Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 62
2° Temporada


Notas iniciais do capítulo

Meninas aqui vai a segunda temporada! Desculpa pela demorada! ;) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/62

– Danni acorda meu amor! – Niall me chamava. Abri os olhos lentamente olhando para aquele rostinho lindo. – Bom dia! – falei sorrindo para ele. – Boa tarde! – ele corrigiu. Revirei os olhos. – É tão bom não trabalhar! – falei me encostando ao seu peito e relaxando. – Concordo! – ele falou rindo e me abraçando. – Sinal da Tiffany? – falei estranhando que a casa estava em completo silencio. – Acho que dormindo ainda! Ela foi dormir às seis da manhã lembra? – Ela acha que é minha mãe! Eu já tenho você, o Liam, o Louis, o Zayn e o Harry para cuidar de mim! – falei com voz melosa. Niall revirou os olhos. – Ela me mostrou fotos suas de quando era pequena! – ele falou rindo e pegou o celular. – EU NÃO ACREDITO QUE ELA TE PASSOU ESSA FOTO! – falei quase entrando em pânico vendo uma foto minha de biquíni com uns doze anos. Eu estava em uma daquelas piscinas de plástico. Extremamente sexy! MENTIRA! Niall começou a dar risada olhando para a foto. – Você sempre foi linda! – ele falou por fim e guardou o celular. Revirei os olhos. – Vou apagar aquela foto! – pode apagar! Eu mandei revelar algumas para mim e para os meninos! – olhei brava para ele. – Você não fez isso! – falei querendo o matar. – Estou brincando amor! – ele falou rindo e me abraçando forte. – Idiota! Eu te amo! – falei lhe dando um beijo. – DANIELAAAAA! – a peste chegou! – murmurei e Niall começou a rir. – AS pestes chegaram! – ele corrigiu. – Vou tomar banho! Você atende as criaturas! – falei e corri para o banheiro. Olhei-me na imagem do espelho. Dois meses que a Tiffany estava aqui e nada do Harry se apaixonar por ela! Nem Zayn mostrou interesse! Droga o que eu tenho que ela não tem? Revirei os olhos e tirei minha roupa não esperei a água ficar quente e entrei. Senti a água bater em minha pele e me senti relaxada. O que vocês perderam em dois meses? Nada demais! Estou fazendo faculdade de moda e virei estagiaria de Lou, mamãe da Baby Lux. Virei mais babá da pequena do que estagiaria. Já que Lou nunca me deixa trocar os meninos ou fazer a maquiagem dos mesmos. Como meu contrato venceu em um mês como esperado, eu resolvi que não queria mais ficar longe de Niall. E ele topou. Assim eu sempre estou viajando com eles e acompanhando de perto meu amor. Terminei meu banho e sai para o quarto. Peguei uma roupa e me vesti. (http://www.polyvore.com/susaneof/set?id=60462643). Sai do meu quarto e fui para o quarto de Tiffany. Pulei em cima dela. – TIIIIIII! – ela murmurou algo e eu dei risada. – Vamos pequena! Temos que ir dar uma volta com os meninos hoje! – falei pulando em cima dela. – Não sou pequena! Tenho 1,60 – revirei os olhos. Ela conseguiu crescer e eu não! – tamanho não é documento e se é para jogar na cara o que a gente tem e não tem... Eu tenho um namorado e você não! – cantarolei a deixando nervosa. - Eu tenho peito e você não! – Eu uso 40 e você usa 16 infantil cala a boca! – falei rindo. Ela me jogou no chão. – Sua grossa! – falei rindo. – Eu não tenho namorado por opção! E eu uso 16 mesmo! – ela gritou e entrou no banheiro que ficava no corredor do seu quarto. Levantei-me do chão e fui para a sala. – O que fez com a coitada hoje? – Harry perguntou rindo e me abraçando. – Falei que tenho namorado e que tenho mais peito que ela! – falei feliz! – ela jogou na cara de novo que é mais alta que você? – Ele falou rindo. – Jogou! – falei o abraçando forte. – Também quero um abraço! – Zayn falou me puxando. – Oi DJ! – falei retribuindo seu abraço. – Ai que saudade de você! – ele murmurou me fazendo rir. – Você me viu oito horas atrás! – Muito tempo longe de você! – ele falou e os meninos deram risada. – Liam? – abri meus braços para ele. – Oi minha linda! – Ele me pegou e me girou no ar. – Cadê meu globo terrestre? – perguntei procurando Louis. – Ligando para a namorada no seu quarto. Revirei os olhos. – VOLTEI! – Louis gritou e me abraçou por trás me girando no ar. – Olá! – falei rindo. – Solte minha namorada! – Niall chegou andando com as pernas aberta fingindo ser um cowboy machão. Os meninos olharam para ele e depois começaram a rir. – Idiota! – falei. Ele revirou os olhos. – Está frio e nevando sabe disso não sabe? – sei! Mas odeio calças! – falei rindo. – Vai passar frio! – Liam alertou. Revirei os olhos. – Não vou não! Estou de meia calça fio 80 não está vendo? - Mostrei para minha meia calça branca. – Ah achei que era sua cor de pele normal! – Liam falou rindo e me fazendo revirar os olhos. – Liam você está bem? – perguntei para Liam que tinha o olhar distante. – Estou sim! É só que... Ah deixa para lá! – Não Liam fala! – sentei ao seu lado enquanto os meninos iam para a cozinha devorar minha geladeira como sempre. – A Danielle mandou mensagem para mim! Eu estava começando a esquecer ela. – revirei os olhos. Estou começando a odiar essa menina. Tiffany apareceu na sala acenando para gente. Liam se ajeitou no sofá e começou a suar. – Liam? – perguntei quando ele ficou quase transparente. – Oi? – ele deu um sorriso torto. – Ei você gosta da Tiffany! – eu falei surpresa. Como não percebi? – Ela está me ajudando a esquecer a Danielle de um jeito estranho! Ela me deu alguns conselhos e... – Ai que fofo! Ei espera ela é o do Harry! – falei ficando brava. Liam deu risada. – Harry te ama! – revirei os olhos. – Não me ama não! Ele vai amar a Tiffany! – faz dois meses que ela está aqui e ele não se afetou com isso! – revirei os olhos. – Droga! – murmurei e Liam deu risada. – Não conte para ela! – revirei os olhos. – Não vou contar! – falei e passei a mão em seu rosto. – Você vai contar! – falei sorrindo para ele. – Quero ter certeza primeiro! – ele falou rapidamente. Assenti para ele e fomos para a cozinha. Meu apartamento não era mais o mesmo! Mudei-me para um andar de cima dos meninos. 313 para ser exata. Não tinha como aguentar Tiffany no mesmo quarto que eu. E por sorte meu salário como modelo iria me sustentar por muito tempo! – Então meninos para onde vamos? – perguntei quando entrei na cozinha. – Las Vegas! – Niall falou com um sorriso imenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só atualizando vocês que ficaram perdidas em algumas partes! Tiffany está morando com a Danni... Danni não é mais modelo é estagiaria-babá de Lou que é a mãe da baby lux... ela agora viaja com os meninos e Tiffany sempre vai junto. já perceberam que Liam não está mais namorando né me mandem quem acha que Tiffany deveria de ficar com Liam ou com Harry! Enfim na segunda temporada vai aparecer pessoas novas! Espero que gostem! ;*