Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 88
3° temporada - 2° capítulo.


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! Eu estou com 40 leitores! *_____* que fofo! asuhasuhasuhasuhasuhasuhas Mais um capítulo de DANIELLI e sim vai continuar esse nome pq a seila acho que perde a graça! auhasuhasuhasuhasuhasuhasuhsauhas espero que estejam gostando! Então gente eu tenho 33 pessoas que me favoritaram, falta só 7 ><'' então quem falta? Please não mata ninguém vai! ><''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/88

Olhei para trás e Samuel acenou para mim antes da porta do Elevador fechar. Assim que fechou encostei-me a parede e soltei um suspiro alto. – O que foi isso? – perguntei para mim mesma colocando a mão no coração. Dei um sorriso bobo para o vácuo e me forcei a dar passos até chegar a meu apartamento. – Hummm viu passarinho verde foi? – Tio Louis falou me fazendo ficar vermelha. – Não por que tio? – perguntei tentando disfarçar. – Por causa do seu sorrisinho bobo de apaixonada no rosto! Foi passarinho verde ou foi o Samuelzinho? – ele perguntou fazendo todo mundo rir, menos a mala do Charles. Revirei os olhos e fui para o meu quarto me esconder daquele bando de loucos. – Oi! – Charles parou na frente da porta e deu um sorriso fofo para mim. – Oi Charles entra ai! – falei sentando na cama e me forçando a falar algo coerente. – Está apaixonada pelo Samuel? – ele perguntou sentando na cama e me puxando para deitar em seu peito. – Não sei! – falei sincera, eu realmente não sabia o que estava sentindo pelo Samuel, ao mesmo tempo em que ele me deixava completamente nervosa, ele me fazia derreter completamente! – Sabe que sou melhor que ele! – olhei para Charles. Isso é mal de Danielli! Ter duzentos homens apaixonada por você! Isso não é NADA legal! – Charles... – Ei eu te conheço garota! Sei de cada mania sua, desde a hora que acorda, até a hora em que está dormindo! Eu sei tudo sobre você! – respirei fundo. Esse papo de novo não Charles! Eu não quero ter que falar para você que não procuro o garoto certo e sim quem eu amo! – Olha Charles hoje é meu aniversario, por favor... – ele revirou os olhos. – Ok! Eu paro! Mas com uma condição! – Faço qualquer coisa! – murmurei depressivamente. – Quero um beijo! – paralisei. – Ok pode ficar torrando minhas paciências! – ele deu risada. – Qual é Mellanie! Eu sei que sente algo por mim! – ele falou me forçando a olhar em seus olhos. – Não, não sinto! – Sentia antes! Lembra que me implorava por um beijo! – Sim! Ai parei de ser idiota! E agora te faço de cachorrinho! – falei sem um pingo de dó dele. Outro mal de Danielli! Não tenho medo de magoar as pessoas com a minha verdade! E muito menos de ameaça-las! – Você é má! – Não querido sou esperta! – falei levantando. Fiz sinal para que ele saísse do quarto. Precisava me trocar para a verdadeira ‘’festa’’. Meu pai Zayn havia organizado tudo, o que me fez pensar que seria a melhor de todas. Meu pai Zayn nunca teve bom gosto para comprar roupa para mim! Mas dessa vez ele acerto na tonalidade e no modelo do vestido. Eu simplesmente amei! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64302835&.locale=pt-br). Terminei de me arrumar e sai do quarto. – AH NÃO MÃE PODE TROCAR DE ROUPA! – falei cruzando os braços e ficando brava com a minha mãe. – Por que filha? – ela perguntou assustada. – Por que está mais bonita que eu! – falei mal humorada. Minha mãe deu risada. – Tá bom filha eu mudo de roupa! – ela soltou os braços do meu pai de sua cintura e começou a andar para o quarto. – Não mãe! Estou brincando volta aqui! – falei correndo e a abraçando. – Se quiser eu troco de roupa minha pequena! – ela falou passando a mão em meu cabelo. – Sou maior que a senhora! – falei rindo. – Mas é mais nova que eu, então sim, você é minha pequena! – vamos minhas pequenas! Seus tios e seus pais já foram! – meu pai chegou perto de mim depositando um beijo no topo na minha cabeça. – Estou ansiosa! – falei sentindo minha mão transpirar. Ele deu risada. – Relaxa, eu ouvi falar que a banda é a melhor de todas! – minha mãe deu risada. – Gente o que vocês sabem que eu não sei? – Muita coisa! – minha mãe cantarolou. – Alguém já levou o Chris? – minha mãe perguntou colocando a mão na cintura, comecei a rir. – Mãe como consegue ser tão fofa? – perguntei a abraçando forte. Ela deu risada. – Ninguém respondeu minha pergunta! – ela falou. – O Harry já levou junto com a Nicole! Eles estão treinando! – dei risada. – Eu vou perder todo meu amor! – falei cruzando os braços e fazendo bico. Minha mãe deu risada. – Não vai não minha linda! – minha mãe falou me enchendo de beijinhos. – Mais o pai Harry não vai ter mais tempo só para mim, e vai ter que dar amor para o Daniel também! E o pai Zayn também vai ter que repartir meu amor com a Norah! – falei cruzando os braços. Alguém entendeu o significado de Norah? É Horan de um jeito bagunçado! Já que Harry colocou o nome do filho dele de Daniel para homenagear minha mamãe, meu pai Zayn deu o nome à pequena que está na barriga de Naira de Norah! Sim elas ficaram grávidas juntas! Não sei quem vai ganhar primeiro, mas ambas estão de quatro meses! – Filha você é mimada até pelo Justin! Quantas mil vezes por dia ele vem aqui te paparicar? – revirei os olhos, é eu estou realmente sendo egoísta. – Ok! – falei enfiando o rosto no pescoço de minha mãe. – Então vamos? – meu pai falou puxando minha mãe pela mão. – Espera! – falei ficando para trás. – que foi filha? – estou com fome! Vai ter comida? – meu pai e minha mãe deram risada. – Tem a quem puxar! – meu pai falou rindo. – Tem sim filha! Vamos criatura! – minha mamãe falou me forçando a andar. No carro fiquei pensando em como havia me apaixonado por Samuel.

[...]

– Samuel me espere! – falei ficando brava com ele. – Eu não posso Mel! Vamos corre! – eu não consigo correr! – quase gritei. Firmeis meus pés no chão e cruzei os braços. – Ah não, não faz isso comigo! Eles estão chegando perto! – eu amo paparazzi! – falei o ameaçando com os olhos. Ele me olhou com cara de pânico. – Vem aqui! – ele falou me jogando em suas costas. Eu ODEIO que fazem isso comigo! Me sinto uma carne de porco! – Agora você pode correr! – ele falou rindo. – Fica rindo mesmo! – falei tentando ficar confortável ali em cima. Como ele é alto! Ele me jogou dentro de um carro. Eu com meus quatorze anos e ele com seus dezesseis. – Onde estamos indo? – falei olhando em volta, eu não reconhecia aquele lugar. – Calma eu não estou perdido! – Eu não disse que está perdido! – falei olhando para ele em pânico. – Agora você acha que estou perdido! – ele falou me acusando. – Lógico! Por que será? – ele deu uma risadinha histérica. – Eu estou perdido! – ele falou parando o carro no fim de uma estrada. – Legal primeira vez que minha mãe me deixa viajar com meus amigos, e a gente fica perdido em CARIBE! – falei cruzando os braços. – A culpa foi daqueles paparazzi! – para de culpar as pessoas e comece a se culpar! Você se acha o bom só por que é filho do Justin! – falei o fuzilando com os olhos. – Cala a boca! Eu sou o que sou por meu esforço! – Ah sim! O papai o Charles me chamou de playboyzinho! Buáá! – falei imitando a voz dele. – CALA A BOCA! – ele gritou para mim. – Vem fazer idiota! – falei o olhando com a pior cara ameaçadora que tenho. Ele fez um movimento tão rápido e eu senti seus lábios colarem nos meus. Fiquei completamente paralisada. Até horas atrás a única pessoa ao qual havia beijado havia sido Charles, e eu não sabia como reagir com isso. Ele forçou mais seus lábios com os meus, fazendo os mesmos se abrirem e abrir sua língua que pedia passagem. Passei minha mão em seu cabelo e o puxei com mais força para perto de mim. Parei de o beijar e fiquei o olhando assustada. – Tá vendo! Calei sua boca! – ele falou olhando para frente. Ele ligou o carro e voltou pelo mesmo caminho. – Espera você não estava perdido! – falei o acusando. – Tento me sequestrar! – falei cruzando os braços. Ele deu risada. – Eu só queria te beijar! – ele falou olhando rapidamente para os meus lábios e voltou a fitar a estrada. – Então em vez de me pedir me sequestrou? – falei e ele deu risada. – Não foi um sequestro! É que Charles nunca iria nos deixar sozinhos! – ele falou e eu me lembrei de Charles, ele nunca havia me pedido um beijo ou me beijado por vontade própria, eu sempre precisei o pedir beijos, ou até mesmo um abraço. – No que está pensando? – Você não é Edward Cullen! – falei rindo. – Esse filme é antigo heim! – ele falou rindo. – Mas eu amo! – Quer assistir comigo? – ele perguntou olhando fofamente para mim. – Quero! – sussurrei. – Então já sei qual será o meu próximo sequestro! – ele falou sorrindo para si mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:* mereço reviews? asuhasuhsuhassa