Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 89
3° temporada - 3° capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! ♥ Como estão? Então gente linda não é só pq eu estou somente postando aqui para a senhorita Gabi que vocês não precisam vim mandar Reviews para mim tá? asuhasuhasuhsahu bem gente eu quase enfartei essa semana com os acontecimentos, primeiro vem um povo me falando que Eleanor não existe! Quase tive um filho pq eu simplesmente amo ela! E que Eleanor só existe para disfarçar o namoro do Harry e do Louis! Isso não me abalou muito por que eu apoiaria! u.u UAHSASUHSUAH mas saber que a El poderia ser mentira quase que tive um filho! Quase que o Justin Robertchay Nicolas Thomas James Jawaad Ferreira Cury Payne Horan Bieber Styles Tomlinson naceu! u.u E depois vem mais uma desse treco ai de Mrs.X ou Mr.X tudo a mesma coisa só muda o sexo! Enfim apareceu e eu comecei a chorar por que eu não queria que nenhum dos meus meninos morressem! Ai veio também uma menina que diz ser apaixonada por mim! E apareceu outra me xingando por que sou Belieber e Directioner ¬¬' foram muitos acontecimentos na minha vida só nessa semana! UASHUSHUSHUASHUASH beijos falei DEMAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/89

POV. Danielli

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64515470&.locale=pt-br).

- Filha? Filha? – chamei minha filha que parecia estar no mundo da lua. Pensando sabe-se lá no que! Ela olhou para mim assustada e corou violentamente. Dei risada. – Pensando no Samuel? – falei olhando para trás para ver se Niall havia escutado. Pensar em um homem ciumento é pensando em Niall, Zayn e Harry. Ainda mais quando se trata de Mellanie apaixonada por Samuel. Por sorte os três tinham mais medo de mim do que das próprias mães. – Mãe para! – Mellanie falou ficando mais vermelha que meu cabelo. Dei risada. – O que viu naquele menino de cabelo na cara? – perguntei rindo. Estava me sentindo uma idosa! Minha mãe fazia essa pergunta sempre que me via com o Niall. Ou que ligava para mim! – Amor meu celular está tocando pega para mim! – revirei os olhos e enfiei a mão no bolso da frente de Niall. Peguei algo e Niall ficou completamente vermelho. – Amor é no outro bolso! Isso não é meu celular! – NIALL! – gritei e enfiei o rosto em sua camiseta. Ele começou a dar risada. – Vai amor pega! Tá vibrando! – ele falou rindo. Revirei os olhos e peguei o celular. – É o Ed! – Atende e fala que eu não vou perdoar ele! – revirei os olhos. – Amor fala você mesmo! – Ok coloca o celular na minha orelha! – dei risada e coloquei. – O que você quer? – amor não seja mal educado! – falei cutucando a costela de Niall com a outra mão. – Eu não vou te desculpar! – Niall ficou mais duas horas conversando com o Ed sobre lá o que! Fiquei prestando atenção em Mellanie jogando Angry Bird em seu celular enquanto esperava seu pai parar de brigar com o Ed. – Mãe o pai vai demorar muito? – revirei os olhos e cutuquei Niall mais uma vez na costela. – Para com isso amor! – ele falou me fazendo rir. Puxei seu rosto perto do meu e o dei um selinho demorado. Niall corou as bochechas. – Você fica tão fofo com as bochechas coradas! – falei passando a mão em seu rosto. – Charme Irlandês! – ele falou me fazendo rir. – Pai, Mãe! Eu tenho uma festa de quinze anos para ir! – Mellanie falou fazendo seu teatrinho! Sério! Tantas pessoas boas para ela puxar, vai puxar logo meu gênero? Ninguém merece isso! Uma Danielli já é ótimo, duas já é demais! Niall desligou o celular e eu o guardei novamente no bolso. – Vamos homem sem braço! – ele deu risada. – Estou carregando duas caixas quer o que? – ele perguntou e Mellanie bufou impaciente. – Mellanie Horan pare de ser nervosinha! – falei batendo na bunda da minha filha que deu risada. – Te amo mãe! – ela falou toda fofa. Revirei os olhos. – Isso só cola com seu pai! Sou insensível! – falei a fazendo rir. – Mãe! Eu te amo muito! De verdade! – ela me abraçou de lado. Ela era alguns centímetros mais alta que eu. Mas isso não me impedia de lhe dar um beijo na testa. – Ai minhas meninas lindas! – Niall murmurou todo fofo. – DANIELLI! – EU NÃO FIZ NADA! – gritei para a pessoa que me gritou. Harry apareceu rindo com um menininho lindo e ruivo nos braços. Foi um susto para eu saber que estava grávida novamente. Eu realmente achava que iria parar somente na Mellanie. Eu fiquei com medo de não saber cuidar dele quando descobrir que seria um menino, mas assim que o vi, em meus braços, aquela coisa tão pequena e ruiva, tive certeza que ele seria uma ótima criança assim como Mellanie. Ele ao contrario de Mellanie não me chutava quando dava risada. Era mais sossegado, parecia muito com o Niall. – Que foi que eu fiz dessa vez Harry? – perguntei cruzando os braços e olhando feio para o garoto de cachinhos. – Além de não ter me falado que seu filho tem o mesmo membro que o meu, não me deu fraudas! – comecei a rir. – HARRY ELE CHAMA CHRISTIAN! QUERIA QUE ELE TIVESSE UMA V... – Niall tampou minha boca antes que eu conseguisse prosseguir minha frase. Harry começou a rir. – Ah, mas eu nunca havia trocado ele antes! – Belo Pai você é! – murmurei revirando os olhos. Harry deu risada. – Te amo coisa brava! – Harry chegou perto de mim e me roubou um selinho. – TÁ AFIM DE MORRER HARRY? – Niall gritou e Mellanie começou a rir. – Harry controle-se! Niall larga de ser ciumento! Somos casados a mais de... – Quinze anos mãe! – Isso quinze anos! – falei e Niall deu risada. – Mesmo assim, esse orelhudo não pode te beijar! – dei risada. – Sua maneira de ofender uma pessoa é simplesmente fantástico amor! – falei rindo. Niall fez um bico, mas não controlou a risada. – Me dá o Chris! – O pequeno olhou para mim com os olhinhos brilhando e esticou os bracinhos para mim. – Amo fato de ele ter a cor dos seus olhos e a cor do meu cabelo! – falei olhando para Niall. Mellanie bufou e eu dei risada. – E eu amo o fato de você ser mais parecida com seu pai fisicamente e mais parecida comigo aqui! – falei tocando em seu peito, bem onde se localiza o coração. Mellanie fez um bico enorme, torto igual a do pai dela. Fazendo-me rir. – Você nunca vai deixar de ser minha pequena! – falei e ela deu um sorrisinho fofo. – Ok agora vamos entrar na festa que o DJ Malik já está dando cria! – Louis apareceu do inferno talvez. Ou seu amigo Kevin com seus outros amigos voadores o trouxe até aqui. – Filha antes de entrar. Uma pequena surpresa! – Passei Chris para Niall e peguei uma venda rosa de dentro da bolsa. SIM eu aprendi a andar de bolsa! Depois de longos anos sofrendo para carregar as coisas da Mellanie na mão eu aprendi a usar a bendita bolsa. Coloquei a venda em Mellanie e a levei para dentro do salão, Niall me devolveu o pequeno Chris e correu para o palco juntamente com os meninos. Dei um sorriso fofo para eles e tirei a venda de Mellanie. Ela abriu a boca em forma de O perfeitamente. Não tirou os olhos do palco em momento algum, acho que ela mal notou minha presença ao seu lado. No palco estavam meus cinco amores, Justin e Samuel. Ela fixou o olhar em Niall. E vi lágrimas escorrerem de seus olhos. Dei sinal para os meninos e eles começaram a cantar Little Things para ela. Mellanie se acabou em chorar, era sua música favorita, e quando finalmente chegou à parte de Niall, achei que ela iria desmoronar. Ele sempre foi grudada em Niall, amava ficar ao seu lado e assim como ele amava comer. Ela sempre me falará quando menor que quando crescesse queria ser exatamente como Niall. E sinceramente, ela está conseguindo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou pensando em fazer algo que a maioria de vocês vão ficar SUPER chocadas! Na verdade eu estou PENSANDO não sei se viraria uma putaria isso! Por que muitas de vocês iria ficar decepcionada então eu não sei se faço ou não! Então eu ainda vou pensar direito essa semana! USHUSHUASH beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.