Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 91
3° temporada - 5° capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Ok meninas preparem o coração que lá vem mais bomba! asuhashasuhsuhasuahs Mais 10 reviews eu terei 400 *---* Eu não sei quando o Niall vai excluir minha fic... Então bem eu resolvi realmente terminar com ela! Quem quiser que eu continue sem a putaria toda da morte dos meninos e dos seguintes acontecimentos me avisem que eu irei fazer a continuação ''normal'' no meu blog! Mas eu gostei assim! O capítulo ficou pequeno por que meu cérebro está totalmente bloqueado! Acho que minhas lágrimas secaram meus neurônios! UASHUASHUASHASUHASUHAS espero que gostem! beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/91

Abri os olhos e agarrei em algo que estava ao meu lado. – AI MEU DEUS ZAYN! – eu o abracei com tanta força que meus braços estavam doendo. – Você está me sufocando! – ele falou todo exprimido em meus braços. Dei risada. – Espera cadê o Chris? – Quem é Chris? – olhei confusa para Zayn. Será que a pancada foi muito grande? Olhei para as pernas dele. – Como conseguiu recuperar suas pernas? – ele deu risada. – Você é sonâmbula? É isso? Que bom! O Harry acha uma garota na rua, trás ela para casa e ainda descubro que ela é sonâmbula! – Mellanie! Alguém contou para ela que o Niall morreu? – falei e comecei a chorar quando lembrei que Niall havia morrido e me deixado. – Niall não morreu! Menina você chorou tanto ontem que ficou assim? – Lógico meu marido morre, meu filho e você também! Espera como você não está morto? – Por que eu não morri? – olhei confusa para ele e olhei em volta estava no meu quarto. Levantei correndo e fui até a sala. Os meninos estavam todos dormindo no sofá. Olhei para Niall indo até ele o dando um selinho demorado. – Niall não acredito que está bem! – falei e o apertei com força em meus braços. – Por que está me beijando e me apertando? – Niall perguntou. – Como assim? – olhei para ele. – Por que me beijou? – A gente já até transou Niall! Como não posso te beijar? – Niall ficou completamente vermelho. – Espera eu estou sonhando de novo com você? Por que se eu estiver o Harry vai me matar! – ele deu alguns tapinhas em seu rosto. – Menina larga de ser louca! – Zayn me puxou do lado de Niall como se eu fosse um objeto muito leve. – O que aconteceu ontem? – Você dormiu comigo! Eu te fiz dormir para você não pensar naquele idiota do Diego! – Eu sonhei então? – Sonhou com o que? – Niall perguntou. – Eu sonhei tudo aquilo? Nada foi verdade? As noites que passamos juntos nada? Zayn nem com você foi verdade? – olhei para o garoto de topete na minha frente. – Como assim todas as noites? – Niall a gente casou! Tivemos uma filha! Mellanie! E depois quando ela estava com quatorze anos eu fiquei grávida de Chris! Niall você não se lembra do acidente? – Niall olhou confuso para mim. – A gente tinha dois filhos? – Sim! – eu falei, mas quase não podia escutar minha voz. Todos os meus pensamentos, tudo aquilo parecia tão real! Parecia mais um... Sonho! – Eu sonhei com tudo isso? – Louis, Liam e Harry olhavam confusos para mim. – Louis você tinha três filhos! Charles, Charlote e Martha! E Zayn e Harry vocês casaram com irmãs gêmeas! E Liam você e Tiffany tinha uma filha a Jennifer! – os meninos pareciam ainda mais confusos. Sentei no chão e comecei a chorar. – ei ei! Calma! – Niall me puxou do chão e eu encostei meu rosto em seu pescoço. – Niall eu quero minha filha! – eu falei entre os soluços! – Mas foi só um sonho meu amor! – ele falou me abraçando forte. Foi só um sonho! Foi isso! Só um sonho! Olhei para ele enxugando as lágrimas. – Diego me traiu? – Niall assentiu. – Eu ainda trabalho na padaria? – sim! – A gente nunca beijou? – ele mordeu o lábio tentando esconder um sorrisinho. – Além desse seu selinho demorado, não! – Você nunca me ligou e disse eu te amo? – Niall balançou a cabeça negando. – Isso é estranho! – eu falei me sentindo tonta. – Acho que você precisa de férias! – Louis falou rindo. – Se as férias significar que o Niall vai se declarar para mim e for acontecer tudo que está previsto em meu sonho! Não eu não quero! – falei me lembrando de qual foi a sensação em ver Niall morto em meus braços. Involuntariamente eu o abracei ainda mais forte. – Não quer que eu diga que te amo? – Você me ama? – perguntei olhando para ele. – Não sei! – ele falou baixinho. Olhei para Harry ele estava olhando para baixo. Mordi o lábio, agora eu sei por que sonhei com tudo isso! Era algo me avisando quem é o certo! – Quer ir para caribe? Ou alguma praia aqui por perto? – Que tal um parque aquático? – perguntei. Harry deu risada. – Seria ótimo! Desde que você esteja lá! – ele falou. Sorri torto para ele. – A gente podia ir naquele que tem as sereias! – É Niall! Liga para a Demi e convida ela também! – falei apertando suas bochechas lindas. – Certeza? Não vai querer morder ela? – Não Niall lógico que não! – falei rindo. – Certeza? – Certeza! – Jura de dedinho? – Juro! – falei entrelaçando meu dedinho ao de Niall. Ele deu risada e me apertou forte em seus braços. – Harry pode fazer sua mala aqui em casa mesmo! – Falei para Harry, ele deu risada e foi para o meu quarto. – Então eu já estou indo fazer minha mala! – Vamos ficar quanto tempo? – Niall perguntou. – Que tal voltarmos na quarta? Segunda é feriado e terça e quarta você não tem nada marcado! – Louis concordou e todos saíram. Respirei profundamente e fui para o meu quarto. – Harry? – ele me olhou com seu sorriso enorme, abriu os braços para mim e eu abriguei no meio dos mesmos. Olhei em seus olhos enquanto ele brincava com algumas mexas do meu cabelo. Fechei os olhos sentindo seu toque em mim, ele passou a mão em meu rosto e parou em minha nuca. – Posso te beijar? – abri os olhos e sorri. – Pode! – falei baixinho e voltei a fechar os olhos logo sentindo seus lábios nos meus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? ><'' uma merda né? Para quem ficou perdida a Danni ''voltou'' para o dia em que na verdade era para ela ter dado um selinho no Niall pela primeira vez, e tecnicamente feito ele se apaixonar por ela naquele mesmo segundo!