágrima escorrer de seus olhos. – ALGUÉM ME AJUDA! POR FAVOR! EU PRECISO DE AJUDA! – gritei para o nada. – Danni! Ajude-me a sair daqui! – olhei tremula para Zayn. – Eu não posso Zayn! – falei e ele olhou para mim assustado. – Se eu continuar aqui posso morrer! O Niall foi pedir ajuda? – assenti para ele, eu poderia o poupar disso. – Que bom que ele está bem! Ajude-me a sair! Por favor! – assenti novamente e o puxei para fora do carro. Zayn deu um grito ensurdecedor. – Continuaa! – ele falou e nós caímos para fora do carro. – Você está bem? – Estou! É um bom sinal! Minhas pernas doeram! – ele falou dando uma risadinha baixa. Revirei os olhos. – Meu cabelo tá bonito? Se eu for morrer quero morrer bonito! – dei um sorriso torto para Zayn. – Você é lindo de qualquer jeito! – falei passando a mão em seu rosto. – Eu te amo Danni! – ele falou me fazendo chorar. Queria ter ouvido isso de Niall antes dele ter me deixado. – Eu também te amo Zayn! – falei e comecei a chorar quando ele fechou os olhos e seu sorriso desapareceu de seus lábios. – Zayn? – chamei por seu nome o chacoalhando em meus braços. Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás. – NÃO! NÃO! DROGA! NÃO! ZAYN! NÃO ME DEIXA! ZAYN! – o abracei forte em meus braços. Me leve também! Eu quero morrer! Não quero viver sem meu Niall! Não quero viver seu meu filho e sem o Zayn! Me leve! Eu não tenho mais motivos para viver! – Zayn... – meus olhos ficaram pesados e deitei na grama molhada sentindo meu corpo começar a apagar lentamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem me matar? Eu falei que não era NADA que vocês estão esperando! Beijos! ♥